Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 2
O Misterioso Homem-Vampiro?


Notas iniciais do capítulo

Fala Minna Voltei !!!!
Será que ele é mesmo um vampiro ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/2

Ele, depois de me olhar dos pés a cabeça e dar um risinho assustador, disse:

–O que um garoto tão jovem como você está fazendo na rua a essa hora ? Os seus pais devem estar te procurando.

Então eu disse:

–Você também está aqui e eu não falei nada e sabe por quê ? Porque eu não sou intrometido com você.

Ele olhou para mim e perguntou :

–Onde estão seus pais ?

Então eu disse :

–Morreram no dia que eu nasci.

Ele, depois de sorrir muito indiscretamente, olhou nos meus olhos, que por sinal estavam expressando quase todo o medo que eu estava sentindo, e disse :

–Meu nome é Minato e você... Seja bem-vindo a manada.

Ele, de repente, se transformou em uma coisa muito estranha, que tinha forma de humano, mas traços de animal. Tinha os olhos iguais aos de um gato, mas vermelhos, e dentes grandes e afiados iguais aos da Kyuubi. Na verdade eu acho que ele até que era bem parecido comigo quando 'me transformo' na Kyuubi, mas isso não vem ao caso.

Depois de se transformar ele disse que era para eu aproveitar os últimos segundos que eu tinha nessa vida porque eu nunca mais seria o mesmo.

Eu, sem ter para onde fugir, sai correndo, esperando me salvar, porém não adiantou, pois ele era muito rápido. Acho que era mais rápido que qualquer coisa do mundo que vocês conhecem.

Ele apareceu na minha frente do nada e, como tinha batido nele, cai no chão.

Ele se abaixou e amostrou seus dentes que pareciam ter crescido ainda mais. Logo em seguida segurou minha cabeça e a inclinou para o lado.

Eu, sem poder fazer nada para impedir, implorei que ele não me matasse. De repente, sinto uma dor muito forte no pescoço.

Quando me dei conta ele estava com os dentes fincados no meu pescoço como se fosse um vampiro sugando meu sangue. Eu, desesperado, gritava de dor. Minha cabeça parecia estar em chamas, meu corpo parecia esta sendo desmembrado e minha pele arrancada.

Não conseguia aguentar aquela dor. Depois de alguns segundos, desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAh Minna Vocês devem falar:
—Que garota confusa, diz que é preguiçosa mas posta um capítulo por dia >.< !!!
Ai eu digo Minna:
—Eu só to postando um a cada dia porque eu já tenho metade(?) da fic pronta senão seria um por semana e olhei lá. Então: Não se acostumem [N/A: Como eles não vão se acostumar se tem metade da fic sendo postada assim ???]
Shiiiii ! Cala a boca eu !!!!
Paz beeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.