Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 3
Sozo o que ???


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa.Eu not postei ontem.Mas eu tenho uma justificativa que é:Chegar em casa mais de 11hs da noite = vai pra cama menina.ASS: Mãe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/3

Quando acordei estava em uma cama que parecia ter sido destruída por animais selvagens. Levantei-me e, quando olhei em volta, vi um quarto sujo e mofado com marcas de sangue nas paredes.

Eu não tinha a mínima ideia de onde estava e quem tinha me levado para lá mas não estava com muito medo.

Minha cabeça ainda doía e eu não me lembrava direito do que tinha acontecido.

Depois de um tempo eu me levantei e fui até a porta.

Quando abri, me deparei com aquele homem que, quando me viu, colocou um sorriso no rosto.

–Bom dia dorminhoco ! - disse ele - Achei que não ia acordar mais.

–Aonde é que eu estou ? - perguntei.

–Você está na sua nova casa. - respondeu ele.

–Como assim ?

–Você agora é um de nós. - disse um garoto que apareceu sei lá de onde. -Fala ai, meu nome é Sai.

Eu, sem entender o que estava acontecendo, perguntei :

–E o que vocês são ?

Então eles me explicaram tudo. Quando esse tal de Minato me mordeu, colocou no meu corpo um tipo de veneno que todos os da espécie dele tem que dá todo o poder de quem injetou a quem o veneno foi injetado (ou a pessoa envenenada).

E foi o que aconteceu comigo. Depois que eles me contaram tudo, eu fiquei paralisado. Nunca pensei que isso poderia acontecer comigo. Em um dia eu sou um garoto não muito normal, eu admito, mas que levava uma vida normal, seja lá o que isso for, e no outro eu sou um sozokujin. Como é que eu ia lidar com isso ?

Depois de um tempo, eles começaram a se preocupar e ficaram me chamando por uns 5 minutos até que eu descongelei.

–Nossa, e eu que achava que eu tinha reagido mal. - disse o tal de Sai rindo de mim.

–E COMO É QUE VOCÊ QUERIA QUE EU REAGISSE ? PULANDO DE ALEGRIA ? - gritei, já irritado.

–NÃO PRECISA GRITAR ! - berrou ele.

–EU NÃO TO GRITANDO !!!

–Está sim. - disse o Minato.

–Tá, eu tô gritando, mas eu acabei de saber que eu virei um sorujojigin ou seja lá o que for, então eu tenho o direito de gritar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar 2 capítulos hoje para compensar ok ?Paz beeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.