Its Not Over escrita por lininhaaa


Capítulo 14
Dúvidas de Touya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35440/chapter/14

 

x-x-x-x-x

Hospital de Konoha...

Sakura estava na sala da equipe médica totalmente desolada. Na sua cabeça, apareciam as cenas da mãe daquele garotinho, chorando desesperadamente. Culpou-se internamente por não ter tentado por mais alguns segundos salvá-lo.

Ficou ali por mais algum tempo, até que resolveu despedir-se de Tsunade. Já era tarde e Touya poderia ficar preocupado.

Andou rapidamente pelos corredores do hospital, parando em frente à porta da sala de Tsunade. Bateu algumas vezes, escutando alguém pedir para entrar.

A sala já estava bem mais organizada, tirando alguns papéis ainda jogados. Assim que Tsunade a viu, fez uma carranca.

- Sakura... o que foi? – perguntou a médica com as mãos na cintura. – Já deveria estar em casa!

- Eu sei, Tsunade... Apenas... – disse ela fitando o chão. – Apenas vim lhe entregar esses prontuários... – estendeu os dois prontuários e a médica mais velha os pegou de suas mãos.

- Como foram as cirurgias?

- A primeira foi bem... mas, o garotinho... – Sakura fitou os olhos da médica mais velha. – ele não resistiu...

-Já era de se esperar, Sakura. O garoto estava muito debilitado... Não fique assim! Essas coisas acontecem!

- Eu.. Eu sei, mas... Por um momento me coloquei no lugar daquela mulher... – disse a rosada, visivelmente emocionada.

- Mas você não está no lugar dela, querida. Touya é uma criança saudável, e que nesse momento, precisa da mãe... Portanto, vá para casa! – disse Tsunade friamente.

Sakura apenas assentiu e retirou-se da sala.

x-x-x-x-x

Andava rapidamente pelas ruas de Konoha, em direção à casa dos Uzumaki. A essas horas, Naruto teria levado Touya para casa.

Foi receosa para a entrada da casa e tocou a campainha. Não demorou muito, e a porta se abriu, revelando Hinata.

- Sakura-chan... – disse ela num tom aliviado, enquanto cumprimentava a amiga. – Estávamos preocupados...

- Desculpe a demora Hina... Aconteceram alguns imprevistos.

- Não tem problema! Venha, entre! – disse a morena, dando espaço para que Sakura entrasse.

A casa estava muito bem arrumada, como sempre. Sakura notou que Naruto havia acabado de chegar com Touya, Yori e Yuki. Naruto assistia TV, enquanto que os três meninos brincavam no tapete.

- Boa noite! – exclamou ela para todos na sala.

Assim que Touya ouviu a voz de Sakura, largou os brinquedos e correu para abraçá-la.

- Mamãee!! Você chegou! – fala Touya enquanto abraçava as pernas de Sakura. – Você demorou! – exclamou ele, com um bico.

Sakura pegou o menino no colo e beijou a bochecha de Touya... Mas tinha alguma coisa estranha. Touya estava todo... sujo?!

- Posso saber o que você fez para se sujar desse jeito?! – perguntou Sakura, encarando o menino.

- O Tio Hokage levou  a gente pra comer lamén, mamãe! – disse ele sorridente.

- Eu até ia tirar essa blusa dele, Sakura-chan... Mas você chegou bem na hora. – falou Hinata do lado da rosada.

- Magina, Hina! Mas... Ele te deu muito trabalho?!

- Não... O Naruto dá mais trabalho que o Touya. – Hinata soltou uma pequena risada. – Ele levou os meninos para comer lamén... Olha só isso. – Hinata cutou  Sakura. – Yori-kun.. Youki-kun.. Venham aqui!

Os dois meninos estavam brincando e na mesma hora, largaram os brinquedos. Quando foram se aproximando, Sakura percebeu que Touya não era o único a se sujar... Os dois meninos também estavam com as camisetas toda suja!

- O pior está por vir, Sakura-chan! – disse Hinata, olhando a expressão surpresa da amiga. – Naruto...

Naruto, que permanecia sentado, olhou para Hinata, vendo ela fazer um gesto, para que também viesse ao encontro de Sakura.

Assim que ele levantou-se e virou de frente para as duas, uma gota surgiu na cabeça de Sakura e outra de Hinata. Naruto estava imundo! Estava mais sujo que os três meninos juntos!

- Naruto... – disse Sakura, segurando-se para não rir. – o que aconteceu?!

- Os meninos derrubaram lamén em mim... – disse ele com as mãos na cabeça e um sorriso sem graça. – Não foi, Yuki?!

- Não... a gente não fez nada, papai! – respondeu o menino. – Foi você que comeu lamén e se sujou todinho! – finalizou rindo.

- Cla-claro que não... Touya... – virou-se para o menino, que estava com as mãos na boca. – você que não deixa o tio mentir... Não foram vocês que deixaram cair molho em mim?!

Touya olhou para Sakura e depois para Hinata. Ambas se continham para não rir. Touya apenas negou com a cabeça, fazendo com que todos, exceto Naruto, rissem.

- Ah! E daí! Eu sou o Hokage e faço tudo o que quero! – disse ele vermelho. – Tô certo?!

As duas amigas reviraram os olhos. Naruto, apesar de toda a responsabilidade que tinha, continuava o mesmo garoto desastrado e engraçado que sempre conheceram.

-É melhor irmos... – disse Sakura com o filho nos braços. – Está ficando tarde!

Naruto e Hinata concordaram. Despediram-se da rosada e do menino e os acompanharam com o olhar até os perderem de vista.

x-x-x-x-x

Sakura e Touya logo chegaram em casa. Durante todo o percurso, o garoto contou como foi passar o dia com seu tio Hokage. Segundo ele, Naruto ficou o tempo todo brincando e distraindo os garotos. Yuki e Yori também estavam lá... Mas vieram só no inicio da tarde, já que de manhã tiveram que ir para a academia. Touya parecia se divertir com Naruto e os meninos.

A rosada sentia-se culpada por Touya não ter um exemplo masculino em casa... Ter um pai, para ser exata! Nunca faltaram oportunidades para que Sakura arrumasse alguém que a ajudasse a criar seu filho, porém, depois dele , não conseguiu envolver-se com ninguém. Achava injustiça iludir alguém, simplesmente para que Touya tivesse um pai. Na verdade, seu filho sempre teve um pai, mas durante todo esse tempo, nunca esteve presente.

Apesar de todas as dificuldades, Sakura conseguiu criar Touya. Nunca lhe faltou nada: amor, carinho, broncas quando eram necessárias, educação... Apenas lhe faltava um pai... “só isso!”

x-x-x-x-x

Depois de dar banho em Touya, Sakura deitou-se com ele em sua cama e aninhou-o mais próximo de si, enquanto lhe acariciava os cabelos negros.

- Mamãe... – disse o menino chamando a atenção de Sakura.

- Hm?! – murmurou ela de olhos fechados, ainda com o menino nos braços.

- Posso fazer uma pergunta?!

- Claro, meu amor... Aconteceu alguma coisa? – perguntou curiosa.

- Não... Sabe o que é... – Touya levantou-se. O garoto sentou-se de frente para Sakura, percebendo seu olhar curioso. – eu tava pensando... O Tio Hokage e a Tia Hinata, são o papai  e a mamãe do  Yuki e o Yori, né!?

- Sim, Touya-kun...

- E o Tio Gaara é papai do filhinho da Tia Tema, né?!- falou o menino, vendo a Haruno afirmar com a cabeça.

Sakura percebeu aonde Touya queria chegar.

- Pode falar, Touya-kun... O que você quer saber?! – disse, fazendo-se de desentendida. Sabia que a pergunta que viria a seguir, a machucaria mais que qualquer coisa.

- Sabe mamãe... Por que eu sou o único que não tenho um papai?! – perguntou inocentemente. – Todo mundo que eu conheço tem uma mamãe e um papai...

Aquela pergunta foi uma facada no coração da rosada. Como explicaria tudo que passou? Como explicaria que foi abandonada três anos atrás, pela única pessoa que sempre amou?!

Sakura fechou os olhos por alguns segundos e soltou um suspiro pesaroso. Touya era muito pequeno e inocente para entender o que acontecera há anos atrás. Gaara e Naruto eram considerados exemplos: tanto de homens, como de maridos e, principalmente, como pais!

Se pudesse, abraçaria seu filho e choraria. Isso era o que queria fazer... Mas não podia! Não devia chorar!Prometeu a si mesma que não iria mais chorar por Sasuke... Nunca mais!

Olhou mais uma vez para o filho, que continuava com a mesma expressão curiosa, aguardando uma resposta.

- Touya... Seu pai é uma pessoa boa... Muito boa!- balbuciava, relutando para que as lágrimas não tomassem seus olhos. – É tudo que você precisa saber, meu amor...  – finalizou acariciando as bochechas dele. Viu que a mesma expressão de dúvida permanecia na feição do menino. Ela sabia que não tinha respondido a pergunta dele... Talvez nunca respondesse! – Você é ainda muito pequeno para entender...

- Tá! – finalizou o menino, abraçando Sakura, que o apertou forte e beijou o topo de sua cabeça. Ficaram alguns segundos assim, até que o menino, novamente, levantou a cabeça e encarou a mãe. – O papai é um ninja, mamãe?!

- É sim, Touya-kun! – disse sorrindo. – Um dos mais fortes!

A resposta de Sakura fez com que os olhos do menino brilhassem e um sorriso de satisfação se formasse no rosto.

- Que legal, mamãe! E eu vou poder ser um ninja também?!

- Sim... Mas você é ainda muito pequeno, anjinho...  

- Ahhh! – murmurou ele fazendo um bico e sentando-se na cama emburrado.

Sakura riu da cena. Touya, mesmo emburrado, era lindo. Seu jeito, seu gênio, suas atitudes, algumas vezes, frias, o rosto emburrado... Tudo lembrava Sasuke. Touya era Sasuke escrito.

- Venha aqui, Touya... – disse ela o chamando. Porém, o menino permaneceu de braços cruzados. Sakura novamente tentou. – Vem cá... – disse enquanto mostrava com a mão, um lugarzinho ao seu lado. Finalmente Touya cedeu e pulou em cima de Sakura.

- Ahh mamãe... Eu queria te proteger! Queria ser um ninja bem forte...

- Você vai me proteger, Touya-kun... Você sempre me protegeu! – murmurou ela. – Só que é muito pequenininho... ainda! Mas, logo, vai ficar do meu tamanho... E daqui a uns anos, vai passar minha altura! Você vai ver! – finalizou sorrindo.

Touya deu uma pequena risada e depois se aninhou do lado de Sakura.

- Te amo, mamãe... – murmurou ele, para depois fechar os olhos.

- Eu também.... Eu também! – disse o cobrindo. Depois, se acomodou na cama  e, assim como o garoto, fechou os olhos e adormeceu.

x-x-x-x-x

 

Por volta de cinco e meia da manhã, Kakashi, Gaara, Shikamaru e Hikara já estavam nos arredores de Konoha.

- Shikamaru, vá chamar o Hokage.  – ordenou Kakashi. – Diga que Gaara e eu, estaremos no hospital!

- Você acha mesmo que o Naruto vai acordar a essa hora?! – perguntou Shikamaru com ar desanimado. – Fala sério Kakashi! Isso é problemático!

- Seu idiota... – finalmente Gaara se pronunciou. – não vê o estado dele!?- Gaara apontou para Sasuke nos braços de Kakashi, que parecia cada vez mais fraco e desfalecia a cada segundo perdido. -  Vá logo avisar o Naruto!

Shikamaru apenas concordou e sumiu entre os telhados das casas de Konoha.

Enquanto isso, Kakashi e Hikara tomaram o caminho oposto... Rumo ao hospital.

Gaara, estava com os dois subordinados, ainda desmaiados. Um em cada ombro. O ruivo tomou o caminho oposto: para a prisão da elite ANBU.

 

Continua...

x-x-x-x-x

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaral do capítulo?! Até eu fiquei com dó do Touya-kun! Tadinho!!
Bom, espero que gostem desse capítulo!
Boa leitura!
Críticas e elogios?! -> Deixem um review e façam uma autora feliz! :D
Beijããoo e um ótimo feriado! ^^