Palavras... - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 26
Capítulo 26 - Minha


Notas iniciais do capítulo

Explicações mil, sei que devo isso a vocês, dia 16 de agosto começaram as minhas provas e acabaram dia 23, depois disso uma semana inteira de SIMA, sistema interno de avaliação marista, 96 no questionário.32 questões de português, de matemática, ciências sociais e ciências humanas, aí já viu, sei que tudo isso não explica o motivo do sumiço, mas nesse tempo deu tempo para eu terminar a fic, isso aí, o próximo capítulo já é o prólogo, confesso que o que me motivou a vir postar aqui hoje, mais do que a culpa que eu tava foi uma linda recomendação, diva e maravilhosa da "Kit Black" eu achava que vocês tinham esquecido de palavras e basicamente a culpa é minha, confesso. Mas deu pra observar que eu sumi do twitter e tudo, pra isso acontecer é super raro. Mas depois do epilogo tenho uma surpresa para vocês, acho que vão gostar.

Amo vocês demais, vocês fazem minha vida ter sentido e eu não to exagerando. Me desculpem por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354526/chapter/26

E eles literalmente começaram a se agarrar.

- Vão para outro lugar – Eu comentei envergonhada da enorme pegação que estava acontecendo.

- Que bonitinha, ela tá vermelha – Gi disse e todos resolveram zoar comigo.

- Vai logo antes que seu irmão volte – Lara lembra e começa a empurrar os dois e gritar incentivos e eles se vão rindo.

- Vocês são problemáticas – Thur comenta assustado.

- Relaxa que acostuma – Line diz.

- Vocês duas não falam não? – Lara pergunta para Bianca e Ma.

- Direta como sempre – Comento revirando os olhos.

- A gente tá conversando entre si – A sonsa comenta.

- Não gostei de você – Lara diz e todos viram assustados para ela. – Que foi? Não gosto de falsidade – Ela dá um sorriso sínico para Bianca.

Isso! Essa é minha amiga. Oh yeah, tapa na cara. Ri alto da minha infantilidade chamando atenção deles.

- Então curtindo o show? – Thur perguntou para descontrair, segurando o riso.

- Até que tá bom, mas aquele prostituto não volta – Line reclama.

- Falando de mim? – Vitor surge do além junto com dois amigos.

- Ainda bem que reconhece que é prostituto – Ela retruca.

- Muito engraçada, enfim, Esses são Daniel e Bruno – Ele apresenta os dois.

- Oi – Todo mundo sorri.

- Cadê minha irmã? – Ele pergunta e todo mundo faz silêncio, ele olha envolta e logo concluí – Hugo! – Ele exclama – Vou fingir que não vi nem entendi – Ele diz.

- E aí, Line? – Pergunto cochichando.

- Daniel, já falei com a Lara, tudo certo – Ela conta.

- Mas, vocês são rápidas hein – Pisco pra ela que ri.

- Vou pegar alguma bebida – Bianca declara.

- Eu vou junto – Matheus diz.

- Não, não precisa, amor – Reviro os olhos discretamente  e logo ela se vai.

- Adoro essa música – Line comenta sobre Seu Astral.

“Eu viajei no seu olhar,

no teu sorriso, nos teus segredos.

Eu descobri o que é amar,

pelo toque dos seus beijos.”

- Quer dançar? – Daniel pergunta envergonhado.

Vitor bate em seu ombro e diz algo como “Meu Garoto”.

- La, princesa quer dançar? – Vitor pergunta me puxando.

- Como se eu tivesse escolha – Ri.

- Vish depois dessa – Thur comenta rindo.

- Não, tá bom, vou dançar com aquela lá – Ele faz graça e eu rapidamente puxo a sua mão.

- Você não está nem louco – Resmungo.

Começamos a dançar perto deles e eles ficaram nos zoando, mas logo todos estavam dançando com seus respectivos parceiros e Matheus fingiu segurar uma vela fazendo todo mundo rir.

- Vou atrás da minha namorada – Não pude conter uma careta involuntária.

Ficamos dançando ali por mais algumas músicas e quando eu me dei conta era Enquanto Houver Razões, minha música com Vitor.

“Eu já fiz de tudo pra te convencer

Mandei rosas vermelhas lindas pra você

Falei de amor, fiz uma canção.

A lua se foi, nem vi o sol chegar

Acreditei que o tempo não ia passar

Foi ilusão.”

- Lari – Vitor chama com a boca próxima da minha que me faz arrepiar. – Acho que é a oportunidade perfeita para eu falar o que eu quero – Ele respira fundo e faz uma pausa.

- É a segunda vez na noite que você faz isso, dá para dizer logo que eu to muito curiosa – Digo impaciente o fazendo rir.

“Enquanto houver razões eu não vou desistir

Se for pra eu chorar, quero chorar por ti,

Porque não te esqueço.

Vou te esperar passe o tempo que for,

Deixe bem guardado esse nosso amor

Sei que eu te mereço...”

- Eu sei que você não está totalmente envolvida, mas eu to. E não sei mais o que fazer, não sei mais como fugir disso, fugir desse sentimento, fugir de nós, de modo geral. Eu achava que ser só seu amigo bastava, mas com o tempo eu vi que eu queria bem mais que isso, e cada dia você se torna mais apaixonante, você se torna mais você, eu sei que essa frase ficou confusa – Ele solta uma risada.

- Você está totalmente enganado! – Exclamo o assustando. – Caramba garoto você é totalmente apaixonante e você devia parar com isso, um sorriso e eu faço tudo o que você me pedir – Digo batendo levemente nele e rindo.

- Você é maravilhosa e minha – Ele disse distribuindo beijos pelo meu rosto, me fazendo rir.

“Eu vou deixar você voar

Bater as suas asas pra longe de mim

Mas só pra ver você voltar,

E toda arrependida me dizer

Amor te quero sim...”

- Sua? – Pergunto-o.

- Aham, minha namorada, mas primeiro eu vou perguntar ao seu pai – Ele diz sério.

Procuro rapidamente resquícios de brincadeira pelo seu rosto e fico assustada quando percebo que ele está falando sério.

- Eu to falando sério, não me olha assim – Ele reclamou envergonhado. – Já sei que o Thi aprova – Ele faz graça.

- Então você ouviu naquele dia? – Pergunto surpresa.

- Lógico, foi o que me deu força para chegar a você, crianças sempre falam a verdade mais pura, são uma espécie de anjos, segundo algum livro do Nicolas Sparks que minha mãe leu e ficou repetindo –Ri e ele fez careta.

- Mas, agora depende exclusivamente de você. Você quer namorar comigo? – Ele perguntou apreensivo.

“Eu te escolhi

Você me escolheu, eu sei.

Tá escancarado

Vai negar pro coração

Que você tá com sintomas de paixão.”

Depois de um tempo eu me dei conta que estava demorando demais para responder.

- É lógico que sim, seu idiota – Me joguei em seus braços e fiquei feliz por me sentir segura, eu estava aonde devia estar e com quem devia estar e tive essa certeza mais do que nunca. – Você é maravilhoso demais para mim, pelo amor de Deus! – Exclamo.

Nossos lábios rapidamente se procuraram e iniciaram um beijo carinhoso, delicado, mágico.

- Nunca mais ouse falar comigo – Ouvimos uma gritaria próxima e separamo-nos assustados. Eu conhecia muito bem essa voz.

- Deixa eu me explicar – Bianca suplicava. – Aquele cara me agarrou – Ela disse.

- Você tá me achando babaca demais ou o quê? Pensa que eu não vi você correspondendo – Ele rebateu controlando a voz.

- Toma, vadia – Lara gritou surgindo do além.

- Não, já chega, todos os meus amigos me alertaram e eu ignorei, agora eu vi – Ele diz chateado.

- Eu disse que tua máscara ia cair – Comento cínica e ela tenta me dar uma tapa sendo impedida por Vitor que disse em alto e bom som “Nem Ouse”.

- É tudo culpa sua! – Ela exclama berrando em minha direção.

- Mas, o que eu fiz? – Digo confusa.

- Larissa isso, Larissa aquilo, você não tem noção de como irritante pode ser ouvir o garoto que você gosta falando de outra o tempo todo, eu fiquei com raiva de você e fui ao seu quarto pra te falar aquilo, depois eu vi que você já não ligava e eu achava que o Matheus também não, mas eu vi todas as vezes que ele olhou para você e o Vitor juntos e eu fiquei com raiva – Ela descarrega.

- Mas isso continua sem ser culpa minha, você fez coisa errada e por causa disso você quer colocar a culpa em mim? Poupe-me eu não vou gastar meu tempo com isso, eu to feliz demais para isso – Comento e lhe dou as costas.

 E sei que Vitor está atrás de mim, depois de andarmos mais um pouco ele me para.

- Eu preciso dizer que estou orgulhoso de você – Ele sorri.

“A melhor hora, sempre é agora

E o melhor lugar é sempre onde voce está

E a luz nunca se apaga, juízo sempre acaba

E a nossa musica vai começar

Paz e Amor

É o que eu quero pra nós

E que nada nesse mundo cale a nossa voz

Céu e Mar e alguem para amar

E o arrepio toda vez que a gente se encontrar

Nunca vai passar,

Mesmo quando o Sol chegar.”

- Eu tenho que agradecer muito por ter você comigo – Encosto minha cabeça em seu peito e ele enlaça minha cintura.

- Eu te amo – Ele diz e sinto meu corpo paralisar. – Desde a primeira vez – Ele sussurra. – Porém acho que só percebi isso quando você estava bêbada na minha casa – Ele ri com a lembrança e eu enterro ainda mais o meu rosto. – Você é maravilhosa – Ele sussurra sorrindo.

- Eu te amo – Digo sussurrando, antes de colar nossos lábios diversas vezes seguidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais, por favor. Muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.