A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!! é meu primeira historia entao comente se tiver algo errado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/3

Capitulo 3

E no capitulo anterior... Fico pensando como deve ser Renesmee agora? será que essa criança vai ter o mesmo desenvolvimento que ela? E quais serão os poderes dessa criança?

Quando eu menos esperva o avião pousou, eu sai correndo para casa dos Cullen.

POV Aro

Cheguei na porta e antes que eu bate se Alice abriu e me olhou.

CARLISLEE – Gritou Alice que pelo cheito já tinha visto em visão do Futuro.

O que esta esperando para entra Aro, vamos essa criança deve estar muito mal – Falou Alice, e confesso que fiquei meio surpreso com sua reação.

Logo chegou todos os Cullen. Bella olhou para mim com espanto com o que eu estava carregando e falou.

O que quer de nos Aro fale logo – Falou Bella com uma certa desconfianca com o que eu carregava escondido em meu manto.

–Calma Bella tive uma visão Aro não nos fará mal somente quer ajuda – Falou Alice que acalmou Bella.

Eu olhei diretamente para Carlisle que e uma excelente medico e podia me ajudar.Desenrolei a menina do manto e a entreguei a Carlisle e falei:

–Ela esta muito quente! Salve ela Carlisle por favor.

Todos me olharam espantados, Carlisle pegou a menina em seu colo e disse:

–Vou te ajudar Aro venha comigo.

Carlisle colocou a criança em uma cama pegou o tremormetro, olhou para mim e dize.

Por que essa bebê esta completamente encharcado???

Eu olhei para ele com um olhar preocupado e comecei a conta toda historia, tirei o bilhete que estava no meu bolso e entreguei para ele.

Carlisle leu tudo atentamente e disse:

–Por que salvou a criança Aro??

Eu pensei por alguns estantes e descobri que nem eu mesmo sabia o porquê, isso me deixava mais confuso ainda.Então olhei pra ele e falei:

–Nem eu mesmo sei o porquê salvei essa menina – Eu falei e logo ele falou

–Aro se não se importa preciso ficar Assôs com a menina para poder examina-la.

–Tudo bem Carlisle. - Eu falei deixando ele sozinho e fui para sala e me sentei num sofá que avia la. Estava completamente perdido em meus pensamentos, pensando naquele anjinho de olhos cor de esmeralda como ela esta com ela vai ser?? Mais uma coisa me intrigava cadê Renesmee??

De repente sinto um cheiro doce de humano, sorte que eu tenho alto controle e que me alimentei durante a viagem porque se não isso ia ser um tentação e não sei se eu resistiria, mas estava tudo bem olhei em direção a porta e entro uma menina do meu tamanho de cabelos pretos e olhos castanhos, sim era ela Renesmee.

Ela em olhou meio espantada vendo eu sentado no sofá sozinho, sem ninguém por perto e saiu correndo.

Passaram se algumas horas e de repente aparece Renesmee e senta a ou meu lado e pergunta:

–Por que esta tão preocupado??

–Você não sabe?? - Perguntei a ela que com certeza já sabia.

–Sei sim. Sei que você salvou uma criança hibrida e que largou tudo lá em Volterra para trazer ela pra cá. E admiro você por ter salvado uma criança hibrida como eu. Então o que vai fazer com ela??- Dize renesmee me dando um sorriso.

–Não sei! Sua mãe não vai gostar nada de ver você conversando comigo!! - Eu disse para ela que me deu um sorriso e me respondeu.

– Por que??? - Eu a olhei em seus olhos e falei

– Menina não se lembra um dia tentei te matar!! - Ela me olhou como quem não se importava.

– Isso foi sete anos atrás Aro, sei muito bem disso mas não guardo magoas dentro de mim e alias, você salvou menina da minha espécie o que significa que você mudou e isso e muito bom.

As palavra de Renesmee me fez acordar um pouco então olhei para ela dei um enorme sorriso e falei:

–Já sei o que vou fazer com essa criança.

Ela me olhou supriemdida e falou:

–O que??

Olhei para ela e falei

Vou criar ela como minha filha, ela será uma princessa.

Ela me olhou e abriu um enorme sorriso e me deu um abraço e dize

Você sera um ótimo pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelos erros, autográficos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.