Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 43
Nããããããããããããão !!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi !!!!!! FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO !!!!!
Sim, hoje é o aniversário da ficcc !!!! Gente, muito obrigado aos que acompanharam a fic desde o começo, muito obrigado aos que sempre comentaram e muito obrigaram aos que vieram no meio do caminho e estão até hoje. Mil bejuus a todos e bejuus especiais para Leos Prinus e ForeverTheBest (que está sumida por sinal) por sempre estarem comigo.
Bejuus muiito agradecidos a todos vocês, meus queridos leitores.
Bom, vamos ao cap. Acho que ficou meio "GRRRRR" porque eu estava meio assim quando escrevi então... MAAAAAAAS espero que gostem.
(As notas iniciais tinham ficado melhor mas o not do meu pai bugou e eu perdi tudo... :/ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/43

Acordei com um celular tocando.
Espera, celular ??? Olhei na prateleira do guarda-roupa (que, por sinal, fica do lado da cama) e reparei num celular de última geração. Peguei-o e o analisei. O som que saia dele era a coisa mais irritante que eu já tinha ouvido e na tela tinha o nome “Minato” escrito. Tentei achar o botão para atender a chamada mas, como não achei, fiz qualquer coisa lá e o aparelho parou de tocar. Botei-o no ouvido com a esperança de que tivesse atendido.

–Alô ? – chamei com a voz rouca por ter acabado de acordar.

–Bom dia ! – falou a conhecida voz de Minato do outro lado da linha. – Dormiu bem ? – perguntou animado.

–Claro ! – exclamei falsamente animado. – E ainda estaria dormindo se Satanás não tivesse me acordado. – continuei, irritado.

–Isso é jeito de falar com quem te deu um celular ??? – perguntou aparentemente irritado.

–Se essa pessoa for quem quebrou meu braço e me trancou em uma bodega de casa por semanas, sim. – respondi indiferente.

Ele não falou nada por um tempo.

–Eu estou na empresa agora... – Ele trabalha ??? OoO - ... e só vou voltar lá pras 18hs. Eu deixei o cartão debaixo do seu travesseiro. Vamos ao hospital para tirar esse gesso 18hs30min, mas quero que você volte antes de eu chegar a casa. Se eu chegar e você não estiver em casa, eu vou atrás de você, entendeu ??? – perguntou sério.

–E como você vai saber onde eu estou ??? – perguntei debochado.

–Esqueceu que estamos ligados ??? Você é meu Sozokujin, eu vou saber onde você está mesmo que você não queira. – AI MEU DEEEEEEEUS !!!!!! NOS ESQUECEMOS DISSOOOO ?!?!?!?!?!?!?!

Bem, eu não podia deixar transparecer o meu desespero então...

–Aé, eu estava querendo falar com você sobre isso. – fiz uma pausa pensando no que seria o melhor a se fazer a seguir. – Eu quero que você me dê tudo.

–O que ?! – ele perguntou surpreso e depois começou a rir. – Eu sabia. – ele ficou em silêncio por alguns segundos. – Eu não devia ter caído naquele seu papinho de confiança e sabe-se lá o que mais ! Eu DEVERIA TER SACADO !!!! – de repente ele começou a gritar. – E-Eu sabia. Eu sabia que você estava querendo fugir mas eu quis acreditar que era coisa minha, que eu é que estava fixado nessa ideia e que você estava bem com a gente. COMIGO !!! Mas tudo que você quer é se ver livre de nós ! De mim... – ele parou de falar e pareceu que estava chorando.

–É, realmente, você está certo... É tudo coisa da sua cabeça. – afirmei calmo.

–NÃO É ! E nem tente fazer minha cabeça de novo porque eu não vou cair nesse seu truquezinho novamente.

–Que truque o que, caramba !!! Eu só não quero saber que você está me vigiando o tempo todo. Eu já estou cansado disso ! – exclamei começando a realmente me irritar.

–Por que eu sempre te limitei, não é ? – perguntou debochado.

–A questão aqui não é só você Minato. Até porque a única coisa que você fez foi pegar um Naruto pronto e que já tinha passado por muita coisa que você não imagina. Sabe, eu não deveria ter me apegado a alguém de novo. Eu deveria ter aprendido a lição a partir do momento em que fugi da casa do Iruka. Mas NÃO ! Eu não tenho jeito mesmo ! Eu tinha que achar que as coisas poderiam ser melhores só porque eu estava em um lugar diferente... Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos medíocres da minha vida é que as pessoas não mudam, e que nunca vão mudar !!! – terminando de falar, desliguei.

Já estou de saco cheio de ficar aturando esse tipo de pessoa. Nunca tenho liberdade para nada ! Nunca confiam em mim !!! O que eu tenho de tão mal ?

–Naruto ?? – ouvi alguém me chamar. Olhei para a porta e vi que era o Sasuke.

–Eaí, Teme. – o cumprimentei com a maior animação. Só que não.

–Nossa, estou acostumado com o mau-humor mas você, cabisbaixo ??? Estranho isso aí hein... – falou sentando na cama.

–Você entrando no meu quarto e sentando na minha cama sem minha permissão. Mais estranho ainda. – falei ainda deitado olhando para o teto.

–O que foi Dobe ? Está estranho. Quer dizer, mais do que o normal. – ele deveria estar realmente preocupado pois estava tentando me animar.

–Nós não podemos ir hoje. – murmurei.

–O QUE ?! – gritou – COMO ASSIM NÃO PODEMOS IR HOJE ?! JÁ ESTÁ TUDO PROGRAMADO !!! JÁ ATÉ COMPREI AS PASSAGENS ! – continuou berrando. Ele era louco ou o que ?

–‘Cê é louco ou o que ? Eles podem ouvir !! – o repreendi irritado.

–Nós estamos sozinhos. O Jiraya foi com o Minato e o Sai disse que teria de voltar ao trabalho hoje. Algo relacionado à folga ter acabado, eu acho. – explicou sério. – Mas agora me conta o motivo de termos que adiar a fuga.

–Nós estamos ligados a eles, esqueceu ? Eles têm metade do nosso “poder”. – fiz aspas com as mãos – Não podemos ficar longe das vistas deles. Eles vão saber onde nós estivermos enquanto eles ainda tiverem metade desse poder aí...

–Não acredito que nos esquecemos disso... – se sentou na cama novamente. Quando ele levantou ???

Ouvimos um barulho que imaginei ser uma porta se abrindo. Tomamos um susto pois foi muito alto.

–O que diabos foi isso ?!?! – perguntou/exclamou Sasuke.

Depois disso só deu tempo de ver (lê-se ouvir) a porta do meu quarto se abrindo e, quando consegui ver alguma coisa, já estava no sofá da sala.

–Sasuke, vá para o seu quarto. Preciso falar com ele a sós. – falou Minato sério, olhando para mim sem desviar nem um segundo.

Olhei para o lado e vi Sasuke em pé do lado do sofá, ofegante. Ele me olhou como se perguntasse se estava tudo bem.

–Pode ir, Sasuke. Nós estamos mesmo precisando conversar. – falei tentando parecer confiante.

Ele assentiu, olhou novamente para Minato e enfim seguiu para o corredor.

Assim que ouvimos o barulho da porta se fechando, ele começou:

–Que história era aquela, Naruto ? Como assim você quer se separar de mim ?!?! POR QUE ISSO AGORA ?!?! ESTAVA TUDO INDO TÃO BEM E VOCÊ VEM COM ESSA AGORA ?!?! POR QUÊ ?! NÓS... Nós estávamos nos dando bem – nesse momento Jiraya e Sai abriram a porta e olharam para a gente. Eu acenei com a cabeça em negativa como que dizendo para que eles não entrassem. Eles olharam de mim para Minato e depois saíram. - ...ESTRAGOU TUDO !!!! Você tinha que vir com esse papo de que vai comprar bonés e eu, burro, acreditei.

–Mas eu estava planejando ir mesmo !!! – o interrompi.

–É, e você ia aonde ??? A uma lojinha imaginária ??? Poupe-me, Naruto ! Eu vivo aqui há bastante tempo. Sei que aqui não tem nenhuma loja de bonés ! – falou andando de um lado para o outro. Acho que ele já estava assim e eu não reparei...

–Kiniki Komix existe, ok ? [N/A: inventei pessoal !] – falei meio irônico e meio irritado. – Ou você vai dizer que isso foi a minha imaginação também ?!?!?! Que eu não vi os bonés no interior da loja e que, quando perguntei, o balconista não falou que não estavam mais aceitando crédito desde que eles sofreram um golpe ? O que aliás eu achei bem estranho porque aqui é o Japão né, mas enfim... – falei rápido. – Tem certeza de que eu não falei a verdade ??? – perguntei.

–Tudo bem... Eu acho que vacilei agora mas... Isso não explica o porquê de você ter pedido para se separar de mim !

–PORQUE EU JÁ ESTOU CANSADO DE NÃO TER NINGUÉM QUE CONFIE EM MIM ! VOCÊ SABE POR QUE VOCÊ ME ENCONTROU NA RUA NAQUELE DIA ?!?!?! PORQUE EU FUGI DE CASA QUANDO DESCOBRI QUE O IRUKA TINHA IMPLANTADO UM CHIP LOCALIZADOR EM MIM !!! MAS EU ACHO QUE VOCÊ JÁ SABIA DISSO, NÃO É, PAPAI ?!?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não foi hoje né kkkkk
Foi mal, eu ia escrever eles indo viajar nesse cap mas not deu tempo então... (só pra contar, eu estou escrevendo dia 09/03 e agora são 21hs29min. Sim, eu programei a postagem) Eu estou desde 12hs escrevendo mas not deu :/ Desculpa.
Vou voltar a postar só fins de semana, tá... Eu tive que devolver o Not pro meu pai... Pois é !
ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOINHAAAAAS (ESPERO !)
Paz beeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.