Doce Veneno escrita por Makiyenn


Capítulo 6
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, essa semana foi muito corrida pra mim.
Vou tentar postar mais um capítulo nesse fim de semana pra compensar e talvez o especial.

Aviso: Capítulo sem revisão.

Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354446/chapter/6

Quando Kyoko e Fuwa chegaram à Kyoto ainda era madrugada. Sho pensou em passar na casa de seus pais antes, mas depois de ver a expressão de Kyoko decidiu ir direto para o hospital. Parou lentamente em frente ao hospital e ficou observando as reações dela. Ao invés de descer correndo e ir encontrar com a mãe, Kyoko apenas ficou parada olhando para as mãos, a ponto de chorar.

- Quer que eu vá com você? – perguntou Sho enquanto pôs a mão direita sobre as mãos de Kyoko, sentiu uma leve pontada no peito ao perceber que as mãos dela tremiam.

- Tudo bem Sho, já decidi parar de fugir... – desviou o olhar de suas mãos e o encarou. –... De tudo. – afastou a mão de Sho e abriu lentamente a porta daquele Honda Civic prata.

Puxou o ar com força e quando já não conseguia mais suportar, liberou lentamente tentando acalmar-se. Olhou em volta e percebeu que não conseguia aproveitar o sentimento de nostalgia que aquela cidade trazia. A culpa que ela estava sentindo era grande demais, algo que Kyoko não conseguia pôr em palavras.

Entrou devagar no hospital e pela reação da recepcionista ela foi reconhecida.

- K-Kyoko-sama? – a mulher falava nervosamente. Kyoko apenas sorriu tentando ao máximo manter uma aparência calma. – Em que posso ajuda-la?

- Estou procurando por Mogami Chieko, pode me dizer em qual quarto ela está?

- Sinto muito Kyoko-sama, mas só posso passar esse tipo de informações para os parentes, a senhorita tem algum parentesco com ela?

- Sim, ela é minha mãe.

[...]

Kyoko parou frente à porta do quarto onde sua mãe estava internada. Fechou os olhos e respirou fundo várias vezes tentando manter-se calma e não percebeu a aproximação de Sho. Quando Sho tocou seu ombro deu um pulo e arregalou os olhos.

- Quer parar de me assustar assim?

- Desculpe. – Sho falou tentando conter o riso e percebeu o olhar furioso. – Sei que não deveria estar rindo, mas você tinha que ter visto sua cara.

- Só você mesmo pra agir assim em uma hora dessas. – virou-se e continuou encarando a porta, dessa vez segurando a maçaneta.

- Pensei que você fosse manter silêncio sobre sua mãe.

- Pensei que você fosse esperar no carro, que mundo louco não é mesmo? - Sho riu percebendo a tensão de Kyoko. Ele sabia muito bem que ela só agia assim para se proteger. – Eu vou conseguir ok? Sei que suas intenções são boas, mas preciso fazer isso sozinha.

- Entendo, vou procurar algum médico pra saber sobre o estado dela. Ah, quando você disse que ia parar de fugir de tudo estava se referindo a ELE? – Kyoko assentiu e ficou surpresa quando Sho deu um leve beijo em seus lábios. – O que? É o mínimo que eu mereço, cancelei um Show por sua causa sabia? Ainda tenho que ouvir esse tipo de coisa.

Kyoko continuou com os olhos arregalados enquanto observava Sho saindo com um sorriso no rosto. Não tinha tempo para pensar sobre as atitudes dele, agora era somente ela e seu passado novamente se enfrentando. A volta de Ren tinha lhe ensinado uma lição e, como uma boa kouhai, não iria deixar passar em branco. Finalmente criou coragem e entrou no quarto.

[...]

Ren estava esvaziando uma garrafa de uísque sem saber o que fazer. Jogado no sofá, tinha apenas um leve sorriso em seu rosto. Pensava que era um idiota, acabara de dizer que não desistiria dela, mas, como todas as outras vezes, tudo que fez foi beber. Durante os primeiros meses que passou na América praticamente virou um alcoólatra. Queria voltar para Kyoko, mas primeiro tinha que cumprir sua promessa de resolver sua vida antes de tentar algo.

Saiu com várias mulheres, a maioria a pedido do presidente, outras por educação, mas não sentia vontade de estar com nenhuma. Por incrível que pareça não teve um caso com nenhuma delas, quase todas as matérias eram sensacionalistas já que ele nunca teve um grande escândalo amoroso e as revistas de fofocas estavam loucas atrás de um.

Era quase meio-dia e ele “aproveitava” seu dia de descanso para voltar à ativa na manhã seguinte. Ouviu alguém bater na porta e pensou em ignorar, mas ao perceber as batidas fortes e constantes achou que seria algo importante. Abriu a porta e viu um homem um pouco mais baixo que ele encarando-o com um olhar furioso.

- Posso ajudar? – o tom sério em resposta aquele olhar intenso não intimou o jovem rapaz parado na porta.

- Infelizmente sim, me chamo Saito sou o agente da Kyoko. – a expressão de Ren mudou ao perceber o tom de intimidade que o rapaz tinha com Kyoko. - Gostaria de saber o que está fazendo aqui bebendo e deixando aquela garota sozinha com o Fuwa?

- Não sei o que você está querendo insinuar com isso, mas ela saiu com ele por conta própria e que eu saiba ela já é adulta, não precisa de minha permissão para fazer as coisas.

- Realmente um idiota, a mãe dela está no hospital é por isso que ela saiu com aquele imbecil do Fuwa Sho. – Ren ficou encarando Saito, incrédulo. “Desde quando elas voltaram a se falar?”.  Pensava completamente perdido e se sentindo novamente um idiota por ter deixado Kyoko tanto tempo sozinha. – Escuta, eu realmente te odeio, mas se ela não fosse tão importante pra mim eu nunca viria aqui te falar essas coisas. Ela precisa de você muito mais do que imagina.

- Onde ela está? – perguntou já pegando as chaves do carro.

- Em Kyoto, no hospital central. – Ren já estava correndo em direção ao elevador quando sentiu um forte soco no estômago.

- Ficou maluco? – perguntou segurando Saito pela gola da camisa.

- Isso foi por ter deixado ela todo esse tempo. – Ren largou-o. – E pelo visto quem ficou maluco foi você. Vai tomar um banho e se recompor, ela não vai sair de lá tão cedo. A mãe dela está em coma.

Ren ficou praticamente petrificado. Olhou para Saito várias vezes tentando encontrar algum vestígio de mentira, porém infelizmente ele estava falando a verdade. Agradeceu a Saito praticamente de joelhos e correu para se arrumar. O agente ficou apenas parado com um meio sorriso antes de ir embora.

“Realmente dois idiotas...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive muitas ideias para o próximo capítulo, vou tentar fazê-lo mais longo... Tentar.

Sho, estou te amando 1bj

Comentem o/