Memoríes Of The Past escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 2
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

: ) Epilogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353883/chapter/2

5 Anos depois:

O quão feliz uma pessoa pode ser?Eu não sabia a resposta ao certo,só o que realmente eu sabia era que eu era sim muito feliz.O passado já não me atormentava mais,já não pensava em Olívia com tristeza por sua morte.Olhava para trás com um sorriso,lembrando de todos os momentos que tive com minha filha,foram poucos mais significaram tudo.
Cinco anos se passaram,Sofia estava mais linda do que nunca,agora uma adolescente,prestes a entrar em seu sexto ano em Hogwarts.

—Mamãe?Papai?Cadê vocês? – ela nos chamava de dentro da mansão Malfoy onde passamos a morar depois que eu e Draco casamos.

—Aqui no jardim filha. – gritei sorrindo para ela,olhando Draco,que me olhava com aquela mesma cara de apaixonado do tempo de Hogwarts.

—Aii pai,olha só o estados desses dois. – ela apontou para os irmãos que estávamos todos sujos de farinha e chocolate.

—O que aconteceu garotos? – Draco perguntou olhando para eles com uma falsa cara de brabo.

—Nois queria faze um bolo de chocoilate,pra voceis. – Ethan respondeu um pouco temeroso com a reação do pai.
—Mas deu tudo elado,papai. - Matthew tentou argumentar.

Apesar dos Gêmeos terem apenas três anos,eram muito espertos e se deixassem eles sozinhos por alguns minutos eles explodiam a casa.

—Venham aqui com a mamãe. – chamei carinhosa meus filhos.

Eles se aproximaram sorridentes e se sentaram no gramado onde eu estava.

—Humm Draco?

—Sim?

—Que tal a gente provar esse bolo pra ver como ficou? – perguntei piscando pra ele.

—Acho uma ótima idéia.

Foi ai que eu puxei Metthew pra mim e comecei a beijar o rostinho dele e depois lambendo o chocolate.Ethan não estava em situação melhor já que Draco agora fazia cócegas nele.

—Pala mãemãe pala. – ele pedia em meio a risadas.

—Papai aqui tem mais um pouco. – Sofia falou se aproximando de Ethan e fazendo cócegas em sua barriga.

E eram nessas horas que eu me sentia a pessoa mais feliz.Momentos simples e felizes,momentos que valiam a pena ser vividos,momentos esses que faziam minha vida valer a pena.


****

—Querida vamos logo,já estamos atrasados. –Gritei no andar de baixo.

—Já vou mãe,só preciso pegar mais algumas coisas.

—Algumas coisas,sei. – Draco ironizou,conhecendo a filha como conhecia podia apostar que iria demorar.

Ouviram-se passos descendo a escada,mais não era Sofia.Na verdade eram os gêmeos,eles estavam engraçados,olhei para Draco e sorri.

—Onde você pensam que vão assim? – perguntei me referindo ao uniforme de Hogwarts antigo da irmã.E as bolsas nas costas.

—Noiss vamo pa ogwats também. – Metthew falou convicto.

—Não vão não.Vai demorar um pouquinho ainda. –Draco falou tentando explicar,para não deixá-los tristes.

—Mas eu quelo conhece o Agrid.

—Mas você já conhece Ethan.

—Vamos logo,já acabei.Já estamos atrasados. – Sofia falou descendo as escadas,acabando com o assunto dos meninos.

***

—Tchau mãe,te amo. – Sofia se despedia de mim,e eu como em todos os anos chorava.

—Tchau filha,se cuide por lá.Mande um Olá para Hagrid e Minerva.

—Pode deixar mãe.

—Filha! – Draco a chamou. – Tenha cuidado e se algum garoto chegar perto de você,fala que eu mato. – Draco era tão inseguro em relação a Sofia.

—Pai!Eu não posso morrer sozinha. – ela disse enquanto o abraçava. – Te amo,até mais.

—Te amo filha se cuide,até as férias de natal.

E ela seguiu até o trem.E o trem partiu levando minha pequena Granger Malfoy,a filha que eu tanto lutei para criar,até chegar a hora de voltar e aprender a conviver com a perda e a saudade.

—Nossa pequena. – Draco chegou me abraçando por trás e me tirando de meus devaneios.

—É,nossa pequena. – sorri e o beijei apaixonadamente.

—Já disse que te amo muito né? – ele perguntou após o beijo terminar.

—Hoje?Só umas dez vezes. – sorri.

—Então preciso dizer mais.Te amo minha Hermione Granger Malfoy. – me beijava por todo o rosto.

—Também Te amo Draco Malfoy.

—Maemãe quelemos ir na casa do tio Blass. – Matthew chamou nossa atenção.

—Vamos para lá então. – Draco falou pegando os dois no colo.

E agora eu podia sorrir mesmo que o sorriso trouxesse saudade.A saudade era a prova de que um dia Olívia esteve com a gente.E foi por ela que eu e Draco nos demos uma segunda chance,sem culpa,sem remorso.Apenas AMOR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E espero comentários.