Psychotic Insane escrita por Anonny666


Capítulo 3
Capítulo 3 - Beautiful Shed


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Espero que gostem da minha fic, e por favor comentem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354519/chapter/3

“pliiiiiiiiiiiiiiiiim” A campainha tocou, Yui guardou tudo e se limpou rapidamente, trancou a porta do quarto e foi atender o portão esperando ser Sora, descia sorridente até dar de caras com seu pai e sua familia fazendo uma grande surpresa de aniversário. Ela havia esquecido totalmente que era seu aniversário, e agora, oque faria para esconder o ocorrido?


– Droga, mas por que diabos irão fazer uma festa pra min? _ Yui sussura para si mesma, sem perder o sorriso no rosto e sua expressão tímida. - Wahh! Eu tinha esquecido que era meu aniversário, seus bobos.. _ Yui falou de forma tímida enquanto pensava em como se livrar deles. “ Ah, isso!” Yui chegou á uma conclusão, talvez juntar os fatos seja a melhor saida.


– Era surpresa, boba! Vamos, vamos entrar e comemorar! _ Uma prima próxima da familia exclamou, Yui saltou duas vezes animada abrindo a porta e deixando todos entrarem e após trancar o quarto, deixou a festa ocorrer naquela casa. Sora chegou pouco depois do término das aulas.


xxxxxxxxxxxxxxxxx


No final da tarde, depois de ter aberto cada presente só restou Sora como convidado, Yui ainda com a desculpa que estava doente, se despede.


– Wahh, Yui-chan! Então vai faltar mesmo todos esses dias? _ Sora pergunta preocupado, seus olhos azuis estavam focados nos olhos de Yui.


– Desculpe, Sora-kun. Mas.. Eu posso te acompanhar até em casa!_ “Como será que aquela vadia está? Será que ainda está viva? Espero que sim..” Pensou a jovem.


– Vamos! Já que seu pai está dormindo. _O jovem brincou, jogando olhares maliciosos para a pequena Yui que apenas retrucou com um cascudo.


– Baka, vamos. _Yui disse, saindo de casa. O escuro já havia tomado conta de cada canto das ruas, exceto para Yui que sempre carregava uma arma consigo, embora ninguém soubesse.

Ao se despedir de Sora, na volta de casa a jovem nota vultos passando em sua volta, mas a garota apenas ignorou imaginando ser algum gato preto, ou qualquer coisa do gênero.

Passando em frente á um galpão, correu um forte arrepio em sua espinha; havia alguém ali. E após alguns segundos a jovem é puxada com força para dentro do mesmo.


– Wahh, socorro! Alguém me ajude! _Yui berrou, sua face amendrontada era apenas uma máscara usada, mas que tornou-se real ao sentir sua roupa ser rasgada com voracidade.


– U-um.. Cutelo?!_ Uma voz roca e máscula ecoou no galpão, demonstrava espanto e distração, a hora perfeita para ter sua cabeça jogada fora.


– Idiota. _ Yui disse friamente ao cortar o pescoço do homem usando uma agulha grande chamada senbon, seus longos cabelos negros agora manchados de sangue estavam a acompanhar o movimento e sua face antes amendrontada, agora está coberta de sangue, a chuva começa a cair, a chuva que antes demonstrava pureza agora também pode ser vista como algo sangrento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psychotic Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.