O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 11
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores, desculpem-me por não ter postado antes, é que minha net tá uma merda por isso estou postando na escola mesmo.. ISSO! Morram de inveja, tem pc na biblioteca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/11

Pov. Anne

– Tem certeza de que é isso que quer? - Perguntei a Camila, ela assentiu - Mas o jogo é daqui a um mês! Tem certeza que consegue?

– Sim! Estou cansada de ser ruim em tudo.. - Respondeu ela.

– Você é inteligente!

– Mas isso não é tudo na vida!

– Tudo bem.. Se até o dia do jogo você conseguir arremessar da linha dos três pontos com marcação, você tá dentro! Se não.. só no próximo campeonato!

– Valeu! - Disse sorridente.

– Mas já vou avisando.. Basquete é o mais difícil dos esportes coletivos! - E fui pra fora do portão - Vá lá em casa amanhã pra começarmos o treinamento!

– Até amanhã! - Ela disse enquanto eu jogava meu skate no chão e começava a embalar, junto ao meu irmão.

Cheguei em casa, almocei, subi e tomei banho. Desci, peguei meu IPhone e me sentei no sofá. Mandei a mesma mensagem para a Mel, Lua, Clara, Letícia, Maria Eduarda, Vitória, Andressa e Carolina, que são o resto do time A feminino do colégio.

"Ei meninas, como o jogo é daqui a um mês, vamos começar a treinar amanhã, até por que temos uma nova integrante.. passem aqui em casa ás 14:00h."

E todas responderam:

"Ok!"

Devem estar se perguntando por que mandei a mensagem pra Lua se ela é aluna nova, simples: Ela foi matriculada no colégio pra jogar! Como se fosse bolsa de estudos numa faculdade.

***

Sexta-feira, 14:20h, todas as meninas já chegaram e estamos indo para o parque aqui perto de casa, aonde se encontra a minha quadra.

É, é minha! Meu pai mandou construir pra eu treinar por que a quadra do colégio é dos meninos. Então a minha quadra tem cerca, cadeado, uma casinha pra guardar as bolas e os equipamentos e, como é no meio das árvores, pessoas vem limpar aqui duas vezes por semana.

– Tem certeza que podemos treinar aqui? - Perguntou Cah ao chegarmos.

– Claro, é minha! - Respondi com um sorriso de canto abrindo o cadeado.

– C-Como? - Perguntou Lua pasma.

– Foi meu pai que mandou construir pro time feminino do colégio treinar! Acho que isso teve um pouco de influência pra eu me tornar a capitã.. além do meu talento, é claro! - Respondi enquanto todas entravam.

– Esse lugar é demais! - Disse Cah.

– Uhun! - Confirmou Mel.

– Podemos começar pelo arremesso Cah? - Perguntei e ela assentiu - Mel, treine normalmente com as outras! - Me voltei a Cah de novo - Vai ter que se esforçar muito!

– Faço qualquer coisa..

– Muito bem! Com qual mão você arremessa?

***

Pov. Cah

Treinei muito o mês inteiro e particularmente, sou muito boa nisso! Começamos a treinar todas as segundas, quartas, sextas e sábados. Depois de uma semana já conseguia bater a bola com as duas mãos com facilidade. Na segunda semana, conseguia arremessar do garrafão com pressão sem errar uma! E minha marcação é ótima! Na terceira semana minha bandeja era perfeita e comecei a treinar com todas as outras. Agora é a véspera do jogo, estamos na quadra, estou me preparando pro meu teste final: O arremesso de três!

– Pronta Cah? - Perguntou Anne do meu lado.

– Sempre! - Respondi confiante.

– Quando quiser! - Exclamou Mel.

Todas as outras garotas do time me olhavam com expectativa. Me entrosei com todas elas durante esse mês. Comecei a sentir o suor frio escorrendo pelo meu rosto. Olhei pras todas elas, mirei, dei um saltinho e arremessei. Errei.

– Tudo bem, concordamos em lhe dar três chances! - Disse Anne.

– Uma já foi! - Exclamou Clara.

Mirei novamente, aquele suor escorreu pelo meu rosto novamente. Agora, tentei arremessar sem pular, juntei todas as minhas forças e arremessei, bateu no aro, girou, girou e foi pra fora.

– Vamos lá Cah! Você consegue! - Me incentivou Dico do lado de fora, é, ele tá aqui!

Agora senti um frio na barriga. Fui um pouco pra trás, mirei, dei um saltinho pra frente, com um pouco menos de força do que quando eu arremessei sem pular e.. ACERTEI!

– UHUUUUUUUUUUUL! É ISSO AI PEQUENA! - Dico gritou lá de fora, corei.

– Dico! - Anne chamou sua atenção.

– Ops, desculpe.. - Se desculpou.

– Agora com marcação Cah! - Disse Anne, assenti - Lua, marque ela! - Luana assentiu e veio em minha direção, me marcando.

Me afastei um pouco da linha dos três, mirei, dei um saltinho pra frente do mesmo jeito e.. errei! Na segunda e na terceira vez também errei.

– Por favor, só mais uma chance! - Pedi.

Anne procurou todos os olhos que estavam ali presentes - Tudo bem, mas só mais uma! - Assenti e me preparei.

Do mesmo jeito, me afastei da linha dos três, mirei, encarei a todas e quando olhei pro dico ele fez um sinal de confiança, encarei a Lua e depois a cesta. Dei um pulinho pra frente e arremessei com a mesma força de quando acertei. A bola acertou o alvo e girou, girou, girou até que.. CAIU! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL! CONSEGUI!

– ISSO! - Gritou Dico entrando na quadra e vindo em minha direção.

Antes que ele pudesse chegar perto, Anne me puxou - Eu ia te deixar entrar mesmo que errase, você é muito boa! Agora pode ir com seu principe! - E me empurrou.

Na hora que eu virei, Dico estava ás minhas costas, acabei me esbarrando nele, só não cai por que ele me segurou e me deu um beijo muito longo e intenso.

– Parabéns minha pequena, você merece! - Lhe dei um selinho e ele me pôs em seu pescoço - AHÁ, UHU, A VITÓRIA É NOSSA! AHÁ, UHU, A VITÓRIA É NOSSA!

E todos começaram a repetir. Se já tá essa festança toda só por que acertei uma cesta, imagina quando vencermos amanhã? Sim, por que farei de tudo pra vencer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, se minha net tiver rápida, posto outro neste fds.. se não, só segunda mesmo! Sei eu ficou bem simples, mas.. vou começar a planejar a "vingança" da Nicolly.. Leiam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.