Percy Jackson À Procura Da Felicidade escrita por Chase


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a Mia lovegood por recomendar essa fic, eu quase tive um ataque quando eu vi, saí correndo pela casa cantando we are the champions, queria agradecer também a todos que deixaram reviews capítulo passado, OBRIGADO!
Espero que gostem e deixem mais reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354244/chapter/19

PDV Percy:
Eu sinceramente não sei o que eu estava pensando quando beijei Annabeth, aliás, porque eu a beijei?
 

Pois é, eu também não sei.


Assim que eu a beijei, ela pareceu gostar no começo, mas depois acho que percebeu o que estava fazendo e me empurrou.


–PERSEU JACKSON! Ela gritou. O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? TIRE-ME DAQUI AGORA!


Resolvi obedecer e desfiz a bolha nos levando à superfície. Assim que saímos da água ela saiu pisando forte e me deixou sozinho.

Nós passamos muito tempo debaixo dágua, estava tudo silencioso, todos já devem estar dormindo, então é melhor eu ir andando antes que eu vire comida de harpia.


Assim que entrei no meu chalé me joguei na cama, eu estou realmente cansado.


Olhei para o lado e vi a cama de Tiago vazia, achei estranho, mas lembrei que ele passará a noite na enfermaria.


Faz pouco tempo que conheço Tiago, e faz menos tempo ainda que eu descobri que ele é meu filho, mas a pesar de conhecê-lo à menos de um mês, sinto que o conheço desde que nasceu,o que tecnicamente é verdade, sinto que tenho que protegê-lo, acho que é o que eu tenho que fazer, porque ele é meu filho.
E com esse pensamento, adormeci.

...

–Percy! Percy! Acordei com alguém me chamando.


–O que foi? Eu perguntei sonolento.


–Percy, o Tiago...


Assim que a pessoa disse isso eu me levantei rapidamente.


–O que aconteceu com ele?


–Ele sumiu! Disse Connor Stoll.
–O QUE?!


–Ele não está na enfermaria, nós e os curandeiros do chalé de Apolo já o procuramos por todo o acampamento, o Tiago não está em lugar nenhum.


–Annabeth já sabe? Eu perguntei.


–Já, cara, ela não está nada bem, disse Connor.


–Vamos, eu disse me levantando.


–Para onde?


–Vamos chamar o Quíron.
...

Corremos em direção à casa grande e Quíron, Annabeth, Nico, Grover, Rachel, Jason, Piper, Leo e...


–Thalia? Eu chamei e ela virou-se.


–Oi Percy.


–O que faz aqui?


–Só porque virei caçadora não posso mais vir ao acampamento?


–É que...


–O que você acha que eu vim fazer aqui? Ajudar a Annie é claro, seu tapado.


Os outros assistiam a tudo como uma partida de ping-pong.


–Me chamou de que? Eu perguntei já começando a me irritar.


–Tapado, eu te chamei de tapado, ela desafiou.


–Chega! Disse Quíron. Nada de briga vocês dois, depois de tanto tempo vocês ainda brigam? Aliás, não é hora para isso. Ele olhou para Annabeth que estava chorando compulsivamente.


Olhei de cara feia para Thalia e ela me deu língua. Ri do seu gesto infantil, mas lembrei do real motivo de eu estar aqui.


–Quíron, o que aconteceu com o Tiago?


–Eu não sei criança, ele simplesmente sumiu, respondeu o centauro.


–Parece...


–Parece com o que aconteceu com você Percy, completou Grover. Quando você simplesmente sumiu no meio da noite.


–Curioso, muito curioso... Falou Quíron pensativo. Creio eu que não seja como o desaparecimento de Percy, meu caro Grover.


–Como assim? Eu perguntei.


–Tiago é apenas uma criança, qual utilidade ele teria para um deus que nem você teve? Foi à vez de Nico falar. Além do que Tiago é filho do grande Percy Jackson, o herói do olimpo...


Corei com o que ele disse.


–E o que isso influencia no desaparecimento do Tiago? Eu perguntei.


–Você não percebe Percy? Perguntou Nico. Só o fato de ele ser seu filho já o coloca em perigo, o seu defeito mortal é a lealdade, e é isso que vão usar contra você, quem quiser te atingir, vai usar quem você ama para isso. Pelo que me contaram, você atravessou o mar de monstros para salvar o Grover, aguentou o peso do céu para salvar Annabeth, no monte santa Helena você quase morreu para salvá-la novamente e você foi até Roma e me salvou dos gigantes. Suas atitudes foram heroicas, mas um dia as coisas podem não dar certo. Você já devia saber disso.


–Nós ainda não sabemos o que realmente aconteceu com ele, mas se Tiago estiver correndo perigo nós temos que salvá-lo, eu disse.


–Percy, Thalia falou. Nico não disse que não temos que salvá-lo, ele quis dizer que você tem que tomar cuidado.


Assim que eu ia responder fui interrompido por Rachel que se contorceu e seus olhos brilharam verdes:


Sete partirão em busca do que lhes foi tirado
Uma guerra está por vir
E um novo herói será revelado
Mas para o olimpo não ruir
Um sacrifício é necessário


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.