Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 44
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Oii !!! ~desvia de uma pedrada~
Ai seus maus !!!
—UM MÊS, SUA VADIA !!!
Poxa gente... Desculpa aí. Um mês sem vir para o papis... Não me culpem ! A culpa é do meu pai !!!
Eu não posso dizer que o cap ficou bom pois eu perdi um tio essa semana então... Enfim, espero que fiquem satisfeitos com o cap. Não ficou do jeito que eu queria mas...
Ah, sobre a demora... Bem, sem desculpas (sérias) dessa vez mas por favor, me perdoem. Não foi de propósito mesmo, nunca faria isso com vocês ok...
Dedico esse cap para a minha tia que está fazendo aniversário hoje !!! Beijo tia, te amo !!!!


Esperem, esperem um pouco mais... e...
LEIAM !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/44

Ele me olhou assustado e só então eu percebi o que tinha falado. AI MEU DEEEEEEUS !!!! EU BOTEI TUDO A PERDER !!! Arrumar desculpa pra isso vai ser u-ma merda !
Virei pra trás passando a mão no cabelo em sinal de nervosismo. Eu precisava sair dessa !

–Na... Naruto... – ele começou, mas eu o interrompi.

–Pára... Pára ! – pedi ainda de costas - Eu já sei o que você vai dizer !! Vai dizer que era para o meu bem e que estava pensando em mim o tempo todo... Você nunca pensou em mim. Só estava pensando em você ! – exclamei me virando para ele. – Você só pensava em como sua reputação iria ficar quando todos soubessem que você é o criador de uma “reencarnação dos Kages” ou sei lá como você me vê. – meu olhar estava fixo no dele, que era angustiado, agitado.

–Naruto eu... – ele não conseguiu terminar a frase.

–Você não é meu pai, Minato. – desviei o olhar para o chão. – Você não é meu pai ! – olhei para ele novamente, agora com um olhar mais firme. – Então pare de agir como se fosse ! Você não pode saber aonde eu vou ou aonde eu quero ir. Você não tem esse direito. Você nem sabe quem eu sou e não vai saber se depender de mim, porque você só me fez mal ! Você me tirou da minha casa, da minha família... DO MEU PAI !!! – as lágrimas já corriam pelo meu rosto. – Você não deveria ter feito isso... Você... Eu quero meu pai... – não consegui mais ficar ali. Fui para o meu quarto onde fiquei pelo o resto do dia.

Infelizmente, não era impossível ouvir o Minato chorando ou o Sai e o Jiraya o consolando. Eu realmente odeio, mais do que nunca, ser um Sozokujin. Por que as coisas não podem, simplesmente, voltar ao normal ? Por que eu não posso voltar pra casa e continuar fingindo que tudo está bem ? Que sempre esteve bem ?!

–Naruto... – ouvi alguém me chamar. Como estava na cama, levantei a cabeça para poder ver quem era. Imaginava que fosse o Sasuke ou até mesmo o Minato. Mas não...

–O que você quer, Jiraya ? – perguntei encostando novamente a cabeça no travesseiro.

–Quero esclarecer umas coisas com você. – ele me respondeu sério, se sentando na beirada da cama.

–Pois, se for sobre mais cedo, eu não quero ouvir, obrigado. – falei botando o braço na frente dos olhos para tampar a claridade que entrava pela porta.

–Pois é sobre mais cedo e você vai ouvir sim porque eu não perguntei. – ele abaixou meu braço e ficou segurando meu pulso.

–Quer quebrar que nem o Minato ? – perguntei olhando para o meu braço.

–Você sabe que ele não quis fazer aqui. – ele me olhava nos olhos fixamente.

–Sei ? –Ironizei.

–OK, eu tentei ser paciente mas você não me dá escolhas. Ele está há horas chorando porque você acha que ele é um monstro sua vida, só que ele não é. Ele salvou a sua vida. E mais, te deu ela ! Naruto, ele é... – eu o interrompi.

–Meu pai ?! Não, ele não é. Pelo menos não para mim. Eu posso ter o sangue dele mas ele não é o meu pai. Ele não estava lá quando eu precisei e nunca vai estar. Aliás, estar ele esteve mas nunca fez nada que realmente tivesse importância. Eu já tenho um pai, então pode falar para ele que chegou tarde demais. – desabafei. Sim, desabafei. Eu estava precisando falar isso para alguém.

–Pelo que eu fiquei sabendo, esse seu pai não está muito interessado nesse cargo. – eu congelei com essa. Ele tinha mesmo que jogar na cara.

–Pelo menos ele não me transformou em um monstro ou me quebrou um pulso. Ah, e dobre a sua língua quando for falar alguma coisa porque não foi o seu queridinho Minato que me salvou naquela noite. – falei irritado. Mesmo que o Iruka esteja sendo um idiota de marca maior agora, isso não muda o que ele já fez por mim !

Ele respirou fundo e resmungou algo como “Você tem respostas coladas na língua ?!”

–Você pode, pelo menos, falar com ele ? Ele disse que, se você deixasse, queria tentar se redimir. – pediu mais calmo.

–Eu não quero falar com ele... A não ser que ele queira acatar com o meu pedido. – o olhei de soslaio interessadamente.

–Você não desisti, não é ? – ele perguntou desanimado. Eu balancei a cabeça em negação. Ele suspirou.

–Tudo bem, você pode falar isso para ele. – ele levantou e foi em direção à porta.

–Espera, ele já sabe que eu sei sobre nosso parentesco ? – fui direto.

–Não. – respondeu confuso se virando para mim.

–Então, que continue assim. Eu não quero que ele saiba agora ! – meio que pedi.

–Tudo bem, se é o que você quer... Mas fique sabendo que, uma hora ou outra, ele vai ficar sabendo. E é melhor que você saiba a hora certa, porque, se ela passar, você pode sofre sérias consequências...

–Isso foi um conselho ou um livro, papai exemplar ? – perguntei ironicamente.

–Você pega na ferida, hein ?! – reclamou saindo do quarto.

Eu só dei um sorriso vitorioso e me levantei. Havia chegado à hora. Eu tinha que convencê-lo a me dar a metade restante de seu poder ou estaria tudo acabado. Eu tinha que usar todas as minhas armas e tudo que tinha em mãos para conseguir o que queria. Eu tinha que convencê-lo, não tinha ? Eu tinha que fugir, não tinha ? Sinceramente, eu já não sabia de mais nada naquela hora. Eu tinha ficado tanto tempo planejando isso com o Sasuke. Tinha me sacrificado a ponto de pedir ajuda aos meus antigos amigos, com risco de eles contarem pro Iruka e sei lá o que mais acontecer ! Eu me esforcei tanto para que aquilo acontecesse, então por que eu não estava nem ao menos animado para aquilo ?! Por que eu não sentia a mínima vontade de ir ?! Eu... Eu já não sabia mais o que fazer...

–Vamos ? – ouvi a voz de Jiraya me chamar.

–Já vou. – respondi indo para o corredor.

Fomos andando, eu e Jiraya, pelo corredor, lado a lado.
Quando chegamos à sala, vi Sai e Minato sentados no sofá e Sasuke à frente deles. Eles pareciam estar conversando algo, mas, assim que nos viram, pararam. Sasuke me olhou com lábios estreitos, Sai, desanimado e Minato abaixou a cabeça olhando para o chão.

–Quer dizer que vamos ter plateia ? – perguntei ironicamente olhando para quem não fosse eu e Minato.

Vi Jiraya fazer um sinal para Sasuke e Sai e, segundos depois, só restava eu e Minato na sala. É claro que eu sabia que eles estavam espionando, mas era melhor isso do que eles estarem aqui, na nossa frente.

–Naruto... – Minato começou. – eu... – mas logo foi interrompido.

–Antes que você venha com desculpas e tudo mais, eu vou perguntar e que você me responda com toda sinceridade. Você vai me dar o que eu pedi ?

Ele pareceu pensar por um tempo e depois respondeu:

Continua no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram ?!?!?! Vocês vão me matar, não vão ??? ~morrendo de medo~
Bem, acho que essa é a minha deixa.
Paz beeeeeeeejuu ~sai correndo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.