Palavras... - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 13
Capítulo 13 - Efeito em Mim


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpa a demora, estava com um pouco de dificuldade pra escrever esse capítulo porque ele não podia ficar sem tanto drama, mas nem sobrecarregado, então é isso, ele está aí e espero que vocês gostem (:

P.S.: A lista que aparece eu peguei de um site de música, mas nem Nothing Like Us nem o que é que tem estão inclusas, mas como as duas fazem parte dessa fic eu coloquei ok (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354526/chapter/13

Abracei meus joelhos e chorei, chorei muito. Mas do que qualquer dia na minha vida eu pensei que conseguiria e que fosse possível chorar.

Sorte que em casa só estava Greice, mas ela estava no seu quarto que é meio distante, fraca e meio tonta pela visão embaçada me dirijo até a porta e fecho-a escorregando até o chão, ainda apoiada na mesma.

Dobrei meus joelhos e cobri meu rosto com as mãos, tentava controlar minha respiração, mas não havia jeito eu não conseguia, eu não conseguia nem sair da posição que eu estava, eu estava fraca, fraca até demais, eu quase podia me ver impotente no chão, sensação da qual eu nunca fui muito fã.

Aos poucos meus soluços cessavam, mas rapidamente voltavam com intensidade ainda pior, eu me sentia perdida, eu estava perdida.

Eu pensava em muitas coisas e em nada ao mesmo tempo, fixei minha visão em um ponto determinado no teto e fiquei o observando sem ideia do que fazer. Rastejando consegui voltar para a cama, me encolhi sobre a mesma até ficar na posição chamada fetal, meus soluços recomeçaram coloquei uma almofada para abafá-los, mas não estava dando muito certo, considerei ter um ataque de fúria e quebrar o quarto todo, mas de que me adiantaria? Isso não iria me fazer sentir melhor, certo? Não posso deixar de comentar que passou pela minha cabeça a possibilidade de me cortar, pode parecer um pouco estúpido, logo eu que sempre fui tão sensata, mas eu estava sem rumo, drama adolescente, talvez? Exagero, sempre, mas se vive intensamente certo, mas eu decidi que não iria fazer essa besteira comigo mesma, eu não poderia me machucar tanto assim por um idiota, ele não merecia isso.

Resolvi que usaria meu melhor jeito de me expressar para ajudar aliviar essa dor, eu escreveria.

Mas de jeito nenhum eu iria fazer isso no tumblr, ele sabia o meu tumblr, mas provavelmente ele não iria desperdiçar o seu tempo comigo, tentei forçar minha memória a lembrar de se tinha algum caderno solto que eu pudesse usar.

Eu o faria ser meu diário de frases, todos os dias eu escreveria uma frase sobre como estou me sentindo no dia, quem sabe assim eu conseguiria saber se eu estou progredindo, saber se eu ainda tenho solução.

Por que tudo na vida é tão difícil? Talvez se fosse fácil demais perderia a graça, certo?

Tudo bem, talvez esse pensamento estivesse certo, mas com certeza ele deveria vir com instruções sobre como chegar ao objetivo. Muitas coisas deveriam vir com instrução na verdade.

Cada vez que eu achava que agora eu realmente havia parado o sorriso dele me vem à cabeça e eu desabo novamente.

Levanto-me devagar tomando cuidado com a vista embaçada e tento procurar um caderno que esteja livre para o meu uso, acho um bem bonitinho até e o pego rapidamente, pulo a primeira folha para quem sabe em um dia melhor fazer uma capa descente e começo a escrever.

 Uma hora... Sem você.

Será que depois da chuva, realmente vem o sol? Você me faz contestar coisas que já são até fatos consumados, mas você embaralhou minha cabeça e se foi. Se foi. Essas palavras ainda doem, se foi para onde eu não possa ver, será que eu te encontrei algum dia? E se eu tivesse feito diferente, e se você tivesse feito diferente, e se nós tivéssemos feito diferente, e essa droga de “e se” já está fazendo até parte do meu vocabulário. Eu não quero que seja assim, não era pra esse ter sido o nosso fim. Eu não sei como vou conseguir me manter firme, mas incrivelmente eu não estou preocupada comigo, será que você está bem? Será que você está sofrendo ou não? Agora eu me lembrei de porque agradecia tanto não gostar de ninguém antes, mas acima de tudo as nossas memórias vão e voltam na sua mente tanto quanto na minha?  Está tão difícil sem você aqui, mas o que mais eu poderia fazer? Eu devia me lembrar de que quando tudo está bom demais aparece alguma coisa para estragar, dessa vez até que demorou então acho que deveria agradecer, certo? Sinceramente eu quero que todas essas sensações passem rápido, porque não sei se vou ser tão forte para aguentar tanto tempo assim, desse jeito. Queria que quando acordasse amanhã tudo isso não passasse de um sonho, mas eu gosto de me torturar e lembrar da cena, suas palavras, seus olhos, mas agora tudo ficou no passado e eu tenho que aprender a superar e isso é quase uma promessa.

Guardei o caderno apressadamente e as lágrimas quentes escorriam pela minha bochecha nenhum som era emitido pela minha boca. Voltei para a minha cama e me enrolei totalmente pelo emaranhando de lençóis com apenas uma coisa na cabeça, eu ia superar essa, mesmo que fosse uma das coisas mais impossíveis do mundo.

E acabei me lembrando de que amanhã iria ter a festa de Vitor, acho que seria o momento que eu estava querendo, eu iria me acabar na festa, mas no momento eu estava me acabando em lágrimas.

Todo mundo já ouviu falar que quando se está triste tem que ter o fundo musical mais deprimente ainda e lógico que eu não fiz diferente.

Rolling In The Deep – Adele Nobody's Perfect – Jessie J When You're Gone – Avril Lavigne Remember December – Demi Lovato The Scientist – Coldplay Fix You – Coldplay Because Of You – Kelly Clarkson The Story Of Us – Taylor Swift Nothing Like Us – Justin Bieber O que é que tem – Jorge e Matheus

Claro que para fechar com chave de ouro tinha que acabar com a nossa música, porque eu quando eu pensei que não podia mais fica chorando eu consegui esse prodígio.

Quem me visse e fora poderia afirmar com toda certeza que eu estava em estado deplorável, nunca imaginei chegar à situação. Olhei o rádio relógio que fica perto da minha cama e percebi que quase era a hora dos meus pais chegarem com Lau, me dei conta de que não havia jantado, mas não tinha problema, eu estava sem fome. Concentrei-me em tentar apagar todos os milhões de pensamentos que estavam passando pela minha cabeça, eu precisava dormir antes que meus pais me vissem do jeito que eu estava, levantei-me para destrancar a porta para nenhum deles estranhar a situação e quando passei pelo espelho me espantei mais ainda. Meus olhos estavam completamente vermelhos e meu nariz também se encontrava com um tom avermelhado, comprimi meus lábios e pude perceber o quanto eles tremiam. Minha aparência estava um lixo, eu não imaginei que um fim de namoro teria esse efeito em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.