O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 17
Manhã Anormal - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas, mil desculpas mesmo! Eu disse que ia postar logo mas recomecei a jogar um jogo que jogava desde 2010 e acabei tomando todo o meu tempo com ele, mas.. agora está mais tranquilo até por que to de F-É-R-I-A-S! Isso mesmo! Vou ter muito mais tempo pra tudo! Eu não falei no ultimo cap. mas ele se dividia em 2, e essa é a segunda parte.. Espero que gostem e..

.. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/17

Pov. Anne

- Que carro? - Perguntei curiosa.

- Vamos lá fora que você vai ver..

Então eu e Will seguimos pra fora da casa dele e lá estava um carro preto lindo com motorista.

- Você vai pra escola de motorista? - Perguntei pasma.

- Só quando a Cah vai junto.. - Respondeu com um sorriso de canto irresistível. Não, tenho que parar com isso!

- Vamos? Se não não chegaremos a tempo do intervalo..

- Muito bem! - Respondeu abrindo a porta do carro - As damas primeiro!

Entrei junto com ele, o caminho foi silencioso até chegarmos na escola, que, fazia dois minutos que o sinal havia batido. Saímos correndo do carro e fui em direção a cantina, Will por sua vez, foi direto pra nossa mesa pra ninguém desconfiar de nada.

Quando cheguei a nossa mesa Dico estava de pé, perguntando por mim.

Pov. Cah

Eu estava de boa na nossa mesa de sempre junto com o Will, o Con, a Mel e a Lua quando Dico chegou e começou a falar com a Mel:

- Mel, por acaso a Anne dormiu na sua casa?

- Não.. por que? - Perguntou curiosa.

- Quando fui chamá-la pra tomar o café da manhã ela não estava no seu quarto e a cama não estava desarrumada.

Com essas palavras, a cena da Anne dormindo de conchinha com meu irmão me veio a cabeça.

- Alguém por acaso a viu? - Perguntou preocupado.

- Estou aqui! - Disse Anne chegando a mesa segurando um Del Valle de manga.

- Aonde você estava? - Perguntou Dico.

- Na casa da Cah!

- Por que?

- Depois de tudo o que aconteceu na festa a levei pra casa e a ajudei.. - Começou e logo me olhou suplicante pra eu ajudá-la.

- É-É - Comecei - E como já estava tarde insisti para dormir lá em casa, até por que não tinha ninguém pra lhe levar. Tanto é que ela está com as minhas roupas!

- E por que não falou isso antes? - Perguntou Dico a mim, minha respiração parou, achei que ele nunca mais iria olhar pra mim!

- N-Não deu tempo.. - Respondi quase sem fôlego.

- M-Mas.. - Começou Mel.

Dico prestou atenção nela e Anne fez sinal que não com a cabeça com o mesmo olhar, Mel viu.

- O que? - Perguntou Dico.

- Nada!

- Muito bem! Até depois maninha! - Disse indo em direção a Anne e lhe dando um beijo na testa, ah com eu sinto falta de seus lábios..

- Té! - Respondeu se sentando logo depois.

- Anne e Will, preciso falar com vocês! - Disse puxando os dois da cadeira.

- Ok.. - Responderam os dois juntos.

Fomos até a lateral do banheiro feminino.

- O que houve com vocês? - Perguntei séria.

- C-Como assim? - Perguntou Will.

- Não se faça de bobo! Fui até o seu quarto hoje de manhã e vi vocês dois dormindo de conchinha..

- Hã.. Por essa eu não esperava! - Disse Anne.

- Nem eu.. - Admitiu Will.

- Vamos! Estou esperando..

- Bom.. eu havia bebido muito e ele chegou no bar perguntando por você e pela Mel - Começou Anne - Então tivemos uma discussão e..

- Acabei a beijando.. - Eu ia falar sobre a Mel mas Anne foi mais rápida.

- E quando nos separamos briguei ainda mais com ele, por ele estar ficando com a Mel, depois disso fui ao banheiro, vomitar.

- Eu ainda não havia ido embora quando ela saiu da casa e sentou no meio-fio.

- Eu estava quase dormindo quando contra a minha vontade ele me carregou até um táxi e me levou pra sua casa.

- Eu a ajudei, tirei a maquiagem, desfiz o penteado e lhe perguntei se ela podia tomar banho sozinha.

- Eu respondi que não, então ele me deixou só de calcinha e sutiã, nada de mais, já que ele já tinha me visto de biquíni..

- Lhe dei banho e no final sai do banheiro para que ela pudesse tirar as roupas íntimas enquanto eu ia pegar uma toalha e roupa pra ela se trocar.

- Quer dizer, roupas íntimas suas e um camiseta dele.

- É..

- Então fomos pro quarto dele e  me deitei, ele ia dormir no sofá mas lhe pedi que dormisse comigo.

- Humm.. - Disse - Prossigam.

- Eu não pude recusar o pedido..

- POR QUE? - Perguntei - Você não tá ficando com a Mel?

- Sim.. mas é complicado!

- Então ele se deitou ao meu lado e começamos a conversar..

- E? - Perguntei incentivando.

- Por causa da minha carência e sobre o efeito de álcool acabei lhe beijando, achei que não fosse nada de mais já que já tínhamos feito uma vez antes..

- E nos beijamos mais e mais.. - Prosseguiu Will.

- Mas.. aconteceu? - Perguntei.

- NÃO! - Respondeu Anne - De jeito nenhum! Sabíamos que era errado o que estávamos fazendo, então nos controlamos.

- Menos mal..

- Já acabou o questionário? - Perguntou Will.

- Hã.. vocês não vão continuar com isso né? - Perguntei.

- Não! Estou disposto a fazer a Mel feliz - Disse Will sério.

- E você não vai contar nada a ninguém, né? - Perguntou Anne preocupada,

- Claro que não! Espero que de tudo certo!

- Podemos voltar? - Perguntou Anne - Assenti e voltamos a nossa mesa.

Quando nos sentamos Will se sentou ao lado de Mel de lhe deu um selinho.

- Tudo bem? - Perguntou e ele assentiu.

Voltamos a conversar como sempre.

Pov. Dico

Ah, eu não acredito que ela me traiu! Aqueles olhos verdes me enlouquecem! Não vou conseguir ficar muito tempo sem olhar pra eles.. Nem que seja de vez em quando!

Acabei de sair da mesa dos amigos da Anne e acabei prestando atenção nela, tive que arranjar muitas forças pra não agarrá-la e lhe encher de beijos.

Estou indo em direção ao banco de canto que eu adoro no pátio do colégio. Estava pensativo quando de repente uma figura de micro saia apareceu na minha frente.

- Ooi Henrii! - Cumprimentou uma voz fina e escrota.

- O que que você quer Nicolly? - Perguntei frio.

- Queria saber se você está bem! - Respondeu se sentando ao meu lado.

- Me desculpe, mas não to com saco pro seu veneno! - Disse grosso e frio me levantando do banco.

Não quero saber dela nunca mais! EU QUERO A MINHA PEQUENA!

Pov. Nicolly

Fui cumprimentar o Henri e ele me esnobou, como na sala, será que o meu plano não funcionou? Quer dizer, mesmo separados eles estão unidos.. será que ele nunca mais vai querer ficar comigo?

Merda! Por que fui escolher alguém certinho, ele não é canalha. Não vai sair por ai pegando qualquer uma! Ele está mesmo magoado, não quer saber de ninguém..

- Tá tudo bem? - Perguntou Tom pra mim.

- Tá sim.. acho que fiz uma grande cagada!

- Tá falando com Henrique?

- Ahan..

- Por que você quer tanto ele se o traiu?

- Não sei.. acho que foi cisma minha!

- E você também tem a mim..

- Eu sei! - Sorri.

- Está mesmo arrependida?

- Acho que sim..

- Te conheço Nick, você não é uma pessoa má! Só um pouco mimada talvez..

- É.. depois que te conheci melhorei bastante!

- Uhun.. nunca ouviu falar que o amor melhora tudo?

- O amor? - Perguntei confusa.

- Sim, eu te amo Nicolly! - O-O que ele acabou de dizer? Acho que sei as palavras certas pra isso..

- E-Eu também te amo! - Respondi e paramos, nos olhando.

- Sério?

- É.. acho que ainda não havia percebido isso.

- Então.. se me ama mesmo, ajude a Camila com o Henrique. Eles também se amam!

- Tá.. pode ser! - Disse e me aproximei dele, logo selando nossos lábios.

Agora pude ver, amo o Tom e quero quer o Henri seja feliz, se puder, vou tentar ser sua amiga.. Eu só quero ser feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, o que acharam dessa reviravolta toda? Acreditam na Nicolly ou acham que ela tomou o jeito mesmo? O que será que vai acontecer com o Dico e a Cah? Comentem se gostaram e se não gostaram também! Como to de férias vou postar com mais frequência! Beijoos e até a próxima! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.