Palavras... - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 27
Capítulo 27 - Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354526/chapter/27

- Preciso comentar que achei uma atitude muito digna a sua meu rapaz – Meu pai disse cordial e prendi a vontade de rir.

- Muito obrigado seu Leonardo e dona Fernanda – Vitor disse formal.

- Meu querido não precisa disso, eu já gosto de você – Minha mãe pisca para ele e consigo perceber que ele relaxou.

- Agora sim, comida! – Comemorei arrancando risos deles.

Sim, Vitor realmente tinha pedido autorização ao meu pai. Havia passado algumas semanas do show, eu realmente não sei como ficou a situação de Matheus e Bianca e nem procurei saber para falar a verdade, eu e Vitor saímos uma tarde para passear com Thi e foi inevitável não rir com os comentários sobre essa geração que alguns adultos não nos poupavam.

Depois desse episódio Ma me procurou para pedir desculpas e foi um dia bastante emocionante, Ma e Thur se juntaram a nossa grande turma e se dão bem com todos. Line e Daniel continuavam ficando sempre que pudessem. Gi e Hugo logo mais passariam para algo mais sério.

Não faltava muito tempo para os resultados das faculdades e Lau estava literalmente pirando e de fato era bem engraçado quando isso acontecia.

[...]

- Larissa isso é exagero seu, eu estava apenas conversando com ela – Vitor revirou os olhos, irritado. Ele nunca me chamava de Larissa.

- Ela é uma universitária Vitor, isso significa que ela é mais velha, que ela já é alguém na vida e que tem muito mais a te oferecer do que eu – Abaixei o olhar – Vitor você não tem noção de quão perfeito você é e do medo que eu tenho de te perder, tenta entender – Falo com os olhos marejados.

- Lari, você tem que entender que é só a você que eu amo, nós estamos juntos fazem quase três anos e que não têm nada haver que ela é universitária só mais alguns meses e você também será. E com oferecer você quer falar sobre sexo quem você pensa que eu sou? Tanto tempo comigo e você ainda não percebeu que isso não afeta em nada, eu vou estar aqui quando você se sentir pronta e vou me sentir muito honrado em poder ser o primeiro – Ele disse carinhosamente.

- Você é perfeito demais – Envolvi seu pescoço e o abracei forte, logo depois colando nossos lábios.

[...]

- Eu estou pronta – Respirei fundo e me envolvi na situação.

Mesmo que não fosse nada demais, nenhum enfeite, nenhuma data especial ou coisa do tipo eu simplesmente senti que era o momento perfeito com a pessoa perfeita.

Senti-o subindo levemente minha blusa e fechei os olhos me entregando ao momento.

[...]

- Não precisava – Comento olhando aquele café da manhã sobre a mesa.

- Lógico que precisava, não eu para planejar a noite como eu queria, com direito a rosas sobre a cama e tudo – Ele sorriu – Isso é o mínimo que eu posso fazer por você ter me proporcionado a melhor noite da minha vida – Ele sorriu e colou nossos lábios por míseros segundos.

- Eu te amo – Sussurrei contra os seus lábios.

[...]

 - Bem-vinda a faculdade de direito de Pernambuco – Ele sorri fazendo uma reverência.

Aperto sua mão com força nervosa por tudo o que está acontecendo.

Eu havia colocado segunda entrada, então passei seis meses parada, o que foi maravilhoso, porém havia me desacostumado com a rotina de acordar cedo e estudar.

Nós havíamos mantido contato com toda a galera e Thur também estava começando direito junto comigo, o resto estava disperso por vários cursos.

[...]

“D-reamOver,

Sinto em lhe dizer adeus, vou tentar entrar sempre que possível, minha faculdade está no meio e está tudo corrido, porém sempre sorriu quando me lembro de você, você me proporcionou momentos incríveis, risos e lágrimas, com você eu me sentia útil. Eu nunca imaginei que tanta coisa ia acontecer na minha vida, mas elas aconteceram e eu tenho que agradecer muito por isso. Naquele mesmo ano ganhei meu primeiro amor, sempre aquela coisa clichê, você acha que vai durar para sempre que é imbatível e invencível, aí vem à primeira decepção e descobre que não é bem assim, ao mesmo tempo descobre como é ter sorvete de chocolate como melhor amigo. Muitas coisas me aconteceram, esse primeiro amor foi embora e eu ganhei novos amigos, mas teve um em especial que eu ganhei seu amor e agradeço até hoje, ele foi uma das melhores coisas que me aconteceram, já estamos juntos há quatro anos e seis meses, nossa muito tempo, e pensar que tudo começou com ele me pedindo uma chance porque eu estava sofrendo pelo garoto errado, e em pensar que eu fiquei muito receosa em aceitar faz quase eu lançar fogos por ter aceito, eu não iria poder imaginar o quanto eu ia me arrepender. Ele, o Vitor, me faz muito feliz, ele literalmente está comigo em todos os momentos, aqueles depressivos, os felizes, os de insegurança, medo e até quando a TPM está no auge, o que me faz lembrar que ele é um guerreiro e que eu tenho que agradecê-lo por ter entrado na minha vida e não desistido de mim todos os dias do resto da minha vida, porque esse é o tempo que eu pretendo passar com ele, eu sei que ele é o certo. Talvez eu soubesse desde o momento que meus olhos se chocaram com o dele, talvez não, talvez eu só tenha descoberto depois do primeiro beijo, não importa. O que sei é que agora nada nem ninguém consegue mudar esse sentimento em mim. Eu te amo garoto, afinal você é e sempre vai ser o meu Vitor Delícia, mesmo depois de dias, semanas, meses, anos, não importa.

Eu e você para sempre.

Palavras podem ser ditas em vão, jogadas ao vento, mas entre eu e você palavras são tudo. Elas são o nosso tudo.

“Que o nosso amor pra sempre viva

Minha dádiva

Quero poder jurar que essa paixão jamais será

Palavras apenas

Palavras pequenas

Palavras, momento

Palavras, palavras

Palavras, palavras

Palavras ao vento.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.