I Need You escrita por Isabella


Capítulo 16
Festa parte-2


Notas iniciais do capítulo

Hello NÃO ME MATEM '--' Eu ia postar ontem só que minha internet caiu e eu não consegui postar :c Sorry babys!! Mas enfim. A continuação da festa vai ta foda '.' espero que gostem, e me perdoem :c
Boa leitura^^
COMENTEM PLEASE LOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/16

PDV Luna

Comecei a entrar em desespero, não tinha para onde eu fugir. Trevor agora estava ainda mais próximo de mim, ele começou a passar os dedos por meu rosto, virei tentando me livrar de seu toque.

-Sai daqui. –falei firme, tentando esconder o medo que eu sentia. Ele deu risada e se aproximou mais de mim, meu coração estava quase saindo pela boca, cadê Ryan?

-Que tal relembrarmos os velhos tempos Lu!? –senti seu hálito quente queimar minha orelha, ele ta bêbado igual da ultima vez... Reuni toda coragem que tinha e dei-lhe um chute entre as pernas. Ele caiu de joelhos no chão gemendo de dor.

-Eu tenho nojo de você Trevor. –falei para ele e sai correndo dali. Quando cheguei ao fim do corredor vi Ryan se aproximando, corri até ele e o abracei bem forte.

-Ei - ele sussurrou retribuindo o abraço. –Que houve?

-Shiu, só me abraça e... –falei tirando meu rosto de seu pescoço e me aproximando de sua boca. Ele entendeu o que eu queria dizer e me beijou, não foi aquele beijo desesperado e intenso, foi um beijo calmo sem presa alguma, era como se estivesse só nos dois naquela festa, como se não existe ninguém, não existisse Trevor nem nada. Quando nos separamos, eu o puxei para fora da casa levando-o para o jardim. Assim que chegamos me deitei na grama e fiquei observando as estrelas.

-O que aconteceu? –Ryan perguntou se deitando ao meu lado.

-Nada.

-Luna não minta pra mim. –falou. Quando abri a boca para lhe contar o que houve ouvi Trevor gritando:

-Eii Luna... –me levantei num pulo e o observei, ele tava muito bêbado. Ryan se levantou, passou um braço pela minha cintura e me puxou para si. Trevor se aproximou de nos e deu risada.

-Você prefere ele do que eu Lu? –ele começou a falar enroladamente.

-Ta fazendo que aqui? –disse Ryan, Trevor deu risada e se aproximou mais de nos, assim que ele se aproximou me encolhi para mais perto de Ry.

-Vim pegar minha garota. –ele disse se referindo a mim com as mãos. Ryan deu risada, me soltou e se aproximou mais de Trevor.

-Se quiser pega-la vai ter que passar por mim. –Ry disse, antes que eu pudesse dizer alguma coisa qualquer Trevor acertou Ryan com um soco no rosto.

-Ai Meu Deus. –falei, Ryan colocou a mão no nariz que começou a sangrar, ele balançou a cabeça negativamente e foi novamente para cima de Trevor distribuindo vários socos em seu rosto. Nesse momento o jardim já estava cheio de gente observando a briga deles. Logan e Alice apareceram do meu lado.

-O que ta acontecendo? –perguntou Logan.

-O que você ta fazendo aqui? Tira seu amigo seu amigo dali. –gritei para ele, ele se assustou um pouco mais foi tentar tirar Ryan dali. Logan segurou a cintura de Ryan puxando-o de cima de Trevor, tanto Ryan quanto Trevor estavam sangrando. Daniel tentou ajudar Trevor, mas ele recusou. Fui até Ryan, segurei seu rosto entre as mãos, seus lábios estavam cortados e seu nariz estava sangrando, abracei sua cintura e me virei para Trevor irritada.

-Sai daqui Trevor. –gritei. Ele passou a mão pelo canto da boca e encarou Ryan.

-Vai se arrepender por isso. Vocês dois. –ele falou e saiu capengando dali, respirei fundo e olhei para Ryan que me abraçou.

-Ta bom gente o show acabou. Voltando pra festa. –gritou Daniel. Ouvi algumas pessoas reclamarem e depois só o som da musica pulsando em meu ouvido novamente. Continuei abraçada com Ryan por mais alguns segundos, quando me separei ele deu um sorriso tímido e acolhedor.

-Desculpa Ry. –eu disse passando a mão por seu rosto que estava sujo de sangue.

-A culpa não é sua Lu...

-Olha pra você Ryan. Lógico que é minha culpa. –falei tentando não chorar. – Vem, deixa-me limpar seu rosto. –o puxei para dentro da casa novamente tentando evitar que alguém nos olhasse. Levei-o para um quarto com uma suíte, ele se sentou na cama enquanto fui pegar algo para limpar seu rosto no banheiro. Voltei e me sentei ao seu lado na cama, comecei a passar a toalha molhada limpando o sangue que seco.

-Ai. –ele gemeu.

-Fica shiu. –eu disse tentando parecer seria, mas acabei caindo na risada.

-Isso ri da minha cara. –ele tentou fazer bico, mas acabou fazendo uma cara de dor, dei ainda mais risada.

-Para Ry... –falei. Ele sorriu e passou o braço na minha cintura se aproximando mais de mim, ficamos bem próximos não dei muita importância, continuei limpando seu rosto.

Assim que terminei de limpar todo seu rosto, sorri e dei um selinho nele, ele tava serio me encarando de um jeito diferente.

-Que foi?

-Nada. Só me desculpa ta ... –ele falou, não entendi seu pedido de desculpas então esperei um pouco pra ver se ele continuava a falar, mas ele ficou em silencio brincando com meus dedos.

-Pelo que? –perguntei tentando ver seu rosto.

-Por tudo Lu... Desculpa. –ainda não entendi, balancei a cabeça positivamente e dei um beijo delicado em sua boca. Quando nos separamos ele tava com um sorriso super bobo no rosto.

-Vamos voltar pra festa?

-Uuh.... Vamos. –eu disse sorrindo como um idiota para ele também. Ele me puxou para fora do quarto, descemos as escadas e fomos pegar uma bebida para nos animar um pouco.

-Vamos dançar gata? –Ryan disse com aquela voz de ‘garoto safado’ para mim, dei risada e assenti para ele. Quando chegamos à pista começou a tocar a musica Miss Nothing – The Pretty Reckless que eu amo tanto.

-Adoro essa musica. –gritei para Ryan, que sorriu para mim e começou a dançar me levando junto com ele. Dei risada e me soltei, dancei ‘loucamente’ com ele, pouco me importando com quem estava ali, ou com o que iriam pensar de mim.

Ryan parecia muito diferente do que aquele Ryan que conheci a algumas semanas, eu gosto desse Ryan que me conheceu e mudou de uma forma incrível, só queria saber o ‘porque’ dessa aproximação repentina.

A musica acabou e começou a tocar outra, eletrônica, só que nessa mais nos beijamos do que dançamos.

-Vão pro quarto – Logan gritou para gente, mas não ligamos muito, quer dizer depois disso fomos nos afastando um pouco da multidão que pulava ali. Subimos as escadas desajeitados e por fim chegamos ao quarto. Ryan me jogou na cama, tirou a camisa e subiu em cima de mim, e começou a me beijar daquele jeito.

-Ryan...

-Relaxa Lu... Não vou fazer nada que você não queira. –ele sussurrou para mim, senti certo alivio depois disso, sorri para ele e voltei a beijá-lo intensamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM??? O Trevor apanhou LOOOL Enfim se tiver bastante coments eu posto mais um hoje *-* Beijooos
COMENTEM PLEASE LOOL