Palavras... - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 10
Capítulo 10 - Bolo


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY

OLHA EU AQUI DE NOVO RSRSRSRS eu dei mt spoiler hoje pra Gabi, agr eu qro que me respondam uma coisa, MUITO SÉRIA.

querem a Lari com o Math ou o Vitor, eu to super na dúvida e preciso da ajuda de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354526/chapter/10

- Tudo bem – Suspiro – Você está certa, nós dois estamos brigando por besteira e eu vou falar com ele – Falo.

- Ainda bem que você percebeu, pelo que você contou, vocês são perfeitos um para o outro – Ela bate palma animada e eu dou risada da sua animação.

- É, acho que somos – Dou de ombros, embora meu sorriso bobo não disfarçasse nada.

- Confessa que você é louca por ele – Ela diz rindo.

Ri envergonhada.

- Essa risadinha já disse tudo – Ela fala.

- Agora você vai me contar a sua história com o Luigi – Eu digo animada e ela assente.

- Num é nada demais como a sua – Ela diz enrolando.

- Para de enrolar e conta logo! – Exclamo curiosa e ela ri.

- Tudo bem, primeiro eu tenho família no Rio, acho que você não sabe – Assinto confirmando que não sabia e ela continua – Aí tudo bem, eu tenho primos que são um casal de gêmeos, e a Roberta disse que a gente precisava ir ao clube onde o irmão dela estava treinando, porque ela disse que lá tinha muitos meninos bonitos, sabe aquela garota bem doidinha? – Assenti – Bom, é ela, aí nós fomos. Só que quando chegamos lá eles estavam no meio do treino, aí ela me arrastou pra gente sentar na arquibancada e nós começamos a ver o jogo e nossa realmente tinha muitos meninos bonitos – Ela dá uma risadinha – Aí quando eles foram liberados nós fomos atrás do Leo, o meu primo. E ele estava conversando com um grupo de meninos aí nós fomos até lá e damos um susto nele, porque bem, ele não sabia que eu estava no Rio ainda, ai ele contou que eles estavam marcando de ir para a Lagoa, você sabe, a Rodrigo de Freitas e ele nos chamou para irmos com eles, nós topamos na hora. E na hora marcada lá estávamos nós três e pouco tempo depois ele chegou. A Lagoa é muito grande e com muitas atividades por perto então todo mundo ficou meio que discutindo para onde nós iriamos, até que resolvemos que iriamos nos separar e que tal hora nos encontraríamos numa lanchonete que tem lá, aí eu estava cismada que queria caminhar, para poder ver mais da paisagem, os gêmeos muito chatos disseram que iria demorar muito e que eles estavam com preguiça de ir andar e iriam fazer outras coisas, aí o Luigi se ofereceu par ir comigo e ficamos conversando durante todo o percurso e descobrimos várias coisas em comum, durante o tempo que eu passei no Rio, que foram dois meses, dezembro e janeiro nós marcamos de sair várias vezes  até que acabou rolando, nós acabamos ficando às margens da Lagoa e desde então a gente a chama de nosso lugar, sempre que queremos nos encontrar normalmente nós estamos ali e alguns dias antes de eu voltar para cá ele me pediu em namoro, em julho nos encontramos de novo, porque todas as férias eu vou para o Rio e agora motivos são o que não me faltam e estamos juntos até agora e eu mal passo esperar para dezembro chegar, eu não consigo nem acreditar que só faltam duas semanas para as férias – Ela diz animada.

- Meu Deus, sua história é perfeita, a Lagoa é realmente muito linda, imagina ser o point romântico de um casal, a que perfeito! – Eu digo animada. – Que maravilha que daqui a duas semanas vocês iram se encontrar e eu tenho que te desejar parabéns por vocês aguentaram firmes e fortes e já vai fazer um ano e se encontrando pouquíssimas vezes, queria que eu e o Math durássemos assim – Eu digo com um suspiro no final.

- Vocês vão fazer um ano em março ou é abril, não está tão longe assim – Ela diz.

- É eu sei,  mas durante todo o período ele estava aqui comigo, eu sempre soube que ele era pegador, foi uma das coisas que me fez o detestar de primeira e eu fico insegura que ele não consiga manter um relacionamento assim, sabe? – Desabafo.

- Eu sei bem como é, no começo eu achei que não daria também, mas as meninas ficaram me dizendo que se a gente realmente quisesse, nós iriamos dar um jeito de acontecer e é isso que eu tenho para te dizer, vai dar tudo certo – Ela diz calma.

- Você deve estar certa – Eu digo.

Fizemos um pequeno silêncio que logo foi quebrado por o som de um celular, era o de Isabelle e pelo sorriso que ela abriu eu já poderia dizer facilmente quem era no telefone, eles passaram alguns minutos conversando, mas eu não estava prestando a mínima atenção, eu estava viajando nos meus pensamentos.

- Lari – Ela diz passando a mão na frente do meu rosto.

- Oi – Digo.

- O Luigi ligou e ele falou pra eu entrar no Skype, será que tem como eu entrar no Skype? – Ela perguntou tímida.

- Claro! – Eu exclamo animada.

- Ah, Lari – Ela diz como quem não quer nada – O Math tá com ele – Ela fala.

- Acho melhor eu me retirar na hora – Eu digo.

- Eu acho que não, que você deveria ficar aqui e talvez até se resolverem – Ela diz.

- Eu tenho escolha? – Pergunto-a.

- Não, você realmente não tem – Ela dá de ombros.

- Tudo bem – Digo cansada ligando o computador.

Saí da minha conta no Skype e deixei que ela digitasse a senha dela, que rapidamente fez isso.

- Espera que eu vou ali pegar comida – Digo e me retiro do quarto.

Vou na dispensa e pego bastante m&m, batatinha frita e besteiras do gênero.

- Greice, faz um favor para mim? – Pergunto-a fazendo biquinho.

- Diz Larissa – Ela fala.

- Vish – Resmungo.

- Toda vez que você faz biquinho é porque você quer alguma coisa, então diz logo – Ela fala.

- Tudo bem – Digo ainda fazendo biquinho. – Faz bolo para a gente? – Digo com os olhos brilhando. – Eu amo o seu bolo e a Isabelle precisa experimentar essa maravilha – Eu falo animada e ela ri.

- Eu vou fazer e aviso quando estiver pronto, ok? – Ela pergunta e eu afirmo com a cabeça e saiu saltitando pela casa.

- Parece que alguém está animada – Isabelle diz rindo.

- Eu estou e muito! – Exclamo. – Greice vai fazer bolo – Digo rindo. – O bolo dela é tipo perfeito – Eu digo agitada.

-Será que tem bolo para mim? – Uma voz conhecida faz a minha cabeça virar automaticamente na direção da tela do computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.