So Call Me Maybe - Percabeth escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 2
I LOVE YOU


Notas iniciais do capítulo

Oi gente quero dizer um obrigado a todos os que enviaram reviews para a fanfic e as pessoas que favoritaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354150/chapter/2


POV ANNABETH CHASE



Assim que voltamos para a cantina descobri que tinha mais uma pessoa lá sentada do meu lado e logo começamos a conversar:


–Oi - Digo - Como é o seu nome?

– Oi Annabeth né - Ela diz e eu assinto- Sou Piper MCLean irmã daquele raio rosa ali- Ela termina de falar apontando para uma das R.D.R, Drew.

–Eu não sabia que ela tinha uma irmã...

–Á e que eu morava com meus avos e ele com nosso pai e só nos víamos duas vezes por ano, e nos tornamos mais como primos distantes do que irmãos.

–A, e você ainda mora com seus avos?

–Não, agora eu moro com meu pai.

–Ata

–Meninas, vai ter festa na casa de Beckendorf hoje quem vai? - Diz Carter

Todos assentiram essa festa será como todas que se resume em ficar com alguns meninos, beber, e ir embora lá pelas 5 da manhã.

Filei os três últimos horários com a Piper e fomos para um Milk Shake ali perto. Ficamos conversando até da o horário de todos saírem da escola e cada um foi para sua casa.

Descobri que Piper é muito gente boa e que ta começando a gostar de Jason e que eles trocavam olhares e desviavam rapidamente.

E me lembrei do meu pesadelo de olhos verdes, ele tinha se sentado com R.D.R até que ele não ficava mal com aquelas vadias.

Me levantei e fui para o meu quarto, me deitei quando estava quase dormindo e logo que peguei no sono minha porta é praticamente arrombada pelas porras das minhas amigas.

–Annie nos precisamos de você!!! - Diz a Silena

–O que? Pera já sei querem ajuda para escolher a roupa!

–Sim!!! - Todas dizem em uníssono

–ANNABETH QUE PORRA É ESSA DE TANTA GRITARIA NO SEU QUARTO!!!- Gritam Jason e Thalia.

–THALIA SUA VIADA VEM CÁ NO MEU QUARTO LOGO.

–ESPERA.

Logo ela chegou e Jason logo atras dela.

–O que é isso PORRA.

–É que elas querem que eu vá até o shopping, você também que ir, e Jason vamos precisar de...

–Sim já sei vai ser igual a ultima vez vou segurar sacolas o.k vou também por causa de que não quero ficar surdo.

–ÓTIMO -gritamos em uníssono e nos dividimos assim

No meu carro Silena Beauregard, eu, Thalia e Zia.

No de Jason foi ele,  e Piper

Chegamos lá fomos direto as lojas mais populares vestimos varias roupas quando chegamos no caixa só precisamos assinar pois nossos pais eram super famosos e consequentemente nos também.

Saímos de lá e Jason já estava cheio de sacolas,e fomos para a praça de alimentação lá fomos todos pro subway, terminamos de comer era umas 7 horas e fomos correndo para minha casa onde todas nós iriamos nos arrumar.

Chegando la nos arrumamos e depois de 1 hora e meia nós estávamos prontas assim:

Annabeth

Thalia:

Silena:

Piper:

Zia

Depois de todas juntas descemos, e lá estavam os meninos que estavam com a boca em um perfeito O.

–Meninos fechem a boca para não entrar mosca.

Eles coraram e fecharam a boca.

Nos fomos para os carros fomos assim:

Eu, Silena e Luke no meu carro. Piper e Jason no de Jason. Thalia e Nico no de Nico. Carter e Zia no de Carter. Sadie e Anubis no de Anubis. Grover e Juniper no de Grover.

POV THALIA GRACE

Eu estava com Nico no seu carro até que ele diz

–Você ta linda

–Obrigado Nico você também.

Ele ri e diz:

– Se lembra de quando nos conhecemos?

–Sim ...

FLASH BACK ON

Eu tava andando para casa até que eu entrei em um beco sem saída logo que entrei e descobri tentei sai mais tinha uns três caras do tamanho de armários ocupando o caminha, eu tinha 13 anos.

–Olha, quem achamos aqui Deimos...

–É Fobos vamos ver o que faremos...

Eles estavam chegando perto bem perto até que recebem um soco de não sei de onde graças a Deus eles caíram no chão se contorcendo de dor, essa salvação tocou no meu ombro e disse:

– Tudo bem com você?

–S...Si...Sim obrigado

Ele sorri e diz:

– Disponha mais venha vamos embora.- Dito isso eu o segui até seu carro entrei com ele... sei que você iria dizer que menina mais burra como ela entra no carro de um estranho é ai que você se engana ele salvou minha vida então- Como é seu nome?

–Nico... Nico Di Ângelo e o seu?

–Thalia Grace, você não é o filho de Hades?

– Sim sou e você é a irmã de Jason, filha de Zeus?

–Sim - mais como sou muito curiosa perguntei-Como você me encontrou lá?

– Er...eu tava só passando quando vi o Fobos e o Deimos cercando alguém. E como você foi parar lá?

– Virei a esquina errada- Ele tinha estacionado na frente da minha casa e eu continuei-Toma Nico e obrigado mesmo por ter me salvado, me liga. - terminei dando o meu numero para ele que sorriu.

–Olha que eu ligo sim viu?!

Eu ri e entrei em casa

FLASH BACK OFF.

– Ainda sou grata a você por ter me salvado viu bhê.

Ele ri e diz:

– Você é um figura Tha e... eu te amo. - eu sorri o maior possível afinal não é todo o dia que a pessoa que você ama te diz isso.

– Nico eu também te amo mesmo- Nesse momento chegamos na festa.

Saímos e ele me deu a mão quando todos desceram todos olharam para nossas mãos e nos fizemos o sinal para que depois contamos.

Entramos e fomos direto para o bar pegamos uns copos de cerveja e começamos a beber, de relance vi o Jackson se agarrando com uma das R.D.R ai como eu as odeio.

Eu e Nico fomos para a pista de dança e ficamos ais nos agarrando do que dançando.

POV R.D.R

Meu Deus nós vamos com certeza separar a Grace do Di Ângelo se não nos chamamos Rachel Elizabeth Dare, Drew MCLean e Reyna Dare.

CONTINUA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Call Me Maybe - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.