Its Not Over escrita por lininhaaa


Capítulo 20
O Tão Esperado Encontro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35440/chapter/20

 

Passaram-se longos e intermináveis dias de cuidados intensivos com o Uchiha. Sakura tentava a todo o momento, conversar o menos possível com Sasuke, o evitando de todas as formas.

Ele, por sua vez,tentava se aproximar a todo o custo, mas nunca obtinha sucesso. Realmente, ele tinha que concordar com Naruto: Sakura havia mudado drasticamente!

A memória de Sasuke ainda estava falha. Haviam diversas partes da “história” dele que estavam em branco na mente do moreno, o que seria um problema...

A história estava “despedaçada” na mente do Uchiha. Suas lembranças começavam da última missão que realizou com Sakura... Depois disso, tudo o que ele lembrava-se, eram das ameaças de Itachi.

Foi depois daquela missão, que Sasuke foi para casa de Sakura e eles entregaram-se ao amor aprisionado por anos... Mas o Uchiha não se lembrava disso.

x-x-x-x-x

“- Dra. Haruno, por favor, comparecer à sala de Tsunade!” – disse a voz de uma mulher pelos corredores do hospital.

Sakura tinha acabado de organizar seus prontuários e dirigi-se para a sala da mestra.

Ao chegar em frente a porta, escuta um pequeno falatório e reconheceu de imediato a voz de Naruto.

Deu leve batidas na porta e percebeu que ninguém falava uma palavra, apenas Tsunade que ordenou que entrasse.

Sakura abriu a porta e quando entrou na sala, encontrou Sasuke, Naruto, Kakashi e a própria Tsunade. Novamente as esmeraldas encontraram os ônix.

- O que houve, Tsunade!? – perguntou a rosada fechando a porta.

- Sakura, preciso de um favor seu! – indagou a médica mais velha. Sakura apenas pediu que ela prosseguisse. -  Como Sasuke Uchiha é seu paciente, preciso que você o acolha em sua casa!

- O quê?! – perguntou assustada. – Mas, por quê?

A calma de Tsunade “insultava” Sakura. Como ela poderia pedir uma coisa dessas para ela?! Ainda mais sabendo de Touya!

- Ora, Sakura! Por três motivos... – respondeu calmamente. – Sasuke Uchiha é seu paciente e ainda precisa de cuidados... – Tsunade viu a médica mais nova arregalar os olhos. – Segundo, ele não está precisando  de cuidados intensivos, o que faz com que um leito seja ocupado desnecessariamente. Você sabe muito bem que está para chegar um grupo vindo de missão... Portanto, um leito faz a total diferença! E em terceiro lugar, o distrito Uchiha está destruído e Sasuke não tem onde ficar.

- E?! – perguntou ela, tentando entender um motivo suficientemente grande para a permanencia do Uchiha em sua residendia.

- E, Sakura, que juntaremos o útil ao agradável! Ele, ainda precisa de cuidados, mesmo que poucos! Você, como médica dele, o conhece como a palma de sua mão... Na sua casa, você pode cuidar dele, ao mesmo tempo que Sasuke libera o leito que ocupava para um ferido mais grave...

- Ma-mas... – indagou Sakura perplexa. – Não tem outro lugar?! Ele pode ficar na casa do Naruto!

- Não dá, Sakura-chan... A mãe da Hinata-chan está lá! – pronunciou-se Naruto.

- E-então do Kakashi?! – perguntou a rosada direcionando seu olhar para o ex-sensei.

- Desculpe, Sakura... Não dá! – exclamou o sensei.

Sakura olhava incrédula para todas as pessoas da sala, exceto para Sasuke.

- Sakura, qual o problema!? – perguntou Tsunade, vendo o olhar de desgosto da médica.

-  Esquece! Não preciso de esmolas! – exclamou o Uchiha, finalmente pronunciando-se.

Aquele comentário fez com que a rosada ficasse ainda mais irritada. Ela voltou-se para ele, com um brilho diferente nos olhos.

- Ótimo! Pode ficar na minha casa! Para mim tanto faz! – depois dessas palavras, Sakura virou-se para Tsunade.  – Era isso, Tsunade?!- Tsunade apenas assentiu com a cabeça. – Está certo... Apenas peço que vá a noite, pois preciso arrumar o quarto de hóspedes.

Sakura olhou atentamente para cada um e retirou-se batendo a porta atrás de si.

 

 

x-x-x-x-x

Casa dos Harunos...

Já tinha anoitecido e Sakura terminava de arrumar o quarto onde Sasuke ficaria durante a sua estadia. Era um quarto confortável e ficava ao lado do quarto de Touya... Nele continha uma cama, um armário espaçoso e um criado-mudo. Nada muito sofisticado, mas muito bem decorado.

Sakura não sabia como conversar com o filho sobre o novo “hóspede” da casa, mas decidiu tentar, afinal, sabia como o menino lhe dava com estranhos.

Tudo estava arrumado. Ela tinha feito o jantar, já que Naruto, Kakashi e ele  chegariam logo e provavelmente estariam com fome.

Touya brincava na sala com alguns brinquedos, enquanto a rosada arrumava a mesa.

- Mamãe, eu tô com fome! – exclamou o menino.

Sakura deu uma discreta risada e aproximou-se do filho.

- Já vamos jantar, meu amor... – disse ela, enquanto acariciava a cabeça do menino. – Touya-kun, preciso falar com você! - Touya sentou-se no colo dela, ficando um de frente para o outro. – Bom, hoje vamos ter uma pessoa nova aqui em casa!

- Oba! Quem é?! – perguntou Touya.

- É um ex-colega de time...  Ele estava doente e ainda precisa dos meus cuidados... – murmurou a rosada. – Tudo bem para você?!

- Uhum! – concordou.

Sakura beijou a testa do filho e o colocou no chão, voltando aos seus afazeres. A rosada estava apreensiva em ter que conviver com Sasuke sob o mesmo teto.

- Ah sim... O tio Hokage também vai vir!

- Sério, mamãe?! – disse o menino alegre.

...

Enquanto isso, Naruto e Sasuke andavam pelas ruas calmas de Konoha. Haviam poucas pessoas nas ruas, mas a atenção das mesmas eram desviadas pela presença de Sasuke.

- Qual é o problema dessas pessoas?! – murmurou o moreno irritado. – Hunf!

- Para com isso, Teme! Depois de tanto tempo você aparecer, é uma coisa meio estranha... só isso! – disse o loiro.

- Que seja!

Andaram quietos uma boa parte do tempo. Sasuke ia devagar, devido à algumas dores que persistiam nas pernas, mas nada que fosse incapacitante.

- Teme... – Naruto chamou a atenção do amigo que até agora fitava o chão. – Está nervoso por ter que conviver com a Sakura-chan?!

“Sim!” pensou ele.

- Claro que não, Dobe! Larga de ser idiota! – resmungou. – Por que estaria nervoso?!

 Naruto permaneceu calado por alguns segundos, enquanto andavam, até que se pronunciou:

- Acho que você vai gostar do Touya! – comentou o amigo.

- Touya?! – perguntou o Uchiha encarando o amigo.

- Sim! O filho da Sakura-chan!

Na mesma hora, Sasuke não coordenava suas pernas e ele parou de andar. “Filho?! A Sakura é casada?!” pensou ele. “Por isso aquela frieza!”

Sasuke sentiu uma gota de suor lhe escorrer pelas têmporas, mas tentou ser o mais natural possível. Naruto percebeu que seu amigo não o acompanhava mais e quando virou para trás, deu de cara com ele um pouco surpreso.

- O que foi?! – perguntou o loiro tentando parecer o mais natural possível.

- Fi-Filho?! – repetiu o moreno, repreendendo-se internamente por ter gaguejado. – Não sabia que Sakura era casada... – comentou.

- Ela não é casada... – murmurou Naruto. – Mas não importa! Você vai gostar de Touya! É um bom garoto...

Continuaram andando até que Naruto apontou para uma soleira logo a frente. As mãos de Sasuke começavam a suar... Um misto de nervoso e ansiedade tomou conta do dono do Sharingan.

Logo, Naruto bateu na porta da casa. Por fora, parecia ser uma casa espaçosa. “Bem o estilo dela...” pensou Sasuke admirando a bela entrada da casa, deixando um pequeno sorriso de canto formar-se em seus lábios.

...

Do lado de dentro da casa, Sakura estava na cozinha, quando ouve batidas na porta.

- Eu abro, mamãe! – disse o menino impacientemente.

Touya correu para a porta, ficando na ponta dos pés para tocar a maçaneta. Quando finalmente conseguiu destrancar a porta, agarrou-se no primeiro par de pernas que encontrou, dando um abraço forte.

- Tio Hokage! – disse Touya abraçado. – A mamãe me...

Touya na mesma hora parou de falar, quando seus pequenos orbes verdes cruzaram-se com duas pedras ônix... Ambos se encaram por algum tempo, até que o menino afastou-se.

- Dicupa... – murmurou o menino abaixando a cabeça.

Sasuke também tinha sido pego de surpresa. O menino abraçou de uma maneira tão carinhosa que, por um momento, o Uchiha  sentiu seu coração “aquecer”. Mas, quando olhou novamente para Touya, sentiu certa raiva por pensar que aquele garoto era fruto do toque de outro homem em sua Sakura.

- Tsc.. – murmurou o Uchiha.

- Ei, Touya! – disse Naruto, posicionando-se ao lado do Uchiha. – Não precisa ter medo, ele é meu melhor amigo.

Touya que estava de cabeça baixa voltou a fitar o moreno à sua frente e deu um sorriso infantil. Sasuke, por outro lado, continuou com o rosto inexpressivo, mas na realidade, seu coração estava disparado. Olhou bem para o garoto e percebeu a gritante semelhança entre ele e o pequeno... Mas aquilo era impossível! Nunca teve uma relação íntima com Sakura e achou que aquilo não passava de uma mera coincidência.

- Touya-kun?! – disse Sakura entrando na sala. – Conseguiu ab... – a rosada parou de falar quando percebeu que seus convidados já estavam dentro da residência e não pôde deixar de notar um certo rancor nos olhos do Uchiha. Sua respiração começou a ficar descompensada... “Preciso manter  a calma...” pensou ela. - Naruto-kun... Sasuke-san... – cumprimentou-os o mais natural possível.

Ambos os amigos se fitaram. “Sasuke-san?!” pensaram os dois. Aquilo fez com que, involuntariamente, Sasuke cerrasse os dentes.

-Pensei que a Hinata-chan também viesse...  – comentou a rosada, tirando os amigos dos próprios pensamentos. – E cadê o Kakashi?!

- Er.. Ah sim! Sabe o que é?! A mãe dela veio nos visitar, lembra-se ?! – disse Naruto. - E bom... Ficamos esperando o Kakashi, mas ele estava demorando demais, e eu já tô morrendo de fome!

 

Sakura deu um discreto sorriso e  pediu que eles entrassem e se acomodassem na sala, enquanto terminava de arrumar as coisas.

- Fiquem a vontade! – exclamou ela, antes de deixá-los na sala.

Touya acompanhou-os não desviando os olhos de Sasuke. Por algum motivo, o garoto tinha se encantado com o moreno.

O menino sentou-se no chão e ficou o encarando por alguns minutos, o que deixava totalmente incomodado.

Sasuke tentou de todas as formas ignorar a presença do garoto. Distraia-se com a decoração da casa de Sakura. Realmente era uma casa aconchegante, com um ambiente acolhedor. Numa pequena mesa, Sasuke observou alguns porta-retratos. Olhou  analiticamente para cada foto, tentando procurar o pai de Touya, mas todos os rostos contidos nas fotos eram conhecidos: Kakashi, Naruto, Shikamaru, Gaara e as meninas. Não havia nenhuma foto com Sakura acompanhada por um homem a beijando ou coisa parecida, o que “acalmava” o coração do Uchiha. Continuou olhando para os porta-retratos quando seus olhos se arregalaram. “Ela ainda tem essa foto...” pensou ele, ao pousar suas duas pedras ônix sobre a foto do time 7.

- Qual o seu nome?! – Sasuke foi tirado de seus pensamentos, pela voz infantil de Touya, que ainda o fitava.

Sasuke arqueou uma sobrancelha.

- Sasuke... – limitou-se a responder.

- Sasu...ko?! – perguntou o garoto.

Naruto não se conteve e soltou uma risada, o que deixou o Uchiha irritado.

- Sasuko! Hahahahaha ! – repetiu o loiro. – Essa foi boa, Touya-kun!

O pequeno não entendeu muito bem, mas também começou a rir. Sasuke virou o rosto para o lado, visivelmente impaciente.

- Meu nome é Sasuke, garoto! – exclamou o moreno de forma grosseira.

- Qual é Teme... – Naruto cutucou o amigo. – Não precisa falar assim com ele... Deixa ele te chamar do jeito que ele sabe falar!

- Que seja! – respondeu ríspidamente. Depois voltou-se para o garoto e lhe deu um de seus olhares mais frios.

Touya acabou por perceber o olhar do Uchiha e apenas abaixou a cabeça.

Sakura entrou exatamente nessa hora e pôde perceber as feições tristes do filho. Ela aproximou-se lentamente dele e acariciou os cabelos rebeldes de Touya.

- O que foi, Touya-kun?! – perguntou preocupada.

- Nada, mamãe... – mentiu.

Sasuke via a cena e não pôde deixar de sentir uma ponta de culpa. Ele sabia que Touya não tinha nada a ver com seus sentimentos.

Sakura, apesar de não ter se convencido, decidiu relevar, afinal, ela também estava “aflita” pela presença do Uchiha.

- O jantar está pronto! – disse ela para os demais. – Se qui...

- Até que enfim, Sakura-chan! – Naruto levantou-se prontamente e sorriu. – Estou morrendo de fome!

Todos sentaram-se na mesa de jantar. A mesa estava muito bem posta e o cheiro da comida era simplesmente delicioso. Durante o jantar, Naruto comentava com os amigos algumas de suas decisões, enquanto Touya ouvia cada palavra atentamente.

O novo Hokage tinha decidido  colocar Sasuke, novamente como capitão de um dos esquadrões da ANBU. De início, Sasuke não realizaria missões perigosas, devido ao pouco tempo de recuperação. Faria apenas as missões que Naruto designasse e com o passar do tempo, poderia sair em missões de rank S com seu esquadrão.

- Mamãe, o que é ANBU?! – perguntou Touya.

- É um esquadrão de ninjas, Touya... – respondeu Sakura.

- Hum... – murmurou o garoto. – O Sasuko é um ninja?!

Sakura olhou para os dois amigos e estranhou...” Sasuko?!” pensou ela.

- Você quis dizer Sasuke, Touya-kun?! – Sakura viu Touya concordar. – Sim... Ele também é um ninja...

O menino olhou para o moreno e depois, voltou-se para Sakura.

- Igual ao papai?! – perguntou ele de forma inocente.

Todos os presentes tiveram reações diferentes.

Sasuke cerrou os punhos e ficou encarando Sakura, esperando uma resposta. Naruto, por sua vez, arregalou os olhos e os fixou em Sakura, que parecia mais pálida que o normal...

- S-sim, meu anjo... Igual a ele! – limitou-se a responder, direcionando seus olhos para o prato à sua frente.

O restante do jantar foi em total silêncio.

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem pela demora! Sinto muito mesmo, mas a faculdade anda me sobrecarregando!
Espero que gostem desse capítulo, afinal, nosso Sasuke-kun e nosso querido-fofo-amoroso Touya-kun se encontraram...
Já aviso que Sasuke irá demorar para saber que ele é seu filho, apesar da gritante semelhança! Lembrem-se, ele não se lembra das coisas... ;D
Espero que curtam o capítulo, que foi feito com carinho! ^^
Obrigada a todos que mandaram reviews.. Lindos demais! *-*
Críticas/sugestões/elogios?! > Reviews! ^^
Recomendem a fic! *-*
Muitooos beijoooss!