I Need You escrita por Isabella


Capítulo 24
Eu Te Amo -parte 2


Notas iniciais do capítulo

Helloo *-* Gente já vou avisando, eu não sei escrever cenas picantes .-. Serio vei, eu tenho muita vergonha de escrever essas cenas >.< Então se tiver uma merda não me matem u.u Só espero que vocês não achem uma merda .-. COMENTEM *-* Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/24

No cap. Anterior...

–Lu tem certeza?

–Mas do que certeza. Eu quero que seja com você. –ele sorriu safado me provocando.

Ele começou a desabotoar meu short e a distribuir beijos por minha barriga. Inverti nossas posições e o beijei com mais intensidade, o beijo parecia selvagem, novo e exploratório, com se nunca tivéssemos nos beijado antes. Os lábios de Ryan estavam por toda parte: pescoço, ombros. Ele me beijava com um desejo tão intenso que eu me derreti em seus braços, minhas mãos percorriam todo seu corpo, conhecendo cada centímetro dele.

Ryan parou de me beijar e me encarou, eu estava somente de lingerie agora, ele passou suas mãos na alça de meu sutiã puxando-o para baixo.

–Você é maravilhosa Lu... –ele disse se aproximando de mim novamente, e colando sua boca na minha em um beijo mais apaixonado, só que agora um pouco mais delicado. Arranhei toda a extensão do peito e das costas de Ryan. Ryan rapidamente me ergueu, me colocando sentada em seu colo, agora eu podia senti-lo dentro de mim, foi uma sensação tão prazerosa, fechei meus olhos absorvendo essa sensação:

–Olha pra mim Lu. –Ryan sussurrou no meu ouvido. Abri meus olhos e encarei os dele que haviam escurecido mais ainda. Ele me olhava de um jeito diferente, um olhar mais carinhoso. Eu arranhava as costas de Ryan, enquanto ele me beijava tentando abafar meus gemidos, sem muito sucesso.

–Eu ti amo Ryan... –sussurrei no seu ouvido, eu estava cansada e ofegante. Ryan se deitou na cama me puxando para seu peito, eu o abracei e depositei vários beijos ali, ele beijou o topo de minha cabeça e sussurrou:

–Eu também ti amo Luna. –ele me apertou mais contra si. Eu estava tão exausta que acabei dormindo...

Quando acordei, já era noite, e Ryan não estava ao meu lado. Sentei-me na cama enrolado o lençol fino em volta de meu corpo, respirei bem fundo e sorri. A porta se abriu e Ryan apareceu, quando ele me viu sentada ficou um pouco surpreso. Ele estava com o cabelo todo bagunçado, e com apenas uma bermuda, ele sorriu quando encontrou meu olhar e caminhou lentamente até mim.

–Oi dorminhoca... –ele sussurrou assim que se sentou na minha frente, eu sorri um pouco tímida, até por que isso é meio estranho. Ele se aproximou de mim e me beijou, sem pressa nem nada, foi um beijo calmo e delicado.

–Eu tenho que ir. –sussurrei ainda beijando-o.

–Ah não, dorme aqui comigo. –ele disse mordendo meu lábio inferior.

–Tentador. Mas eu realmente não posso. –falei me levantando da cama em busca de minhas roupas. Ele me puxou de volta para a cama, fazendo- me cair em seu colo.

–Por favor, Lu... Só hoje. –ele sussurrou no meu ouvido, depois deu uma mordida.

–Ta bom. Você venceu. –falei subindo em cima dele novamente e mordendo seu pescoço.

–Não me provoca Lu. –ele falou mordendo meu lábio inferior sorri e me levantei ainda enrolada pelo lençol.

–Ah já que não posso ti provocar, eu vou embora então... –falei começando a pegar meu short, que estava jogado no chão. Em um passo rápido, Ryan me agarrou e me prensou contra a parede, deixando parte de o lençol cair. Ele mordeu meu ombro, e logo após distribuiu vários beijos por todo meu ombro, pescoço.

–Que tal um banho? –ele sussurrou no meu ouvido. –Só eu e você, hein? –ele mordiscou novamente minha orelha, sorri e sussurrei em seu ouvido:

–Eu adoraria.

PDV Ryan.

Eu havia convencido a Lu de dormir aqui comigo hoje. Agente tinha tido uma tarde incrível, acho que eu nunca vou me esquecer, e espero que ela também nunca esqueça. Eu sei de tudo que a Luna passou, ou pelo menos um parte do que ela já passou, e eu não quero que ela passe por nada disso de novo, nenhum sofrimento nada, quero ver a minha Luna feliz e radiante.

Agente tinha acabado de sair do nosso banho. Como ela não tinha nenhuma roupa ali em casa, ela pegou uma roupa minha mesmo e acredite: ela ficou linda com a minha camiseta. Ela estava toda sorridente, e brincalhona. É dessa Luna que eu gosto. Ela estava sentada na cama me observando, fui até ela e me sentei do seu lado, fiquei a encarando por alguns segundos até que percebi que estava deixando a sem graça.

–Para de me olhar assim. –ela falou escondendo o rosto entre as mãos. Dei uma risada e tirei uma de suas mãos.

–Ah ficou sem graça. –falei rindo, ela me deu um tapa no braço e se jogou na cama, dessa vez cobrindo o rosto com um dos travesseiros. Dei ainda mais risada, era muito engraçado vê-la com vergonha.

–Ei?! –a chamei, mas ela não respondeu, puxei o travesseiro de seu rosto e passei meus dedos por suas bochechas.

–Sai idiota. –ela falou dando outro tapa na minha mão.

–Fico brava é?! –falei rindo.

–Para de rir caramba. –ela disse e se virou de bruços. Comecei a passar minha mão por suas costas, até o fim da camiseta, vi os pelos de seu braço e perna se arrepiarem, como ela não me bateu nem nada, continuei. Comecei a distribuir beijos por sua nuca, até sua cintura.

–Ry... Não. –ela fez um movimento rápido, e ficou por cima de mim, passei minhas mãos por suas pernas e as apertei. Ela balançou a cabeça negando meu pensamento silencioso, dei a ela um sorriso malicioso e a puxei para um beijo. Quando nosso beijo foi ficando mais quente ela se separou e me encarou:

–Não, não! –ela me beijou e saiu de cima de mim. –To com sono, boa noite. –ela disse e se deitou ao meu lado. Mas como assim? Suspirei e passei meu braço por sua cintura puxando-a para mim. 

–Legal você me provoca e depois foge. –murmurei em seu ouvido, a vi dando um sorrisinho e se segurando para não rir. Depois de alguns segundos a ouvi murmurar bem baixinho, para que só eu pudesse escutar:

–Promete que nunca vai me deixar Ryan? –não preciso pensar para lhe responder isso:

–Prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM?? Fico muito podre?? Vei COMENTEM pelo amor de Deus serio :c Preciso de COMENTÁRIOS :c Enfim! Não tenho previsão de quando vai sair o prox. cap. u.u Não me matem please u.u Beijos até...