Dia da mentira escrita por Ingrid Reis


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ultimo


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap, é curtinho porque a fic era pra ter só 2 cap, só que fiquei com preguiça haushaus maaaaas tentei fazer o meu melhor (tentei)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353981/chapter/3

Ok, não havia sido tão ruim assim, certo? certo. Ela não me mandou ir embora de sua casa aos berros como eu imaginei. Tudo bem que ela não disse que meu amor era correspondido, nem se jogou em meus braços, como eu havia sonhado. Mas ela disse que iria pensar, o que já é um bom começo, e o fim eu só vou saber amanhã na escola. Mas hoje eu vou sonhar com aqueles lábios macios nos meus, com seu coração disparado contra mim, pode ter certeza que vou sonhar. Cheguei em casa fui direto para meu quarto e me joguei na cama, seu cheiro ainda estava em mim, essa era uma das melhores partes de ir a sua casa, lá tudo tinha seu cheiro, principalmente a cama de Katniss, a cama onde nós demos nosso primeiro beijo. Alguém tira o sorriso idiota do meu rosto?

No dia seguinte, acordei super bem disposto, não foi nenhum sacrifício levantar da cama aquela hora, eu só pensava em chegar logo na escola para encontrar com Katniss. Estava pensando positivo, afinal: Porque ela não poderia me dar uma chance? Eu era seu melhor amigo, mas continuava sendo um garoto como todos os outros. Me arrumei todo empolgado, eu até cantei no chuveiro.

O dia estava nublado e o céu com aquela cor cinzenta e deprimente, mas quem se importa? Pra mim estava perfeito, Não havia nada que conseguisse tirar o sorriso do meu rosto.

Cheguei na escola e fui direto para o nosso banco de sempre, ela tinha chegado ainda, me sentei para espera-la coloquei os fones de ouvido e deixei as musicas rolarem em aleatório . O sinal bateu, nada dela chegar, me levantei e olhei para o portão com esperança dela aparecer, mas ela não apareceu. fui para a sala de aula. Talvez ela só tenha se atrasado e viria na segunda aula, não seria a primeira vez que isso aconteceria.

Mas ela não chegou na segunda aula, nem na terceira ou na quarta. já tinha perdido as esperanças, ela não viria, e eu havia tirado minha conclusões: Ela só me queria como amigo, não veio hoje porque não teria coragem de me dispensar, ela sempre foi muito boazinha para fazer esse tipo de coisa, é claro que é isso. No caminha de casa já começava a cair uma chuva fraca, o dia já não era mais tão lindo, o cinza do céu talvez fosse um aviso de que eu não deveria nem ter levantado da cama.

Quando cheguei subi direto para o quarto, não sentia fome, me deitei na cama. Era por isso que odiava ficar com expectativa, ser pessimista era mais fácil, doía menos. olha o que consegui pensando que tudo iria dar certo, que ela chegaria na escola dizendo que me daria uma chance, estava na cara que ela só não foi porque teria que me encontrar e me dar o fora, só que Katniss nunca quis magoar ninguém, sempre dizia que tratava a todos como queria ser tratada por isso sempre foi gentil na hora de terminar com os garotos, sei disso porque já assisti isso varias vezes, mas comigo era diferente, eu era o melhor amigo dela, não seria fácil pra ela, e o pior é que não tenho motivo para ficar com raiva ou algo do tipo, porque quem se apaixonou foi eu, ela não tinha culpa de nada, e eu não poderia força-la a me amar, assim como também não poderia deixar de ama-la de uma hora para outra, mas quem sabe com o tempo. E permaneci com esses pensamentos, olhando para o teto.

A chuva já caia forte lá fora, chegava a trovejar, mas quem se importa? Por mim o mundo poderia acabar agora que não faria diferença, afinal: o meu mundo tinha acabado. Ouvi a campainha tocar, e eu não fazia ideia de quanto tempo estava naquela cama, na mesma posição. Levantei-me e fui atender a porta, quando vi quem era, meu coração disparou.

Katniss estava toda molhada e tremia de frio, sua boca estava arroxeada e ela se abraçava, tentando se esquentar, o barulho do trovão me fez acordar e olhar em seus olhos. Ela veio até aqui só para me dizer que não iria querer nada além de amizade? Não precisava, pois essa parte eu já havia entendido muito bem.

– Não me olha assim- dei espaço para Katniss entrar, ela entrou e fechei a porta- Eu não sai nessa chuva, morrendo de frio para chegar aqui e ainda ter que ver essa sua carinha triste.

– Katniss, não precisava vir até aqui – olhei para baixo- eu já entendi.

– Entendeu o que? – só percebi como Katniss estava perto quando ela levantou meu queixo para olhar em seus olhos.

–Eu..eu entendi que nós não vamos passar da friendzone– sorri triste, ela me olhava séria- E eu entendo, entendo de verdade, porque fui eu que me apaixonei, você não tem obrigação de sentir o mesmo só porque não quer me machucar, só isso.

–Foi isso que entendeu?- assenti- posso então falar o que entendi? – fiz um barulho estranho com a boca confirmando- Ok, Ontem depois que você foi embora, eu realmente pensei em tudo, tudo mesmo, e fiquei me perguntando: como você pode se apaixonar por mim, logo por mim? Com tantas garotas melhores e mais bonitas que eu correndo atrás de você- fui protestar mas ela colocou o dedo em minha boca me impedindo- e pensar nisso me levou a pensar em como nunca me apaixonei por você? Como eu nunca me apaixonei por esses seus olhos que me olham sempre com tanto carinho?- fez carinho em meu rosto, continuei sem desviar os olhos dos dela- Como nunca me apaixonei por esse abraço que sempre sinto falta quando é noite? Como eu nunca reparei no ciúme que sinto quando vejo qualquer garota se aproximando de você? Ou como nunca percebi o medo que eu sinto só de pensar em perder você? Como nunca reparei na saudade que sinto em ficar só algumas horas sem ver ou falar com você?- Katniss se aproximou- Passei a noite toda pensando em tudo, Peeta, pensando com carinho – rimos- pensei tanto em tudo isso que me esqueci de programar o despertador para a escola no dia seguinte, quando acordei já estava muito tarde para eu ir para escola, então eu tentei te ligar e seu celular só dava fora de área, eu quase fiquei louca por não conseguir falar com você, eu sabia que você iria pensar, você sempre teve mania de ser pessimista, eu te conheço muito bem. Fiquei só esperando dar a hora que você chega em casa para vir te ver, mas começou a chover e seu celular continuava fora de área, não aguentava mais esperar para falar com você, então vim na chuva mesmo- abriu os braços mostrando sua roupa toda molhada, eu estava paralisado, não conseguia nem me mexer, não consegui ao menos ir buscar uma toalha para ela se secar, só conseguia olha-la- E eu estou aqui agora – se aproximou mais, seus lábios quase colados nos meus- E me pergunto: Como eu nunca percebi que sempre fui apaixonada por você?– e me beijou.

Qual foi minha reação? Beijei a mulher que amo de volta. Ela tinha mesmo se declarado? Katniss era apaixonada por mim? eu não conseguia acreditar, ela não sabia quanto tempo esperei para ter ela assim, só pra mim. Rodeei sua cintura com meus braços e senti como ela estava gelada por por estar molhada a apertei enquanto a tirava do chão, tentando esquenta-la o máximo possível, suas mãos estavam em meu cabelo bagunçando-o.

E eu só esperava esse não ser só mais um daqueles sonhos em que ela ou eu nos declarávamos, nos beijávamos e eu acordava, Mas não era só um sonho, katniss era apaixonada por mim, dessa vez eu não iria acordar, Meu coração não poderia estar mais descompassado, e sentir o dela acelerado junto com o meu era a melhor sensação que já senti em toda a minha vida. Quando finalizamos o beijo, vi que ela tremer, talvez de frio, mas sorrindo disse:

– Eu amo você, princeso- me mordeu, eu sorri bobo- ela me amava, ela estava na minha frente dizendo que me amava.

– E eu sou completamente e irrevogavelmente apaixonado por você – sorri e a apertei mais, sussurrando- amo você minha tampinha- e essa era toda e somente a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim o/ e ai ? curtiram ? a partir dai vocês que sabem, podem imaginar que eles subiram pro quarto e gratinaram loucamente, slá KKKKKKKKKKKKKKKKKK não, pera. enfim, espero que tenham gostado, minha primeira e acho que ultima fic(acho)não tenho muita paciência pra escrever e tal, maaas quem sabe la pra frente sinto vontade de escrever outa né. deixem reviews se gostaram, se não gostaram podem deixar tmb haushaus eu fiz a pouco tempo um Fc pra THG no tt, se quiserem é só seguir lá (@wtfscatnip) e é isso ai. bj E que a sorte esteja sempre a seu favor