A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

la vai mais um capitulo!1 :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/2

Capitulo 2

No capitulo anterior....

Então Marcus saiu da blibioteca. Eu fiquei lá perdido em meus pensamentos, eu sentia como me tira-se um fardo das costas. Então senti uma dor em minha garganta sim eu estava com sede tinha que ir caçar coloquei meu manto e fui para floresta atrás de um humano.

Lá estava eu correndo por cima das arvores estava chovendo, quando sinto cheiro muito doce sim era meu lanchinho que estava perto. Segui seu cheiro de repente vejo um cesto dentro desse cesto tinha um bebê.

Pov: Aro

Eu estava com tanta sede que minha vontade na aquela hora era de chupar ate a ultima gota de sangue daquele bebê, cheguei bem perto daquele bebê e senti seu cheiro doce, peguei ele no colo e logo vi que se tratava de uma menina por sua roupinha rosa.Ela abriu seus olhinhos grande cor de esmeralda e me deu uma leve risada.

No cesto da criança avia uma bilhete que dizia:

Seja quem for que achou essa linda meninha cuide dela não tenho condições de cuidala, pois o pai dela morreu e eu estou morrendo ela e uma hibrida o pai dela era um vampiro eu sou humana e estou com uma doença muito grave então por favor cuide dela.

Obrigada.

Depois que li essa carta fiquei pasmo com isso tudo então decidi ler os pensamentos daquela menina.

Coloquei minha mãos em sua cabeça e me concentrei muito mas eu não conseguia ver nada ela era como Bella Swan.

Larguei a criança no cesto e fiquei pensando o que eu faço??

A era encantadora tinha olhos cor de esmeralda, cabelos castanhos claros e tinha a pele bem pálida.

De repente ela começou a chora, fiquei sem saber o que fazer então peguei ela no colo e senti que ela estava muito quente, ela estava completamente molhada, fiquei se reação essa criança estava doente.Fiquei pensando por alguns minutos e finamente tive uma idéia peguei meu celular do bolso e liguei para Jane que logo atendeu rapidamente.

Alo - falou Jane

Oi Jane sou eu Aro - falei rapidamente

Sim Mestre o que quer?? –Falou ela como sempre bem obediente.

Quero que avise para meus irmãos que estou indo para Foks, e prepare meu Jatinho o mais rápido possível.

Sim mestre avisarei  – Disse Jane.

E eu desligue o celular.

Sim eu estava disposto a ir para Foks atrás de ajuda e nesse momento o único que pode me ajudar e Carlisle Cullen, e não me importo com o que aconteceu 7 anos atrás o importante e salva essa linda menininha.

Tirei meu manto e o em rolei na menina e sai correndo.

Logo estava no Jatinho a caminho de Foks Perdido em meus pensamentos me lembrando da bobagem que fiz 7 anos atrás por causa da Renessmi, estou arrependido por isso.

Fico pensando como deve ser Renessmi agora? será que essa criança vai ter o mesmo desenvolvimento que ela? E quais serão os poderes dessa criança?

Quando eu menos esperva o avião pousou, eu sai correndo para casa dos Cullen .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!! ja vou colocar o proximo capitulo!!