Doce Veneno escrita por Makiyenn


Capítulo 5
Especial Mogami Chieko - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro especial o/
Como já havia dito antes, farei um sobre a mãe da Kyoko e outro sobre o Sho. Sairão com mais frequência que os capítulos normais e serão um pouco mais curtos.

Aviso: Capítulo não revisado.

Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354446/chapter/5

Prédio da LME 13h48min – 2 anos antes.

Kyoko andava apressadamente em direção à saída da LME. Na noite anterior recebera seu segundo prêmio de melhor atriz do Japão e, consequentemente, o número de fãs na porta da agência era absurdo. Pessoas com cartazes gritando seu nome, gritando por autógrafos. Kyoko apenas cumprimentava gentilmente a todos que conseguia. Deu alguns autógrafos até seu agente aparecer.

- Vamos Kyoko, temos duas entrevistas marcadas hoje. Não vai querer se atrasar não é?

- Eu nunca me atraso Saito. – a voz fria de Kyoko fez Saito perceber que algo a incomodava.

- Entendi, entendi. Vamos? – segurou a mão de Kyoko e a guiou até o carro.

Inugami Saito é agente de Kyoko desde que ela estreou como atriz principal no drama sobre reinos “Morte e Vida”. Era um homem calmo e gentil com seus 1,80m de altura e olhos azuis que combinavam perfeitamente com sua pele alva e cabelos negros. Estava apaixonado por Kyoko, porém a conheceu na época errada e sabia que não teria nenhuma esperança com ela.

No caminho para a entrevista o celular de Kyoko toca. Ela pretendia ignorar a chamada, mas quando viu “número restrito” na tela não pode deixar de atender.

- O que foi Shoutarou? Estou ocupada agora.

- Já disse pra não me chamar de Shoutarou, bolas! – Kyoko adorava ver como ele ficava irritado quando o chamava de Shoutarou. – Tem uma pessoa te procurando, mas agora não sei se devo te falar.

- Desembucha Sho! Já disse que estou ocupada.

- Chieko-san. - o coração de Kyoko acelerou. – Esta aqui, disse que precisa muito falar com você. – Sho percebeu o silêncio de Kyoko e decidiu continuar. – Sei que você ainda tem problemas com ela, mas não seria melhor se-

- Diga a ela que se ela precisar de dinheiro eu darei, fora isso não tenho nada a tratar com ela, até logo Shoutarou.

- Ei! Kyoko mald-

Desligou o telefone e jogou-o dentro da bolsa. Milhões de imagens sobre quando sua mãe a deixou passeavam por sua cabeça. Lembranças tristes que ela tentava inutilmente apagar. Desde que parou de recorrer à pedra “Corn” ficou difícil enfrentar seus problemas. Usar aquela pedra traria lembranças mais dolorosas ainda.

- Esta tudo bem Kyoko? – perguntou Saito ao perceber a inquietação de Kyoko. Ela manteve-se em silêncio durante o percurso, parecendo ignorar o olhar preocupado dele.

- É só que... Minha mãe resolveu aparecer pra falar comigo. – disse quando já estavam chegando ao local da entrevista.

- Está tudo bem ir pra lá assim? Se quiser podemos cancelar e... – Kyoko o calou apenas com um olhar, estava mais séria do que nunca.

- É claro que sim, afinal eu sou uma atriz. – Saiu do carro e caminhou junto com ele até o set do programa de fofocas vespertino. Saito apenas sorriu observando como ela tinha crescido, mas triste por Kyoko não demonstrar mais a vivacidade de antes.

- Maldito seja Tsuruga Ren! – praguejou enquanto a observava caminhar lentamente até o sofá onde seria entrevistada.

“Era você quem deveria estar com ela agora...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, sugestões são bem-vindas ^^