O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 18
Desejo Proibido


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, me desculpem mesmo por não ter postado, era pra eu ter postado na segunda, mas sempre há um contra tempo que me faz não postar, me desculpem mesmo! Estou muito grata pela linda recomendação do MultiHist! obrigada e esse cap. é pra você! Espero que goste!



BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/18

Pov. Anne

"Era um sonho bom e estranho ao mesmo tempo. Estava no meio de flores apreciando a beleza do lugar quando uma voz conhecida me chama e nossos olhares se cruzam. Era o Will. Quando o olhei meu coração disparou. A única coisa que queria naquele momento era correr pros seus braços e lhe beijar com todo o meu amor. Um desejo proibido."

O despertador tocou e me levantei como todos os dias, igual um zumbi. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes pessoais e me vesti para o colégio. Sim. Hoje tem aula pois é segunda, o final de semana passou rápido, a não ser sábado, pois vencemos o jogo de basket marcado. O estranho é que a Nicolly foi nos ver jogar com, o que parece, seu novo namorado.

E ela estava torcendo por nós.. no final do jogo ela fez questão de falar com a Camila, e, saíram do estádio juntas, não falei mais com a Cah depois disso.

Mal tomei o café e já estou em cima do meu skate com Dico ao meu lado, indo para a escola. Só uma coisa ocupa minha mente: O meu sonho. Por que até nos sonhos querer beijar o ficante da sua melhor amiga é um desejo proibido?

***

Até que enfim o sinal tocou. Não tava mais aguentando essa aula de Física. Fiquei as três aulas quieta, pensando no meu sonho. O que ele quer dizer?

Passei na cantina e comprei um Del Vale de manga e me direcionei para a nossa mesa de sempre. Ninguém ainda havia chegado. Fiquei um bom tempo ali, sozinha, pensando.

Will enfim chegou e se sentou ao meu lado. Com os olhos preocupados.

– Algum problema Will? - Perguntei.

– Hã.. sim, tenho que falar com você!

– Diga!

– Não aqui..

– Onde? - Perguntei.

– Atrás do banheiro masculino tem uma grande árvore, me encontre lá! - Disse logo se levantando enquanto Mel chegava com Cah e Con.

Conversamos por uns 10 minutos até que decidi me levantar e ir em direção a árvore. Não me pronunciei, simplesmente levantei e sai.

Will me esperava em baixo da árvore, de frente pra parede, de modo que ninguém conseguia vê-lo. Me sentei ao seu lado, ele parecia assustado.

– O que está te preocupando? - Perguntei logo de cara.

– Lembra que disse que quero fazer a Mel feliz, né? - Perguntou e eu assenti - Não.. não estou conseguindo.

– Por que?

– Por causa de você!

– O que que tem eu?

– Você não sai da minha cabeça, n-não.. não consigo parar de pensar em você!

– Eu sou tão importante pra você assim?

– Pelo jeito..

Ficamos em silêncio por algum tempo até que tomei coragem pra falar:

– Sonhei com você esta noite..

– Sonhou com o que?

Abaixei a cabeça e lhe contei sobre o meu sonho.

– Sério? - Perguntou.

– Sim e.. o pior é que não consigo parar de pensar nisso, por que não pude fazer o que queria no meu sonho?

– V-Você queria me beijar?

– Bem.. sim!

Assim que terminei de dizer essas palavras olhei pra ele e nossos olhares se encontraram, então ele se aproximou de mim e não pude fazer nada. Estava concentrada em seus lábios.

Ele passou sua mão no meu ouvido e acariciou, eu estava paralisada. Hipnotizada com seus olhos azuis. Deu um sorriso de canto e se aproximou de vagar. Selou nossos lábios. Um beijo doce e quente. Sorrimos durante o beijo, parecia que aquele momento durou séculos. Quando nos separamos estava perdida: O que eu estava fazendo?

– N-Não.. Não podemos fazer isso! - Disse segurando as lágrimas em meus olhos.

– Eu sei.. mas não precisa chorar! - Disse enxugando minhas lágrimas ainda nos olhos - E se..

– Nem pense em terminar a frase! Se você fizer isso vai ficar muito óbvio!

– Tudo bem.. Então, o que faremos?

– Tenho que me afastar de você!

– Eu não vou conseguir ficar longe de você, Anne!

– É preciso! Não posso trair mais a Mel.. me sinto muito mal pelo que fiz!

– Eu também..

– Não conseguiria olhar na cara dela se continuasse com isso!

– Muito bem, vou tentar..

Ficamos em silêncio por algum tempo.

– Podemos ser amigos, não?

– De jeito nenhum! Não iria conseguir me segurar.. tenho que ir.

Me levantei mas antes de dar um passo ele segurou meu braço.

– Anne..

Olhei pra ele.

– Quer que eu esqueça esse beijo também? - Perguntou com um sorriso nos lábios.

– Palhaço! - Sorri - Não, este não.. guarde de lembrança, pois provavelmente foi o último!

– Adeus.. - Disse triste.

Não respondi, apenas corri assim que ele soltou meu braço. A única coisa que queria agora era chorar. Chorar por não ter ninguém. Não podia chorar com a Mel, nem com meu irmão. Seria horrível chorar com a Cah.

Por isso fui pro banheiro. Entrei em uma cabine e desabei em lágrimas. Não sei por quantas horas permaneci ali, só sei que o sinal do término do intervalo já havia terminado à muito tempo.

Finalmente me levantei e fui em direção a saída da escola. A única coisa que consegui pensar foi mandar uma mensagem pro meu irmão pegar minha mala após o término da aula. Peguei meu skate na portaria e fui embora.

Sem ideia do que estava fazendo, segui em direção ao fim da cidade. Ao lado da estrada principal há um precipício. Me sentei ali e fiquei apreciando a paisagem por longos minutos. Dava pra ver o mar de lá. Meu segundo lar, o mar! Sempre me sinto bem quando estou perto dele.

Fiquei um bom tempo ali, pensando. Me deitei na grama e apreciei o céu azul lindo que fazia hoje. Depois de várias horas decidi me levantar e ir embora. Mas vi um prédio que parecia abandonado e resolvi entrar.

Ele concerteza estava abandonado. Móveis e quadros entregados ao mofo. As paredes cheias de limo e os papéis de parede descascando por causa da umidade. Subi as escadas e nos andares a cima havia vários quartos, pelo que parece, era um hotel. Enfim, cheguei ao último andar.

Não havia um pedaço do teto, dando pra ver o céu. Que agora estava anoitecendo. Em um crepúsculo muito lindo. Na parte que não havia o teto tinha uma sacada, para que ninguém caísse e morresse. O lugar perfeito para se esconder.

Me debrucei na varanda e apreciei a paisagem das montanhas, um lindo entardecer. Fechei os olhos e senti a brisa. Tão bom quanto o beijo do Will.

Ah o Will. Aquele que me fez ficar indecisa sobre o que realmente sinto. Tenho que parar de pensar nele. William Reinould, você é o meu Desejo Proibido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores, é isso! Acho que nesse final de semana vou postar uns dois capitulos! Novamente peço desculpas pela demora e até qualquer hora! Beijoos até todos e espero seus comentários, inclusive do MultiHist ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.