My Angel... escrita por Muggle Princess


Capítulo 5
O Maravilhoso Novo Grupo de Catherine


Notas iniciais do capítulo

Pois é, tá aqui. Devagar e sempre continuando. Bom, eu to meio triste. Seja lá quem esteja lendo essa merda aqui, quero que vc saiba que eu te adoro. Muito mesmo. O único obstáculo pra eu não te adorar por completo é não saber que vc existe. Vcs (se é que existe um "vcs")estão me deixando triste. E sabem pq eu to demorando postar? Pq eu não sei se alguém tá lendo. Eu só to postando esse troço pq eu sonho que tenha alguém aí. Se existe, por favor comente. Se vc ainda não se cadastrou, por favor cadastre-se e comente. Se vc tá só com vontade de xingar alguma fic, comente. Isso vai fazer bem. Tanto para mim quanto pra vc. Bom, vejo vcs lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354451/chapter/5

- Oi, Cathy! Finalmente você chegou, achei que não vinha mais!!! – disse Samantha, assim que eu entrei no refeitório da escola, que por sinal, era enorme – Por que não senta aqui com a gente?

Sorri, e me dirigi a mesa dela. Do lado dela, estava sentado aquele monitor gato que eu descobri ser o seu namorado, Alex. Do outro lado da mesa, sentavam uma garota e um garoto que eu não conhecia.

- Oi. Tudo bem? – falei para ninguém específico quando me sentei, e todos me cumprimentaram com a cabeça.

– Nossa, Samy! Você não vai apresentar sua linda amiga pra gente? – falou o garoto que eu não conhecia, me lançando uma piscadela acompanhada de um sorriso galanteador. Ele era bonito. Tinha cabelos loiros e olhos azuis, como um anjinho (irônico, não? O meu anjo de verdade parece mais um demônio :P) e usava uma camiseta azul-escuro com as palavras “KEEP CALM and TOME UM SUCO DE MARACUJÁ” , que eu achei muito divertida.

- Te acalma, Erick. Pessoal, esta é a minha colega de quarto, Catherine. Catherine, este é o nosso grupo, composto por: Erick, esse idiota que acabou de falar – ela falou apontando para o loiro – Esse aqui é o Alex, meu namorado – ela apontou para o monitor de hoje de manhã, que apenas me sorriu – E por último, esta aqui é a Alice – ela apontou para uma garota na ponta da mesa. Tinha olhos castanhos, e cabelos da mesma cor. Usava uma calça jeans super-justa e uma camisa e jaqueta lilás, além de botas de cano alto e uma bolsa toda rosa e cheia de glitter. “Ótimo” pensei “Acabei de conhecer uma patricinha”. A garota se levantou e me estendeu a mão:

- Muito prazer – falou com uma voz melodiosa – Seja bem-vinda ao nosso grupo.

Apertei a mão dela. Não me entendam mal nesse negócio de julgar as pessoas pela aparência. Eu sou ótima nisso. Vivo dizendo para todo mundo que duvida do meu talento que tenho uma espécie de radar para ver a personalidade das pessoas. Sei lá, minha vida tá ficando tão maluca que isso já é normal. Alice parecia ser uma garota bacana, mas do tipo muito estilosa, que ama combinar roupas. Eu até que simpatizei com ela.

- Nossa, acabei de chegar e já consegui não ficar sozinha... Menos um problema! – exclamei e todos riram.

- Ah, isso é o de menos por aqui – falou o Alex, e percebi que era a primeira vez que ouvia a sua voz entre o grupo – Eu e a Samantha fazemos de tudo para acolher os novatos, mas acho que você não teria problemas em fazer amizades. Elas vêm com o tempo.

Bom. Muito bom. Muito bom mesmo. ÓTIMO!!! O gato do namorado da Samantha me acha legal! E o melhor mesmo foi saber que tenho um monitor simpatizando comigo.

“Sério, Cathy? Você acha mesmo esse idiota bonito?” – uma voz conhecida ecoou na minha cabeça. Ai, meu Deus!!! Aquele tal de James estava na minha cabeça, era isso? ALGUÉM ME INTERNA!!!! Sim, James. Eu acho aquele monitor bonito, algo contra? Só mais uma coisinha: QUE É QUE TU TÁ FAZENDO NA MINHA CABEÇA, SEU INFELIZ?!?? “Nossa, mas que linguajar feio é esse, Catherine”? Vamos ver o que o seu pai vai pensar da filhinha perfeita dele quando eu mandar esse seu pensamento pra ele por SMS...” Desde quando anjos passam SMS? Quer saber? Não estou nem aí. Voce não o meu anjo. É só um garoto com sérios problemas mentais... Se me dá licença, eu vou parar de discutir com minha própria consciência. Isso é perturbador... “Hey, Cathy! Não sei se percebeu mais você está conversando comigo, o seu anjo da guarda! Não me ignore!!! Catherine... Para de me ignorar!!!”

E enquanto mais aquele bobão continuava falando, mas eu ignorava, tentando prestar atenção na conversa dos meus amigos. Eu vou contar uma coisa pra vocês: estou com medo do que o que ele esteja falando seja real. Até porque esse tipo de coisa nunca acontece, né? Quero dizer, anjos manterem contato com seus protegidos? Oh, Deus... Por favor, alguém me interna!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até algum dia, e deixe comentários por favor. Se não quiser, não deixe. Eu só estou cansada demais para pensar que alguém tá lendo essa coisa...
Sério, eu cansei. A história termina por aqui. Eu desisto de não escrever pra ninguém. E eu só continuarei esse troço de história quando, por milagre, atingir 5 comentários!!! Cansei de fazer isso. Até algum dia, pessoa que talvez esteja lendo.
Lílian Snape <:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.