So Call Me Maybe - Percabeth escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 3
Festa parte 2, encontro


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354150/chapter/3

POV THALIA GRACE

Ho meus Deuses eu estava dançando com o Nico, até que vi as idiotas que deveria esta formando um plano só pode, e disse a Nico.

-Cuidado, as R.D.R estão armando algo com você e eu com toda certeza pois estão olhando para nós agora mesmo.

-Elas vão armar pois a Drew gosta de mim a Rachel de Percy e a Reyna de Jason. E como estamos em pares vocês vão sofrer a consequência ou...

-O.k eu não sabia que as R.D.R gostavam de vocês...

-Pois é mais elas são muito argh.

Eu não aguentei com a cara que ele fez e me acabei de ri porem ele logo me calou com um beijo diferente dos outros, era mais intenso, surpreendente e muito bom mesmo, foi quando soube que Nico era o cara.

Nos separamos por falta de ar, com um sorriso bobo até quando vimos uma coisa voando em nos direção, porem como temos reflexos de campo de batalha super aguçado nos abaixamos e começamos a rir da cara de R.D.R que tava impagável uma mistura de ódio, raiva, e vontade de matar, eu lhe lancei um olhar bem divertido e um sorriso irônico bem minha cara.

E sai de lá com o Nico rindo igual a dois retardados que nós somos. Nos deparamos com a Annie e o Percy brigando igual a condenados.

-Gente nós já sabemos que se amam mais podem parar um pouco as R.D.R estão aqui.

-Ai que ótimo minha turma chegou- Diz o lerdo do meu primo eu olho pra Nico que olha pra mim e sabemos que o temos 

POV ANNABETH CHASE

Minha festa estava ótima ate que a peste do Jackson vem até mim e esbarra derramando minha bebida em sua blusa e ele começa a brigar:

-Ho porra não olha para onde anda não?

-Em primeiro lugar foi você que se esbarrou em mim e agora fica aí reclamando mais é cada uma viu?!

Quando ele iria tentar responder aparece a idiota da Grace dizendo que eu o amo argh isso é impossível! Mais ela disse que R.D.R esta aqui e só´por isso tenho que tomar cuidado e ainda mais com o Percy ao lado delas.

-Grace vem cá!!!!

-Que é?

-Olha se as vacas estão aqui é melhor nós tomarmos muito cuidado

-Claro, mais você e o meu primo se amam muito da até pra vê!!

-Argh Grace eu o odeio!!!!!

Sai de lá irritava e comecei a dançar até que vejo um menino chegando até mim quando o vejo o conheço ele era meu amigo na minha antiga escola não o vejo desde que sai de la, e já tem uns sete anos fui lá e falei com ele

-Oi você é Travis Stoll?

-Sim por quê?

-Travis sou eu Annabeth Chase se lembre?

-A Loirinha, como vai? A quanto tempo?-Ele diz me abraçando

- Bem Travi, é mesmo a quanto tempo, e ai conseguiu convencer a doutora Katie a ser sua namorada?

-Sim, aliais eu sou o Travis!!!

-Travis, quem é essa? -Diz um menino que eu acho que é o Connor ao seu lado tinha duas meninas Katie e a outra acho que a Mariana

-Travi esses são quem eu to pensando? - Eu digo e ele logo assente sorrindo- E como vocês vieram para aqui?

-Bom nossos pais nos mandaram estudar na Good High School e morar aqui!!- Diz o Connor e acrescenta- Um quem é você?

-Bom Connito, eu sou Annabeth lembra? 

-Ho sim menina com tu cresceu, ta mais linda ainda- ele diz e me abraça e termina- gente essa é a Annie lembra nossa amiga que se mudou para cá a uns sete anos.

Quando ele termina eas pulam em cima de mim e gritam um 'Annie saudades' e eu sorriu.

-Gente, vocês já tem lugar para fica?

-Não-dizem em coro.

-Pois bem vou falar com minha amiga pra vê se eles se enportam o.k?

-Claro

Sai de la para ver a Thalia e o Jason quando os vejo um do lado do outro Jason se agarrando com a Piper e a Thalia com o Nico ate quando eu digo:

-Gente vão pra lá para cima- Eles me olham feio e eu continuo- Povo que me ama esses são meus amigos da minha outra escola Travis e Connoe Stoll e Katie e Mariana Gardner.

-Oi prazer- Disseram todos em conjunto.

-Gente vocês se importam  se eles dormiram lá em casa hoje?

-Não- Jason disse e Thalia assentiu, eu agradeci e sai o jardim com eles enquanto Thalia e Jason voltavam a se agarrar com seus parceiros.

-Gente quando quiserem pode me chamar que vamos o.k?- eu digo e eles assentem.

############################################

Acordei com uma baita dor de cabeça que quase morro, me levantei e e tomei um banho bem frio para ver se passa um pouco da ressaca, não consegui mais graças a Deus que a Mariana esta aqui ela sempre tem um remediu para me dar.

Desci a escada e fui para a cozinha e vi o Travis comendo um biscoito da Thalia e disse:

- Cuidado Thalia é capais de te matar por ta comendo a for de lótus dela.

-A não esse aqui eu acabei de comprar, mais diz ai ainda namora com o Luke?

- Não e você mais do que ninguém deveria saber que aquilo não era um namoro e sim uma amizade com algumas coisas mais porem nos paramos. E o seu namoro com a Katie ?

-Hum  sim, bem muito bem ela é ótima, super legal e como é carinhosa... Poderia passar minha vida inteira falando dela.

Eu ri e fui até o Empire State quando cheguei la sabe com quem me deparo, Quem disse o idiota do Percy parabéns você ganhou um cupcake azul :).

Me aproximei do prédio e fui direto ao escritório onde eu pediria emprego eu estava ficando sem dinheiro e minha mãe foi muito clara quando disse que eu só viria para cá se eu trabalhasse.

Entrei lá e fui lago na secretaria e disse:

- Tenho horario marcado com a escritora Sally Jackson, as duas horas.

-Ho sim pode entrar porta unica.

-Obrigada

Bati na porta e ouvi um abafado "entre", abri a porta e entrei e disse:

-Boa tarde!

-Boa Annabeth.

-Senhora Jackson soube que tinha uma vaga e quiz vir aqui ver se ainda esta aberta.

-A sim querida esta aberta sim, é para minha secretaria particular. Posso ver seu curriculum?

Sally era uma mulher alta com cabelos castanho claro tipo mel até o ombros. Me parecia muito gente boa. A entreguei meu curriculum ele era grande pois já trabalhei em vários locais tinha cerca de umas vinte paginas.

-Nossa você é ótima na escola, trabalhou em locais muito conhecidos é perfeita, procurei uma você  por dois anos. Olha seu salario inicial será de uns três mil pode ser? - ela perguntou e eu assenti- Começaremos segunda se nao for incomodo.

-Claro senhora Jackson, Obrigada.

Quando ela foi responder a porta foi aberta revelando um Perseu Jackson dizendo:

-Mãe eu...

-Percy o que eu disse para bater na porta antes? Olha sente- se agora e me espere!!

Ele se sentou do meu lado, acho que não tinha me conhecido mais enfim ela disse:

- Continuando Annabeth obrigada a você e me chame só de Sally.

-Viu senho... Sally Tchau e obrigada, Tchau Percy.

-Tchau Annebth- Disseram em coro com Sally rindo e Percy me fuzilando.

Sai de la e voltei para casa.

-THALIAAAAAAAA APARECE AÍ!!!!!!!!

- QUE É???NÃO DA PARA BERRAR NÃO EU TENHO QUE DESCER?

-SIM TEM QUE DESCER TENHO NOVIS.

Ela desceu e se sentou e eu disse:

-Ganhei o emprego serei a secretaria de Sally Jackson.

-Que ótimo minha tia deve ter te adorado com certeza.

-Sim.

Iriamos continuar a conversar mais a maldita campainha tocou eu fui atender e ela revelou um Percy Jackson super raivoso na porta.

CONTINUA!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada pelos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Call Me Maybe - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.