Naturalmente Percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 8
O FINAL


Notas iniciais do capítulo

Gente sinto muito mas a fic terminou aqui, não queria mas teve que ser, pois eu tenho mil ideias para novas fics, e não posso começar uma sem terminar essa, pois não queia abandonar vocês! talvez depois eu coloque uma sinopse aqui sobre a proxima fic, mas só talvez. Desculpa mesmo por acabar assim tão de repente mas teve que ser, eu estava sem criatividade e eu não sou muito boa para escrever esse tipo de história! mas garanto que foi uma honra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354054/chapter/8

LEIAM AS NOTAS, SÃO MUITOS IMPORTANTES E MEU TEMPO NÃO É CAPIM PARA EU ESCREVER ASSIM ATOA!

-----------

Já à noite, todos sentamos na sala para assistir televisão, colocamos colchões e travesseiros para dormirmos direto ali na sala. Me sentei no sofá enquanto passava o filme, ao lado de Annabeth e Leo.

Aos poucos todos foram dormindo, como sempre, sobrando apenas eu e Annie. (N/Percy: minha chance!) Me aproximei um pouco dela sem que ela notasse e comecei a conversar com ela.

- Ei, annie, está gostando do filme?- puxei assunto

-Mais ou menos!- ela retrucou – e você?

-Também! – eu fiz cara de triste.

-Hahá, o filme não é tão ruim assim!- ele me disse

-Não é isso. Só estou canssado...- falei

-Eu também, vamos dormir?- ela me perguntou

-Claro

E com isso fomos nos deitar. Levantei do sofá calmamente, para não acordar ninguém, principalmente Clarisse, que roncava no canto da sala.

Pov Annabeth

Fui me deitar, mas quando cheguei bem perto da minha cama, me deparei com uma visão, muito, muito horrível, pior do que meu tio Hefesto, com roupa de banho! Uam ARANHA enorme em cima do meu travesseiro.

-Percy? Está acordado?- sussurrei só para que ele pudesse ouvir

-estou! O que houve?

-T-tem uma A-aranha na minha cama- comecei a chorar nesse momento

-Calma annie você pode dormir aqui!- ele disse apontando para um lado de seu colchão!

Fui até lá tremendo muito e com medo de acordar alguém. Mas quando estava chegando em sua cama tropecei em uma coberta e caí em cima de Percy, nossos rostos estavam colados, eu sentia sua respiração na minha pele. Nos beijamos. Um beijo rápido mas muito bom. Me separei dele e rolei para o seu lado.

-E-er, vou ali matar a aranha!- ele corado levantou e fez o que disse

-Percy... se não se incomodar, poderia dormir aqui? Estou com medo de aparecer outra aranha!- ele corou, mas eu realmente estava com medo.

-C-claro, posso sim!- ele voltou ao seu lugar e deitou-se ao meu lado.

*** dia seguinte ***

Acordei antes de todos e me levantei devagar para não acordar Percy.

-Bom dia, sabidinha- acho que acordei ele – já acordada?

-Sim Percy, e já que você também está, me ajude com o café da manhã!

Ele fez torceu o rosto mas assentiu.

Fomos até a cozinha e enquanto preparávamos o café da manhã, comecei a puxar assunto com ele....

-Percy, desculpe por o que aconteceu à noite...- eu disse

-Não precisa se desculpar, a culpa foi minha...

-Na verdade, eu que caí em cima de você. Você deve estar pensando que eu estava me oferecendo...

-Não estou não. E se você estiver se oferecendo, pode deixar que eu aceito!- ele completou fazendo uma cara maliciosa

-Para Percy!- disse dando um empurrãozinho em seu braço, o fazendo derrubar uma vasilha plástica

Eu peguei a vasilha e dei na mão de percy.

-P-percy, estão você gostou de eu ter te ...ah você sabe...te beijado?

-Claro!, na verdade...Annabeth...-Ele fez uma pausa e respirou fundo- Eu venho tentando te falar, eu gostei de você, desde o primeiro momento que te vi! Annabeth você aceita namorar comigo?

Com essa pergunta o prato que estava em minha mão caiu no chão e quebro, por sorte ninguém acordou... mas o PERCY ACABOU DE ME PEDIR EM NAMORO, acho que estou demorando demais para responder.

-Annie, se você não quiser tudo bem... eu....- E eu o interrompi com um beijo

-isso responde a sua pergunta?

Nós nos beijamos por mais alguns minutos até que ouvimos alguém levantar, era Thalia

-E ai galera? O café já está na mesa?- Perguntou a Thalia

-Está sim Thals! Pode comer!- respondi- Na verdade... nós temos que te contar uma coisa- disse essa parte olhando para percy, que sorria

-O QUE??- disse Thalia pulando da cadeira

-bem.... é que.... eu e Percy estamos namorado!- eu despejei a informação logo de cara!

-EU SABIA, SABIA, SABIA, SABIA!!!!- Thalia começou a fazer sua dancinha da vitória!- Vocês são feitos um para o outro!

-QUEM É FEITO PARA QUEM?- berrou Silena acordando à todos e correndo para a cozinha

-ANNABETH E PERCY ESTÃO NAMORANDO!- berrou Thalia para todos, TODOS MESMO, escutarem

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH- essa foi a Silena

Depois de comemorações e beijos, que eles nos obrigaram a fazer isso para provar que estávamos namorando, todos foram tomar café

De repente Nico se levantou  com uma cara de nervoso

-Gente... eu quero dizer uma coisa!- falou nico – Aproveitando o clima, eu gostaria de perguntar.

Ele foi andando até a cadeira de Thalia (N/a: OMG só eu to notando o que ele vai fazer?)

-Thalia Grace, você aceita namorar comigo?- todos ficaram boquiabertos

-CLARO QUE SIM NICO!- ela correu para seus braços e o beijou

O dia foi seguido de coisas assim, Charles e Silena, Piper e Jason, Luke e Bianca, Grover e Juniper, Cris e Clarisse, etc

O dia foi muito bom, todos passaram com seus “pares”, no dia seguinte fomo embora. Cada um para sua casa! Depois disso vocês já devem conhecer a velha frase... E viveram felizes para sempre, ou quase isso....

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI TRISTES?, desculpa mais uma vez mas o que eu pude fazer eu fiz! tchau e obrigada pela companhia de vocês! ATÉ A PROXIMA FIC GALERAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naturalmente Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.