Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/19

PV EDWARD

Cheguei da caçada com Emmet e Jasper, eles foram levar o sangue que trouxemos para Bella para guardar na geladeira e eu fui ver Bella, que estava deitada no sofá distraída lendo um livro.

— Oi! Tomatinha. – e me sento no chão ao lado dela.

Ela sorriu para mim e eu a olhei cético.

— O quê? – diz Bella após marcar a página do livro e colocar na mesa de centro.

— Não vai brigar comigo por eu ter te chamado de tomatinha?

— Estou de muito bom humor hoje para me importar com isso.

— Ou você no fundo gosta desse apelido que eu te dei.

— Não gosto mesmo.

— Ainda vai admitir de que gosta desse apelido.

— Vai se cansar de esperar.

— Isso nunca vai acontecer porque eu não me canso Bella.

— Engraçadinho você, hein? 

— Com sede, não é?- digo após ouvir a mente dos meus filhos.

— Bastante!— Bella acaricia sua barriga para acalma-los, eles sempre ficavam agitados quando estavam com sede.

— Eu vou pegar para você.

O apetite dela para sangue havia aumentado consideravelmente nas últimas semanas, ela estava tomando sangue em intervalos cada vez menores agora.

Voltei rapidamente e lhe entrego um copo com sangue que certamente seria apenas o primeiro.

— Esse é mais doce.— diz após provar o sangue.

— É porque é de leão da montanha.

— É o seu favorito, não é?

— Sim.

— Quer um pouco?

 E eu ri.

— Porque está rindo?

— Pela primeira vez podemos compartilhar algo de comer, ou melhor beber.

E ela sorriu se dando conta do que fez.

— E é algo tão normal. - soou irônico.

— Para nossa situação até que é sim.

— Pensando bem é sim, mas eu não quero não, eu já cacei e isso aí é tudo de vocês. – e olho para a barriga linda e redonda dela. Ela já estava com trinta e duas semanas agora.

— Oi! Meus filhos eu estava com saudades de vocês. – e eles se mexeram ao sentir meu toque sobre a barriga de Bella.

— Vocês também sentiram a minha falta?

Vi na mente deles que sim.

— É que eu tenho de sair ás vezes para caçar, mas eu sempre volto o mais rápido que posso, porque amo muitos vocês e quero ficar o tempo todo aqui com vocês e sua mãe. E sabe vocês não vão ficar muito mais tempo aí dentro, daqui a duas semanas o vovô Carlisle vai tirá-los daí.

Olhei para Bella, mas ela parecia triste.

— Ei amor o que foi? Vai dá tudo certo, papai já nos explicou tudo, não tem porque se preocupar.

— Não é isso, é que eu queria poder dizer a eles que os amo também.

Eu não falei nada apenas a beijei transmitindo todo o meu amor.

— Sentiu?

E ela assentiu.

— Eles também sentem o quanto você os ama, não há necessidade de palavras Bella.

Você está certo. — Bella acaricia  sua barriga agora não mais triste e sim com um lindo sorriso em seu rosto.

— Quer mais sangue?

— Quero.

Peguei mais dois copos, lhe entreguei um e coloquei o outro sobre a mesa.

— Eu só vou tomar um banho rápido e trocar de roupa, eu desço já, está bem?

E Bella assentiu, sem parar de tomar o sangue.

Após terminar de me vestir olhei pro meu dilema há semanas e ao que parece será por mais algum tempo, eu não sei por que, mas o peguei e o coloquei no bolso, talvez estando comigo eu o resolvesse mais rápido.

— Amor está mais do que na hora de escolhermos os nomes deles, não acha? - Bella concordou e me sento ao lado dela. - E como não sabemos o que estamos esperando teremos de escolher dois nomes de menina e dois nomes de menino.

— Verdade, bom eu gosto de Damon e Elena.

— Espera! Você não está pensando em dá aos nossos filhos os nomes dos personagens daquela serie patéti...- Bella me olhou brava- digo legal, está?

— São nomes bonitos.

— Se for para ser assim eu prefiro Katherine a Elena.

A Katherine é má Edward.

— Se for por isso vamos eliminar o nome do Damon porque ele também é.

— Não é verdade, Damon é só mal compreendido.

— Jura que você acha isso mesmo?

— Juro.

— Então ele “brincar” com os humanos e tentar roubar a namorada do irmão, por exemplo, agora são atitudes de uma pessoa, digo vampiro bom.

— Poxa! Agora você fez ele parecer ruim.

— Desculpa se eu destruí a boa imagem que você tinha dele. - soou irritado.

— Do que está rindo?

De você.

— E por acaso agora eu tenho cara de palhaço?

— Não, mas eu não acredito que você esteja com ciúmes de um vampiro da ficção.

— Não seja absurda!

— Está com ciúmes sim, e você pode se enganar o quanto quiser porque a mim você não engana não.

— Não é ciúmes, é só que essa série me irrita porque você não me dá atenção.

Porque eu estou assistindo.—diz Bella de forma óbvia- E além do mais, eu me lembro sim de te dar atenção a você algumas vezes.

— Sim para me mandar calar a boca. - soou magoado.

— Se te irrita eu paro de assistir a série então.

— Não faça isso, eu só estou sendo idiota.

— Tem certeza que não quer que eu pare de assistir? Eu não quero que isso seja um problema entre a gente.

— Bella eu tenho certeza absoluta. Então vamos voltar à escolha dos nomes precisamos de mais um nome de menino e...

— Não preferi cortar Damon da lista de opção? Eu juro que não vou ficar chateada.

— Não, independente de eu não gostar da série eu não posso negar que Damon é um nome bonito.

— Ok então, mas não gosta de Elena, não é?

— E nem você de Katherine.

Bella assentiu.

— Mas eu não gosto de nenhum nome mais da série também.

— Nem eu.

— Me veio um nome aqui de menina na minha mente, mas não sei se vai gostar.

—  Só irá saber se me disser.

— Nicole.

Eu gosto, é um nome muito bonito.

— Agora só temos de escolher mais um nome de menino e outro de menina.

Bella coincidentemente apoiou sua mão bem em cima do bolso da minha calça para se ajeitar melhor no sofá.

O que tem aí no bolso?

— Não é nada demais. - soou firme, mas ela não acreditou e resolvo falar.

— Bom eu estava há dias pensando qual seria o melhor momento, mas acho que sem querer você acabou resolvendo meu dilema.

Bella me olhou confusa e eu respirei fundo tentando espantar o nervosismo.

Peguei o que tinha no meu bolso, mas o escondi dentro da minha mão. E ajoelhei-me em a sua frente.

— A minha intenção era te pedir em casamento.- e ela me olhou surpresa, a gente nunca havia tocado no assunto casamento- Mas acabei de perceber que isso é pouco para mim e ao invés disso quero te pedir que fique comigo por toda a eternidade, você me daria a extraordinária honra de ser minha para sempre? – e lhe mostro o solitário de diamante.

— Sim, eu aceito. — diz emocionada.

— Você não tem ideia do quanto isso me faz feliz. – digo quase explodindo de felicidade.

Pus o anel em seu dedo e lhe dei um beijo apaixonado e só parei quando fiquei ciente da plateia a nossa volta, nossa família tinha ouvido o pedido. Eu e Bella olhamos para eles e todos estavam com um enorme sorriso estampado em seus rostos.

— Essa não... - soou apreensivo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda!