I Need You escrita por Isabella


Capítulo 18
Acho que te amo.


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo *-----* Veei esse cap. ta nossa perfeito *-* e ta enorme '.' Espero que vocês gostem *------* Acho que é o maior cap. que eu já escrevi '.' Enfim!! O Ryan vai ta mega fofo *-* a Luna super sensível '.' Vai ta owwnt' '-'
Chega de enrolar u.u Espero que vocês gostem *-*
Boa Leitura^^
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO *------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/18

PDV Ryan

Assim que Luna me deixou em casa fui tomar um banho, por sorte meus pais não estavam em casa. Subi para meu quarto e tomei meu banho, como eu estava sozinho então fiquei apenas de cueca (uiui). Deitei-me e fiquei pensando sobre a ultima noite. Quase que eu conto sobre a aposta, será que fiz bem em não contar? Ah droga, ela nunca vai me perdoar.

Eu estava quase dormindo quando meu celular toca, ah, olho para ver quem é: Logan. Uh meu sono é mais importante, deixei o celular de lado e voltei ao meu cochilo. Quando tava quase dormindo novamente ele toca de novo, mas que droga, se for Logan ele vai se arrepender, uh Alice...

-Que é Ali? –perguntei com uma voz super sonolenta.

-Ry... –ela sussurrou com voz de choro.

-Que é?

-A Lu... Sofreu um acidente. –quando ela terminou de falar foi como se tudo tivesse parado.

-Que? Como? Em que hospital ela ta? –eu disse me levantando e procurando minha roupa. Caramba como minha pequena deve estar!?

-Eu não sei como foi. Acabei de saber... –ela disse desesperada.

-Calma Ali... Me diz o hospital, quer que eu ti leve?

-Não... Logan vai me levar. É o hospital central.

-Ta ok... Ti vejo lá. –e desliguei. Terminei de me vestir bem rápido, desci as escadas pulando alguns degraus para ir mais rápido. Entrei em meu porshe e fui direto para o hospital. Meus pensamentos estavam confusos, desnorteados na verdade, a única coisa clara, era que eu tinha que saber como Luna esta...

PDV Luna.

Minha visão estava embaçada, só conseguia ver vultos de pessoas de branco em volta de mim, eu estava em movimento, disso eu tinha certeza.

Eles falavam alguma coisa sem sentido para mim, eu ainda não estava ouvindo direito, o som estava abafado.

-Pra sala de cirurgia agora. Vamos. –um deles falou do nada senti alguém apertar minha mão, pensei que era Ryan, mas quando olhei para o lado era minha mãe com os olhos inchados, virei meu rosto de vagar, e puxei minha mão da dela. Eu quero Ryan.

-Ry... –tentei falar, mas minha voz parecia estar presa na garganta. –Ry... –tentei novamente. Uma mulher morena que estava ao lado da minha mãe assentiu para mim...

PDV Ryan

Assim que cheguei ao hospital fui direto para a recepção.

-Posso ajudar? –uma moça loira me perguntou sorridente, forcei um sorriso e lhe perguntei.

-Sim, é eu queria saber o estado da Luna Grey. Ela deu entrada aqui a pouco tempo. –ela digitou alguma coisa em seu computador e alguns segundos depois, ela se virou para mim, mas não estava sorrindo...

-Sim, ela sofreu um acidente de carro, esta na cirurgia agora... Você pode..

-Obrigado... –eu falei antes dela terminar a frase, me dirige até a sala de espera, ao entrar encontro Alice abraçada com Logan e um casal sentado um aparando o outro. Assim que Alice me viu veio correndo e me bateu.

-Ei

-Desculpa Ry... –ela disse se recolhendo aos braços de Logan novamente.

-Tem noticias?

-Não... Ela já ta lá faz um tempinho... –falou Logan, acho que nunca o vi tão calmo como estou vendo agora.

Fiquei andando de um lado para o outro, fazia meia-hora que havia chegado e nenhuma noticia de Luna. Parei de andar e me encostei-me à parede, aos poucos fui escorregando e me sentei no chão. Fiquei assim por longos minutos, minutos que me torturavam, eu pensava cada vez mais em meus momentos com Luna, todos agradáveis... Ah Lu...

-Luna Grey. –uma enfermeira morena apareceu na sala anunciando o nome de Lu. me levantei rapidamente e corri até ela, seus pais já estavam de pé esperando alguma resposta, Logan e Alice estava perto de mim.

-Como ela esta? –fui o primeiro a perguntar. O pai dela me olhou torto, mas não disse nada.

-Ela esta bem, na cirurgia ocorreu tudo ok, ela fraturou apenas duas costelas. Mas... –ela disse abaixando o olhar para a prancheta em suas mãos.

-Mas...? –Alice disse.

-Ela bateu a cabeça com muita força, pode não se lembrar de algumas coisas, e também pode ter tontura se ficar estressada ou fizer alguma atividade física. –ela disse seria, senti um pouco aliviado por isso, será que ela vai se lembrar de mim? Idiota claro que vai, pensei comigo mesmo.

-Ela já pode receber visita? –a mãe dela perguntou.

-Sim, mas ela esta dormindo. Uh quem é ‘Ry’?

-Sou eu. –respondi estranhando a pergunta.

-Acho que ela quer ti ver. –ela disse sorrindo.

-Primeiro a família não acha? –falou o pai de Luna que parecia muito arrogante, sorri insatisfeito e me sentei em uma das cadeiras os vendo irem ver minha pequena.

PDV Luna

Minha cabeça doía muito, não fazia a mínima idéia de onde eu estava minha cabeça estava uma confusão. Ryan. Eu preciso dele, só consigo pensar nisso,  Ryan, Ryan, Ryan, eu o quero agora, preciso sentir o abraço dele, sentir seus beijos calorosos.

Ouvi alguém bater na porta e depois a mesma se abrir, aquela enfermeira que esteve ao meu lado durante um bom tempo, Lucy, entrou toda sorridente, atrás dela entrou minha mãe e... Meu pai.

-O que ele ta fazendo aqui? –quase gritei assim que o vi, todos ficaram em silencio por um momento.

-Filha... –ele começou a dizer.

-Sai daqui. Eu não quero ti ver, vai embora agora. –gritei sentindo as lagrimas se formarem e minha cabeça começar a doer, coloquei a mão na cabeça e fechei os olhos. Lucy correu até a mim e me deitou novamente na cama.

-Acho melhor o senhor sair. Ela não pode se estressar como eu disse. Ouvi ele bufar, mas depois saiu.

-Luna querida... –minha mãe começou a dizer mas eu a interrompe.

-O que ta fazendo aqui ainda? Vai embora você também. –disse não conseguindo impedir as lagrimas de caírem.

-Luna não pode me tratar assim.

-Ah não? Se você se importasse um pouco que fosse comigo teria me defendido e eu não estaria aqui. –gritei.

-Luna acalme-se. – Lucy sussurrou. Deixei as lagrima caírem por minha face. Estou sozinha nesse mundo. Ouvi a porta do quarto se fechar novamente e percebi que minha mãe havia ido embora também. Depois de um tempo até Lucy me deixou sozinha naquele quarto de louco.

Fiquei ali por um longo tempo chorando, lembrando de algumas lembranças boas com meus pais. Como na vez em que fomos num parque de diversões e eles me levaram na montanha russa, nas vezes em que fomos ao cinema juntos, quando andávamos de bicicleta pelo parque... São tantas lembranças boas e ao mesmo tempo as lembranças ruins aparecem. Como quando descobri que iríamos nos mudar de Seattle para Atlanta, comecei a chorar não queria ir embora. Depois que nos mudamos, nossa vida perfeita e feliz acabou em poucos dias, meus pais começaram a só se importar com o trabalho e me deixaram de lado... Depois as brigas...

Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta:

-Eii... –Ryan. Ele entrou lentamente no quarto, assim que nossos olhares se encontraram me senti uma garotinha que acaba de ganhar uma boneca nova. Os olhos de Ryan estavam inchados e um pouco vermelhos.  Acho que nunca fiquei tão feliz em ver esse idiota. Meu idiota.

-Lu... –ele disse e correu para me abraçar, ele me abraçou com um pouco de força fazendo minhas costelas latejar um pouco, sem querer soltei um gemido de dor e Ryan imediatamente me soltou.

-Me desculpa não queria ti machucar... Mas é que... Eu tava tão preocupado com você.  –ele disse, sorri timidamente. É dele que eu preciso agora. Ele sorriu e se sentou na cama bem perto de mim, abaixei meu olhar e comecei a brincar com meus dedos.

-Lu... Eu vou cuidar de você agora, ta. –assenti para ele com os olhos cheios de lagrimas. Por que eu to com vergonha? É o Ryan, aquele mesmo idiota que eu conheci o idiota pelo qual acho que amo.

-Lu... Fala comigo. Eu quase morri quando soube do acidente. –ergui meu olhar para ele que havia se aproximado ainda mais de mim. Até agora não havia dito nada, acho que me esqueci como se fala.

-Ry... –sussurrei, mas não continuei a frase, eu o puxei para mais perto de mim e o beijei. Parecia que fazia séculos que eu não sentia seu toque, seu beijo. Assim que nos separamos o encarei com um sorriso satisfatório no rosto:

-É disso que eu precisava. –sussurrei.

-Eu preciso disso e de muito mais Luna. –ele sussurrou de volta. O que ele quis dizer com isso? Ah..

-Do que mais você precisa? –me atrevi a perguntar, ele se afastou um pouco de mim e me encarou com seus olhos cinzentos escuros.

-De você Lu. –fiquei totalmente sem reação. Putz, ele precisa de mim, de mim vei. Por que de mim?

-Você não precisa de mais um problema na sua vida. –falei.

-Luna você não é um problema, não para mim, Lu eu... –ele começou a dizer rápido, mas foi parando e falando mais de vagar.

-O que? –ele ficou em silencio por alguns segundos, então olhou nos meus olhos:

-Eu acho que ti amo Lu... –ele sussurrou segurando meu rosto em suas mãos. Putz será que ele me ama mesmo?

-Ry... Não me ilude, vai embora. Não preciso de mais um Trevor na minha vida. –disse chorando diminuindo cada palavra até o final da frase. Ryan se aproximou mais de mim, pegando-me de surpresa me beijou, um beijo apaixonado e desesperado.

-Juro que não serei um Trevor na sua vida. –ele sussurrou, mais lagrimas caíram. Droga por que esse cretino tem que ser tão fofo? Ele me deu um beijou o canto da minha boca e me encarou.

-Me deixa cuidar de você? Não vou ser como ele, eu nunca vou ti deixar muito menos fazer algo que você não queira. Eu... De algum modo preciso de você Lu... –ele tentou disfarçar mais eu vi seus olhos enchendo de lagrima. Também preciso de você Ryan você não faz idéia, pensei comigo.

-Ry...

-Por favor, Luna! To ti implorando, deixa-me cuidar de você, você pode me querer longe, não querer ficar comigo, mas deixa eu cuidar de você como seu amigo, não sei Lu, só deixa.

-Eu também preciso de você Ryan... Muito. –sussurrei, não sei aonde arranjei coragem para dizer isso a ele, mas o que ele disse foi tão... Não sei uma declaração. Eu odeio admitir, mas eu gosto dele, to apaixonada por esse idiota. Ele sorriu e me beijou novamente. Fomos interrompidos por uma leve batida na porta, nos separamos rapidamente e Alice entrou na sala vermelha, nossa minha amiga ta sofrendo.

-Ali!! –disse animada, ela logo correu e me abraçou me apertando forte até de mais...

-Ali... Eu to com duas costelas quebradas....

-Ai desculpa amiga, é que eu fiquei tão preocupada com você. –ela disse parecendo que iria começar a chorar de novo.

-Ali não chora ta. Eu to bem de verdade. –disse sorrindo, acho que pela primeira vez depois de muito tempo sorri verdadeiramente. Ryan me deu um beijo na testa e saiu do quarto, assim que ele saiu Alice veio toda empolgada querendo saber o que tava rolando entre a gente, claro que não contei totalmente tudo. Ela me contou que o lance entre ela e Logan também estava serio. Ficamos conversando por um bom tempo jogando conversa fora, até que Lucy apareceu:

-Olá meninas... Sinto muito Alice mais o horário de visitas acabou. –Alice fez uma cara de choro, mas me olhou e sorriu.

-Ta bom. Mas amanha eu volto. Beijo. –ela me deu um beijo na testa, se despediu de Lucy e saiu. Lucy me deu uns remédios para dormi eu acho, e para não sentir dor.

-Sabe... Isso é contra as regras mais tenho certeza que ele não fará mal a você. –ela disse sorrindo, assim que ela terminou de me ‘arrumar’ saiu, e Ryan entrou.

-O que ta fazendo aqui? –disse tentando esconder minha animação.

-Vou passar a noite com você. –ele disse sorrindo, veio até a beirada da cama e se sentou em uma das poltronas brancas que tinha ali.

-Deita aqui comigo. –sussurrei.

-Não quero ti machucar.

-Não vai me machucar, deita logo Ry. –falei rindo, ele recuou um pouco, mas no fim se deitou ao meu lado  na cama, coloquei minha cabeça sobre seu peito e dei um beijo, ele beijou o tomo de minha cabeça e sussurrou:

-Durma bem anjo. –sorri e apaguei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO O QUE ACHARAM???? Fico bom?? Vocês gostaram?? Fofinhos eles né *-* Bem como o cap. ta enorme então vou demorar um pouquinho pra postar o outro :/ Enfim!! COMENTEM PLEASE *-* Fantasminhas isso vale pra vocês também u-u Beijooos até...
COMENTEM MUITOOOOOOOOO *-*