Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 20
Capítulo- 20


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/20

PV EDWARD

— Essa não... – soou apreensivo.

— Filho o que há de errado?- perguntou papai preocupado.

Bella pôs suas mãos em sua barriga e sua expressão era de pura dor.

E todos olharam para ela tentando entender o que estava acontecendo com ela.

— Meus filhos estão sufocando e estão tentando sair.- e quando eu termino de falar ouvimos um estalo, Bella se curvou e estava com a respiração irregular, provavelmente eles fraturaram uma costela dela de novo.

Todos ficaram paralisados de tão preocupados que ficaram ao se dar conta de que a forma de como ocorria os partos nas lendas não era mentira.

Passei meus braços em volta de Bella. E pedi a Deus que não me deixe perder minha Bella e que nossos filhos fiquem bem também.

— Filho a traga até o escritório, vamos fazer a cesariana agora. – papai pedi de forma urgente.

Os pensamentos de minha mãe e irmãos estavam cheios de medo e preocupação, mas me desliguei deles, eu preciso me focar só na mente de papai e em Bella agora.

Entramos no escritório onde parecia mais um centro cirúrgico de última geração, pus Bella deitada na maca e retirei o vestido dela, mas um estalo foi ouvido e as pernas de Bella ficaram moles.

— Pai a coluna dela! - fico desesperado.

— Eu sei filho.- papai fica preocupado com a coluna dela também- Mas temos de manter o foco, precisamos tirar seus filhos o mais rápido possível. – e papai aplica a morfina rapidamente em Bella, que começou a ficar sonolenta.

— Vai dar tudo certo meu amor. - sussurrei de maneira confiante no ouvido de Bella antes dela cair em sono profundo.

— Me ajude com seus filhos veja se eles te escutam, eu preciso que fiquem ao menos um pouco quietos para eu fazer o corte na barriga de Bella.

— Ei! Meus filhos. - toco a barriga de Bella, eles estavam tão agitados!- Eu sei que está difícil aí, mas vocês têm de se aquietarem para tirarmos vocês daí o mais rápido possível, por favor, só alguns segundos é tudo o que precisamos.

Eu sentia o desespero deles e isso só me deixava mais angustiado, tudo o que eles pensavam era em sair para poder voltar a respirar sem dificuldade, mas eles atenderam ao meu pedido segundos depois, porque confiam em mim e sabem que eu sei o que é melhor para eles.

— Agora pai. - e ele começou a fez o corte da cesariana, eram várias camadas que ele tinha de cortar até chegar à placenta, mas com sua experiência, precisão e velocidade de vampiro logo já estávamos vendo a placenta.

— Eu rasgo a placenta e você os pega. - diz papai usando toda a sua força, a placenta era realmente resistente e ao mesmo tempo tendo cuidado para não machuca-los.

Papai conseguiu rasgar uma parte da placenta e vimos o primeiro bebê, cortou o cordão umbilical dele e eu o peguei, era um menino, e o coloquei na outra maca, eu nem pude acalmá-lo, porque fui rapidamente para o lado do papai para pegar meu outro filho que na verdade era uma menina que também nasceu chorando muito e a coloquei ao lado do meu filho, a respiração deles estava rápida, porque estavam buscando o ar de que tanto precisam.

Passei minhas mãos nos rostinhos deles tentando acalma-los. Eles eram tão quentes, mas quente que Bella. E os corações deles batiam mais rápido também.

— Calma meu filhos está tudo bem agora. – uso um tom calmo e aos poucos eles foram se acalmando, eles eram tão pequenos, mas eram tão lindos!

— Meus filhos nasceram pai eu os vejo e toco, mas mal posso acreditar nisso. – digo muito emocionado olhando para cada pedacinho deles, eles são tão perfeitos.

— Mas eles realmente estão aí a sua frente filho, e eu sei que você gostaria de aprecia-los mais um pouco, mas eu preciso examina-los agora. - diz papai com pena de acabar o meu momento com eles, mas ele precisava realmente examina-los, pois meus filhos nasceram bem prematuros.

— Tudo bem pai. – me afasto um pouco para que ele os examinasse.

Papai os examinou e viu que estava tudo bem com eles graças a Deus.

— Rose e Esme venham aqui, por favor. – papai as chamou.

— Sim querido? – diz  mamãe entrando com Rose no escritório.

— Oh! Minha nossa é um casal e eles são tão lindos! – diz mamãe olhando feliz para meus filhos que agora estavam calminhos, mas não estavam a fim de abrir os olhos agora, eu estava curioso para saber de que cor é - Parabéns meu filho! – e me abraça.

— Obrigado mãe.

— Eu também os achei lindos, parabéns meu irmão! – Rose me abraça também.

— Obrigado Rose.

— Deem banho neles, por favor.- diz papai a mamãe e a Rose-  E eles estão ótimos, a incubadora não será necessário.

— Sério mesmo isso pai?

— Sim! Não há porque eles ficarem lá, eles são fortes e completamente saudáveis.

— Graças a Deus! - fico feliz e aliviado ao mesmo tempo e minha mãe e Rose levaram meus filhos para dar banho neles.

— Agora só falta cuidarmos de Bella. – diz papai.

— E eu nem acredito que ela sobreviveu a isso pai, mas e as consequências? Ela ficará bem de tudo? E a sua coluna terá jeito, Bella não ficará paraplégica, não é pai? 

— Calma filho eu vou examiná-la agora e... não filha você não pode morrer! – diz papai começando a fazer massagem cardíaca em Bella porque o coração dela começou a falhar.

— Meu amor não faz isso comigo, por favor, não me deixe! – implorei.

— Filho injete seu veneno agora!

— Mas...

— O coração dela está falhando faça isso antes que seja tarde demais.

— Pai se eu não conseguir? Eu não sei se sou capaz de parar ao sentir o gosto do sangue dela. 

— Você tem de fazer, eu não posso parar de forçar o coração dela a continuar batendo. Você tem de fazer isso agora! - soa urgente.

Respirei fundo me concentrando.

— Você aceitou ficar comigo por toda a eternidade, não permito que volte atrás agora. - digo antes de mordê-la e injetar o meu veneno em seu pescoço, seu sangue era tão doce quanto pensei, mas logo abandonei esse pensamento e me foquei no meu propósito o de injetar veneno rapidamente, depois morde seus pulsos e tornozelos, quanto mais veneno eu injetar mais rápido ele se espalhará e mais rápido fará enfeito.

— O coração dela voltou a bater normal. - papai fala em alívio segundos depois.

— Funcionou pai. – digo não me aguentando de felicidade- Mas porque ela está tão quieta? Nem parece que está sentindo o efeito doloroso que o veneno causa ao cair na corrente sanguínea. Será que eu devia ter injetado mais veneno pai?

— Não é nada disso, Bella está quieta assim por conta da morfina, mesmo com o veneno a morfina felizmente ainda está fazendo efeito filho.

— Será que o efeito da morfina durará os três dias de transformação? – perguntei esperançoso que Bella pudesse passar pela transformação sem sentir a dor de parecer ser queimado vivo.

— Não sei filho, eu nunca transformei alguém injetando morfina antes, mas vamos torcer para que sim.

— Espero que não sinta dor, meu amor.- sussurrei no ouvido de Bella- E em breve você abrirá os olhos para a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quarta!