O Contrário escrita por Tenteitudo


Capítulo 4
Faberry II


Notas iniciais do capítulo

Ultima parte! :)

Por favor, deixem um comentário...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354256/chapter/4

"Céus, já são quase onze horas e amanhã é o meu dia de plantão!" Exclamou Fran, se levantando e dando um passo para trás. "Foi um prazer conhecer você, Rachel. E Noah, ..."

"Na verdade, eu também tenho que ir." Disse ele. Ficando em pé em um piscar de olhos. "Eu te acompanho até o seu carro." Rachel sorriu quando ele lhe ofereceu uma piscadela discreta antes de contornar a casa com Fran. Provavelmente ele levaria um lindo pé na bunda e era sempre divertido mexer com ele depois que isso acontecia.

As duas mulheres ficaram sentadas em uma das esteiras lado a lado e Quinn mordeu o lábio, sentindo-se nervosa de repente. "Eu acho que vou pegar uma bebida." Ela falou, sem saber o que mais dizer. "Posso te trazer alguma coisa?"

"Oh, sim..."

"O quê?" Perguntou a loira, se levantando.

Rachel deu de ombros. "Você escolhe."

"Ok, eu já volto." Ela se virou, dirigindo-se até a casa e revirando os olhos ao se deparar com seus pais espiando pela janela da cozinha.

"Quinn! O que você está fazendo aqui dentro? Por que deixou Rachel sozinha?" Judy perguntou assim que ela passou pela porta.

Quinn olhou para fora e viu a morena se levantar e caminhar em volta da piscina. Uma boa parte dos convidados já havia ido embora, mas ela cumprimentou alguns que ainda restavam do lado de fora antes de parar no mesmo lugar de onde havia saído e encarar a água. A loira sorriu consigo mesma e passou por sua mãe sem responder, abrindo a porta da geladeira.

"Vocês pareciam estar se dando tão bem! Aconteceu alguma coisa?"

"Eu só vim buscar algo para beber." Ela pegou dois copos no armário e começou a servi-los com água.

"Oh... Vocês vão tomar água?" Judy olhou para os copos. "Isso não é muito romântico..." Ela cutucou Russel nas costelas. "Seu pai pode buscar aquele vinho que ganhamos do chefe dele de aniversário de casamento, não é mesmo querido?"

"O que?" Ele perguntou, arregalando os olhos. "Você sabe quanto custa uma garrafa daquele vinho?"

"Não faço ideia, querido, mas não é como se você fosse experimentá-lo algum dia, então..."

"Não, eu agradeço, mas tenho que voltar dirigindo depois." Quinn fechou a garrafa e a guardou de volta no lugar.

"Oh, mas você pode dormir aqui depois! Seu quarto ainda está disponível..." Judy fez uma pausa. "Ou, talvez Rachel te convide para conhecer a casa dela..." Ela sorriu. "Russel, vá buscar o seu vinho!"

"Mas..."

Judy apenas lhe lançou um olhar e ele bufou, arregaçando as mangas da camisa antes de atender seu pedido.

Quinn riu. "Eu não te entendo, sabia? Por que você está fazendo isso?"

"Eu quero que você saiba que aceito a sua... o seu estilo de vida." Judy explicou e Quinn arqueou uma sobrancelha. "E Rachel é uma mulher maravilhosa... Vocês ficam bem juntas."

"Ok..." Respondeu a loira, um pouco descrente. "Você sabe que não precisa fazer nada disso..."

"Aqui está." Russel voltou com a garrafa e a abriu rapidamente. "Faça bom uso, querida..."

"Obrigada..." Ela murmurou, analisando o rótulo em francês sem entender metade do que estava escrito. "Agora, eu realmente apreciaria se vocês parassem de nos espionar."

"Eu vou tentar manter sua mãe ocupada, mas não garanto nada, querida..."

"Eu só quero saber como estão indo as coisas!"

"Eu prometo que conto tudo pra você depois, mãe, mas agora, um pouco de privacidade seria legal."

"Vamos Judy..." Russel pegou sua mão e a puxou em direção a sala. Ela resmungou um pouco, mas se deixou arrastar. E Quinn serviu o vinho em duas taças.

...

"Voltei." Ela falou, parando atrás da morena, que havia tirado os sapatos e sentado à beira da piscina para molhar os pés. Quinn lhe alcançou as duas taças e sentou ao seu lado, puxando o vestido um pouco para cima e deslizando os pés para dentro da água também.

"Fazer isso me lembra ser criança." Comentou Rachel, chutando a água. "Eu sempre fui muito pequena e demorei um tempão pra dar pé na parte rasa, então costumava ficar sentada do lado de fora, molhando os pés enquanto meus pais brincavam com Noah..."

"Eu não sei quantos anos você tem, mas tenho certeza que já existiam boias quando você era criança..." Comentou a loira, tomando um gole do vinho que fez com que suas sobrancelhas se elevassem. Ele era realmente muito bom.

Rachel riu pelo nariz. "Existiam sim, mas eu nunca encontrei motivos para confiar em um pedaço de plástico inflável, sem contar que meu irmão sempre me puxava para o fundo e eu tinha medo..." Quinn sorriu e sentiu vontade de passar um braço pelos ombros da morena, mas acabou levando a mão livre ao próprio joelho, brincando com a bainha do vestido. "E eu faço 27 em dezembro, só pra constar..." Continuou ela, provando o vinho. "Hummm..." Ela murmurou em aprovação. "Mas agora, por mais que seja divertido falar sobre minha vida, eu queria saber algo sobre a sua..."

"Humm.. Não foi você quem disse que me vê todos os dias?"

A pequena morena sorriu e concordou. "É verdade, mas a realidade é que eu realmente não sei nada sobre você. Além do óbvio, é claro..."

"O óbvio?"

"O que eu li na Wikipédia..."

"Eu tenho uma página na Wikipédia?" A loira se endireitou, um pouco surpresa.

Rachel corou. "Bem, sim... Você nunca digitou o próprio nome no google?"

"Não..."

A morena a encarou seriamente. "É mesmo? Nossa... Desculpa, mas, de que planeta você veio?"

"Tenho certeza que a resposta para essa pergunta está na Wikipédia..." Sorriu a loira, franzindo o nariz de um jeito que fez o coração de Rachel perder uma batida. "Posso saber por que você decidiu investigar meu nome na fonte mais segura de toda a internet?"

"Sua mãe. Ela parecia tão empolgada com esse jantar e eu queria estar preparada... Então ontem a noite decidi procurar você e a sua irmã. Devo dizer que a pesquisa do seu nome foi muito mais efetiva." A morena respondeu dando de ombros, tentando parecer indiferente. "De qualquer forma, não aprendi muita coisa a seu respeito, só que você é uma jornalista, o que eu já sabia. E que é filha dos seus pais, o que também não é novidade..." Ela levou uma mão ao queixo. "A única coisa que eu não sabia era que você tinha se formado em Columbia. Muito impressionante, por sinal..."

"Sim, por que Julliard não é..." Brincou Quinn. "Acho que não tem muito mais o que dizer sobre mim além disso." Ela encolheu os ombros e balançou os pés dentro da água, criando pequenas ondas entre elas. "Eu tenho um gato. Você gosta de gatos?"

"Eu amo gatos! Qualquer tipo de bicho na realidade... Apesar de nunca ter tido um por que meu irmão é absurdamente alérgico."

"Meu pai nunca gostou de bichos e a gente nunca pode ter animais de estimação aqui em casa... A primeira coisa que eu fiz quando me mudei foi comprar o Marvin." Sorriu a loira.

"Eu acho que não conseguiria cuidar de um bichinho... É muita responsabilidade e meus peixinhos dourados nunca duraram mais do que uma semana." Ela fez uma careta.

"Peixinhos dourados nunca duram mais do que uma semana. Tenho quase certeza que isso já foi cientificamente comprovado..." Quinn fez um gesto com a mão antes de repousá-la no mármore entre elas.

Rachel passou uma mão pelos cabelos e a abaixou também, repousando-a ao lado da da loira, que por sua vez moveu o dedinho um pouco para a direita, encostando-o no da cantora e admirando o contraste entre seus tons de pele sob a luz amarelada que vinha da piscina.

A morena mordeu o lábio e levantou os olhos para Quinn, tomando cuidado para não mover sua mão, com medo que a jornalista se afastasse. "Então, você gosta de gatos... Mas eu presumo que esse não seja o seu único interesse..."

"Não, eu também gosto de longas caminhadas pela praia e jantares a luz de velas e.." Ela olhou para Rachel pelo canto do olho e sentiu seu rosto esquentar. "... eu estou brincando. Não tenho nada contra jantares a luz de velas, mas detesto areia e sentir calor e. Sim, eu sei que não foi isso que você quis dizer quando perguntou, mas..." Ela limpou a garganta, sentindo-se constrangida. "Eu trabalho como freelancer para o Times, às vezes..."

A morena sorria. "Isso não está na Wikipédia..."

"Meu trabalho com o Times, ou o meu claro dano cerebral?"

Rachel riu e sua mão se moveu um pouquinho para o lado, encostando mais diretamente da lateral da de Quinn.

"Eu faço algumas coberturas para eles, por algum motivo, as ultimas que fiz foram para a sessão esportiva." Ela elaborou um pouco mais, tomando um grande gole de vinho. "E eu realmente gostei de fazê-las... Entrevistar jogadores e assistir as partidas e... Você gosta desse tipo de coisa?"

"Entrevistar jogadores? Não sei, nunca fiz isso antes." Brincou Rachel. "Mas respondendo a pergunta, nunca gostei muito de esportes e coisas assim.. Música é mais a minha área. Se bem que adorava assistir jogos de futebol americano quando era criança, só pelo prazer de poder gritar no meio da sala sem ser repreendida." Ela também bebeu mais um pouco de seu vinho. "Mas agora que você falou, eu te imagino como jornalista esportiva... Quero dizer, você é uma pessoa atlética e bem divertida e tenho certeza que sua presença aumentaria a audiência de qualquer canal de esportes."

Quinn sorriu sem mostrar os dentes ao perceber o tom de flerte na voz da morena. Ela olhou para suas mãos, que permaneciam na mesma posição lado a lado e decidiu fazer um teste. Ela levantou seus dedos do mármore e cobriu a mão da cantora com a sua delicadamente, levantando os olhos para o rosto dela e vendo-a sorrir um pouquinho com o gesto.

Seu coração acelerou quando sentiu a mão da morena virar sob a sua, e seus dedos se entrelaçaram como se tivessem vontade própria. Nenhuma das duas falou por um longo momento e Rachel moveu o polegar, acariciando as costas da mão de Quinn suavemente.

A loira umedeceu os lábios. Ela nunca havia sentido uma atração tão intensa por alguém antes e a assustou um pouco perceber que a atração não era só física, uma vez que ela de fato estava se divertindo muito naquela noite. Era fácil falar com Rachel. Os assuntos fluíam, apesar dos momentos constrangedores. Se bem que a morena também tinha seus momentos...

Ambas estavam sem jeito e completamente encantadas com a outra. Elas continuaram a conversar sobre coisas aleatórias e Quinn brincava com os dedos de Rachel, acariciando sua palma e contornando suas unhas distraidamente. Era bom ficar assim. E mesmo que elas tivessem consciência de que já era muito tarde, nenhuma das duas queria realmente olhar para um relógio, sabendo que quando o fizessem, teriam que ir embora.

"... mas eu realmente gosto do trabalho no hospital. Acho que nunca conseguiria ser uma médica, ou enfermeira, mas eu gosto de ajudar os outros, especialmente as crianças."

"Eu também não conseguiria ser médica, apesar de ter vindo de uma família de médicos e enfermeiras."

"Ter a vida de outra pessoa nas mãos, é muita responsabilidade."

Quinn concordou com a cabeça. "Especialmente de uma criancinha. Não sei como a minha mãe consegue..."

"Sabe, eu acho que as crianças são melhores de trabalhar, pelo menos como voluntária. Eles não tem muita noção de doença e... Dói muito mais em nós do que neles, a situação em que eles se encontram eu quero dizer."

"Sim..."

"Eu gosto muito de ensinar crianças..."

"Humm, eu já fui criança um dia, então..." Quinn mordeu o lábio e soltou a mão da morena para cobrir o próprio rosto assim que as palavras saíram de sua boca. "Ok, eu realmente não sei de onde veio isso... Desculpa."

"Não." Riu Rachel, puxando sua mão para baixo e voltando a segurá-la entre as suas. "Você é engraçada..."

"É... Não. Eu só sou muito boa em fazer papel de idiota. Mas obrigada..." No decorrer da conversa, elas acabaram se aproximando uma da outra e quando Quinn se inclinou para o lado, seus ombros se encostaram.

"Sabe de uma coisa, eu era simplesmente péssima quando comecei como voluntária." Continuou Rachel, apertando sua mão.

"Desculpa, mas eu não acredito nisso..."

"É serio! Algumas pessoas acham que eu sou sincera demais e esse excesso faz com que eu tenha uma tendência a criticar os outros. O que é agravado pelo fato de que eu costumo achar que sempre tenho razão, aparentemente..." Ela ficou um pouco vermelha e Quinn sorriu consigo mesma. "Mas não é minha culpa, cá entre nós, a maioria das pessoas é tão desinformada! Eu gosto de pensar que estou fazendo um favor ao corrigi-las." Ela olhou para a loira. "Poupando-as de futuros constrangimentos e evitando que propaguem informações incorretas mundo a fora." Ela umedeceu os lábios. "Enfim, minha super honestidade era um problema com as crianças por que eu não conseguia não corrigir e criticar o que elas faziam."

Quinn franziu o cenho. "Ok... E como você resolveu isso?"

"Mmm.. É uma longa história, mas digamos que tudo começou quando a primeira delas começou a chorar dizendo que a 'Tia Rachel' estava sendo má..." Ela murmurou, escondendo o rosto no ombro de Quinn.

"Sério?"

Rachel fez que sim contra seu ombro.

"Eu não consigo te imaginar sendo má..."

"Isso por que eu ainda não achei nada pra criticar em você." Ela se afastou um pouco. "Acredite, eu posso ser bem terrível às vezes... Mas como eu disse, melhorei muito em dois anos." Ela fez uma pausa. "Bem, pelo menos deixei de implicar criancinhas inocentes."

Quinn a encarou por alguns segundos e começou a rir, baixinho a principio, mas logo sua risada se transformou em gargalhar. "Deus, você é ainda mais estranha do que eu!" Ela usou a mão livre para secar uma lágrima que havia escapado de seu olho direito. "E eu realmente gosto disso... Eu gosto de você." Ela terminou suavemente.

A cantora sorriu. "Eu também gosto de você... Estamos conversando há horas e eu ainda não achei nenhum defeito para criticar. Acho que isso já diz muita coisa."

A loira também sorriu e olhou em volta pela primeira vez desde que havia trazido o vinho. O jardim estava completamente deserto e escuro, exceto pelas luzes da piscina. Tudo estava silencioso e ela sentiu uma lufada de vento frio envolve-las. Seu sorriso se desfez e ela apertou os olhos.

"Que horas você acha que são agora?"

"É uma boa pergunta." Respondeu Rachel, tirando seu telefone do bolso. "Wow!" Ela arregalou os olhos.

"O que?" Quinn perguntou, se inclinando sobre ela para descobrir que já passava das três da manhã. "Nossa... Eu literalmente não vi o tempo passar."

"Eu também não." Concordou Rachel. "Na verdade, eu nem ao menos me sinto cansada..."

"Estranho..."

A morena fez que sim. "Como ficou frio de repente, né?" Ela comentou, soltando a mão de Quinn e abraçando o próprio corpo.

A loira não pensou duas vezes antes de passar seu braço pelos ombros da morena, trazendo-a para perto. Elas ficaram quietas e a jornalista descansou a lateral de seu rosto no topo da cabeça da cantora, tirando seus pés da água e dobrando os joelhos.

"Quinn?"

"Humm?"

"Posso te fazer uma pergunta pessoal?"

"Acho que sim..." Murmurou a loira, ainda olhando para frente.

"Na sua página da Wikipédia, nas referencia, tinham alguns sites que diziam que você... Estava namorando com Blaine Anderson..."

Quinn riu pelo nariz e fechou os olhos.

"Por que você está rindo?"

"Nada... É só que várias pessoas parecem pensar isso e eu sinceramente não entendo. Será que realmente existe tanta química entre nós? Por que eu não vejo isso..."

"Isso significa que vocês não estão namorando então?"

"Sim... Ou, não, nós não estamos namorando." Ela riu mais uma vez. "Ele não faz o meu tipo."

Rachel levantou a cabeça de seu ombro. "E quem faz o seu tipo?"

A loira abriu um olho, depois o outro. "Você." Ela sussurrou antes de deixar seu braço cair dos ombros dela. "Desculpa, eu não queria..."

"Não." Rachel apertou seu joelho, sorrindo gentilmente e chacoalhando a cabeça. "Eu não acredito que Noah tinha razão..."

Quinn levantou o rosto. "O que isso significa?"

"Nada." Ela falou rapidamente e pegou o braço da loira, passando-o por cima deu seus ombros novamente. "E você está... Vendo alguém que faça o seu tipo?" Ela questionou um pouco hesitante.

A loira respirou fundo. "Posso te contar uma coisa engraçada?"

"Huhum..." Fez Rachel, levantando um pouco o rosto.

"Sabe quando a minha mãe disse que estava ansiosa para que a gente se conhecesse?"

"Sim..."

"Bom, eu acho que ela meio que esperava que você se tornasse a... Er... Ela queria que a gente..." Ela limpou a garganta, sem saber por que tinha decidido falar isso para Rachel, mas há um minuto atrás parecera uma história engraçada.

"O que?" A morena se afastou um pouco para poder olhá-la nos olhos.

"Eu contei para os meus pais que sou gay há algumas semanas e minha mãe decidiu que eu preciso de uma namorada." Ela falou rapidamente.

Rachel franziu a testa e abriu a boca, fechando-a logo em seguida e começando a rir. "Isso soa como a Judy..."

"É, mas dessa vez eu acho que ela realmente enlouqueceu..." A loira também riu, nervosamente.

A morena continuou rindo. "E o que ela tem feito, te arranjado encontros as cegas?"

Quinn estudou o rosto da mulher a sua frente, sentindo uma explosão de borboletas em seu estômago. "É.. Mais ou menos..."

Rachel cobriu a boca com a mão para tentar conter sua risada e abriu os olhos, encontrando os da jornalista, que a encaravam atentamente. O riso logo se transformou em uma inspiração tremula quando ela entendeu o que estava acontecendo. "Oh..." Ela passou uma mão pelos cabelos. "Ela... Você e... Eu?"

A loira fez que sim e Rachel olhou para a água que refletia as luzes amarelas, lançando sombras pelo jardim.

"Quer ouvir outra coisa engraçada?" Perguntou Quinn, abaixando a cabeça para capturar seu olhar novamente.

"O que?" Respirou a morena.

"Eu fico feliz que ela tenha feito o que fez." Ela amassou a saia do próprio vestido. "Por que hoje conheci alguém que compensou toda a loucura dos últimos dias..."

Rachel não conseguiu evitar perder o fôlego enquanto Quinn prendia a respiração, sem saber o que esperar da morena, que apenas olhou em seus olhos por um segundo que pareceu durar horas.

Finalmente, a cantora se moveu, se aproximando um pouco da loira e colocando uma mão sobre a sua, apertando-a por um momento antes de subir com ela por seu braço, causando arrepios que começavam na base de suas costas e se espalhavam por todo o seu corpo. A mão viajante parou em seu ombro enquanto a outra repousou contra sua face.

Rachel parou quando a ponta de seu nariz encostou no nariz de Quinn e a loira piscou algumas vezes. "Nesse caso, eu acho que seria errado desapontar a sua mãe..." Ela sussurrou, fazendo o coração da loira entrar em colapso.

Algumas pessoas dizem que o momento que antecede um primeiro beijo é sempre melhor que o beijo em si. E em parte é verdade, mas naquele momento, Quinn não conseguia pensar em nada que pudesse ser melhor do que a sensação dos lábios de Rachel cobrindo os seus suavemente.

Um som como um choramingo saiu de sua garganta e ela apertou os olhos com força, levando uma mão a nuca da cantora, com medo que ela pudesse se afastar. Rachel também emitiu um som, um pouco mais grave que o de Quinn, quando a língua da loira encontrou a sua.

A boca de Rachel ainda tinha o gosto do vinho que elas haviam bebido e estava tão quente... Elas estavam tão envolvidas no beijo que não perceberam as luzes se acendendo em volta da casa, nem a pessoa que a espiava pela janela do segundo andar.

...

"Awww!" Exclamou Judy, colocando uma mão sobre o coração. "Russel!" Chamou ela, se virando para encontrar seu marido ainda roncando na cama. "Russel Fabray!" Ela jogou seu chinelo em cima dele, o que o fez sentar assustado.

"O que?" Ele acendeu o abajur e olhou para sua esposa com olhos arregalados. "O que foi? Você se machucou?"

"Vem ver! Elas estão se beijando! Finalmente!" Ela encostou a testa no vidro da janela e aperou o interruptor ao seu lado, que ascendia as luzes do jardim. "Olha! Eu achava que não ia acontecer!"

"Eu não acredito que você passou a noite inteira espionando a nossa filha!" Repreendeu ele, parando ao seu lado para espiar também.

"Eu não passei a noite toda! Acabei de levantar para ir buscar um copo d'água!" Protestou ela, apontando para o copo na mesinha de cabeceira.

"Querida, eu trouxe aquele copo antes de dormir..."

Ela sentiu suas orelhas esquentarem. "Oh, veja, elas estão olhando para cá!" Disse ela, acenando para sua filha.

"Eu acho que ela está falando alguma coisa, querida.." Falou Russel, se aproximando do vidro e abrindo a janela.

"... fazendo?" A voz de Quinn entrou no quarto e Judy sorriu.

"Pode falar de novo, Quinnie? Não conseguimos ouvir antes!" Ela exclamou.

"Eu perguntei o que vocês estão fazendo?!"

"Oh, querida! Eu estou tão feliz por vocês!"

"Eu acho que ela não está tão feliz em ser interrompida, Jud..." Murmurou Russel. "Nada, meu bem! Sua mãe e eu só estamos indo pegar um copo de água!" Ele gritou para o jardim.

Judy olhou para ele com incredulidade antes de se voltar para as duas meninas. "Não se preocupe com a gente, filha! Vocês podem continuar o que estavam fazendo!" Ela sorriu. "E se vocês quiserem entrar, seu quarto está preparado, querida..."

"Er.. Ok!" Gritou Quinn, soando um pouco mais aguda do que o normal.

"Boa noite, meninas!" Disse Russel, acenando uma última vez.

"Até amanhã, Rachel!" Judy conseguiu gritar, antes de ser arrastada de volta para a cama por seu marido.

...

Quinn encostou a cabeça no ombro de Rachel, sentindo-se profundamente constrangida. Ela podia sentir o corpo da morena tremer em uma risada silenciosa.

"Sua mãe é muito..."

"Maluca." Completou a loira, levantando o rosto.

"Eu gosto dela..." Murmurou Rachel, segurando as alças do vestido da loira e a puxando para mais um beijo. "Mmmm..."

"Então..." Quinn começou, mordendo seu lábio suavemente.

"Humm?"

"Está frio aqui fora..." Ela continuou contra sua boca.

"Está..." Concordou a morena, aprofundando o beijo e impedindo que Quinn concluísse seu raciocínio por um momento.

"Você quer..." Ela começou de novo, com um beijinho na ponta do nariz da cantora, antes de mover os lábios para a sua bochecha. "... entrar?"

Rachel segurou seu queixo e olhou dentro de seus olhos antes de sorrir e se inclinar para um último beijo.

"Isso foi um sim?"

=/=

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?

Por favor, comentem!