Memoríes Of The Past escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 1
Memoríes Of The Past




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353883/chapter/1

Dez anos.Dez anos que a guerra acabara,levando amigos queridos e familiares.Dez anos que tiraram uma das coisas mais importantes da minhas vida,minha pequena Olívia.Hoje era a grande homenagem as pessoas que morreram na guerra,podia ver muitos conhecidos ali.Luna abraçava Rony o consolando,estavam também Molly,Arthur,George,Gui,Fleur,Carlinhos e Percy Weasley.Todos os filhos Weasleys agora casados e com filhos.Gina estava a um canto,abraçada a Harry,eu podia entende-lo,nesse dia ele lembrava não só de Fred,Tonks e Lupin,mas também de seus pais,Siriús,Dumbledore e Snape.
Depois que a guerra acabou,eu não via mais sentido em permanecer aqui,fui morar na frança.Trabalhava como professora em uma escola trouxa,e por lá vivi esses dez anos,sem nunca falar com nenhum dos meus amigos,a dor era muito grande a cada vez que eu me lembrava deles.Eles tinham seus filhos aos seus lados,os amavam,eu claro tinha por quem viver,a única,fora os meus pais com quem eu me preocupava de verdade,Sofia.Agora com seus onze anos,prestes a entrar em Hogwarts.Eu a amava por duas vezes,sempre que a olhava sentia as lagrimas se formando em meus olhos,Sofia e Olívia,eram idênticas e a cada vez que olhava Sofia me lembrava que já não tinha mais Olívia ao meu lado.
Nesse anos não encontrei outro amor,e duvidava muito de que um dia acharia,porque ainda amo aquele loiro que por tantas vezes me fez suspirar,sorrir e brigar.Por outro lado eu o culpo pela morte de nossa filha,sei que ele não podia ter feito nada,foi a única maneira de me sentir menos culpada,culpando outra pessoa.
Não ouvi mais noticia dele,não sabia se tinha casado,se tinha filhos.Me senti culpada por sumir pelo mundo com nossa filha,ele tinha o direito de ser o pai dela,eu não pensei em nada quando tudo aconteceu,apenas fugi,sem nunca olhar para trás.

Ninguém ainda tinha percebido que eu chegara,todos muito ocupados em conversar com amigos da época em que estudávamos ali.Resolvi não me aproximar de ninguém,eu não tinha o direito de sumir por dez anos e depois ir conversar com eles como se nada tivesse acontecido.

—Mamãe,onde estão meus padrinhos?Meus tios? – Sofia era bem esperta,eu já havia mostrado fotos de seus padrinhos,que eram Gina e Harry.E os tios,Rony,Luna,Blás Zabini e Pansy Parkinson.
Eu sentia uma falta enorme daqueles dois Soncerinos,que aprendi a conviver depois que comecei a namorar com Draco Malfoy.Eles me apoiaram muito quando descobri estar grávida assim como os outros.Não foi fácil estar grávida cursando o sexto ano,mais eu tive a sorte de ter Draco e meus amigos ajudando,mesmo porque as gêmeas ficaram em Hogwarts e todos ajudavam a cuidar delas.

—Estão por ai filha,logo eu irei mostrar pra você. – falei passando a mão pelos cabelos loiros da minha pequena,que já não era mais tão pequena assim.O tempo passou tão rápido.

Olhei ao redor e pude ver muitos dos meus colegas que conheci no meu primeiro ano aqui,estavam muito diferentes é claro mais ao mesmo tempo não pareciam ter mudado em nada.Não demorou muito para eu avistar Minerva MacGonagal em cima de um palco improvisado,parecia a mesma e os anos não parecem ter passado para ela.Ela pediu que nós sentássemos e começou a falar.

—Olá,obrigado pela presença de todos.Sabemos porque estamos aqui,hoje fazem dez anos que o mundo bruxo não sabe o que é estar em guerra,dez anos que ocorreram muitas perdas inesquecíveis.O mais importante dez anos que Voldemort foi derrotado.Nunca,jamais vamos esquecer dos que morreram nesse dia,pais,filhos,amigos,tios,avós.Todos nós aqui temos por quem chorar,por quem lembrar e sorrir por saber que essa pessoa esteve com a gente,que tivemos o prazer de poder conhecer,conviver e amar.É por isso que estamos aqui hoje,não para sofrer lembrando de suas mortes e sim para lembrar e sorrir lembrando dos momentos mais felizes ao lado dessas pessoas.Com um enorme prazer,que lhes apresento essa homenagem que fizemos,para que nunca possamos esquecer daqueles que tanto amamos,e que tanto fizeram por nós.

Nesse momento um enorme monumento começou a sair do chão,e quando acabou parecia que tinha uns três metros de altura.Depois que ele acabou de subir totalmente,nomes brilhantes e grandes foram aparecendo.Sorri ao me deparar com o nome Fred Weasley,era ele que me fazia rir nas horas mais tristes,nas horas em que estava preocupada demais com provas ou trabalhos.Lupin,um dos melhores professores que já tive.Colin o garoto que vivia atrás de Harry.Snape o homem que eu sempre pensei que era um cara mal,mas que se provou ser um dos homens mais corajosos que já vi.Dumbledor,o mais sábios dos homens.Vi muitos outros nomes ali que me fizeram lembrar de algum momento e sorrir.
Quando vi o nome da minha pequena Olívia Malfoy,senti um aperto no peito,e senti as lagrimas caindo sem sequer eu tentar segura-las.Chorei como nunca antes,e abracei Sofia apertado.Ela sabia de tudo,sabia que tinha uma irmã gêmea e que ela havia morrido na guerra,e mesmo Sofia não se lembrando muito de Olívia senti suas lagrimas quentes molharem minha camisa,e ali ela chorou como eu jamais vi.

—Mione,como você pode fazer isso com agente? – e ali estavam Gina,Harry,Rony,Luna,Blás e Pansy.

—E-eu...desculpa. – eu não sabia o que falar e chorava mais do que nunca vendo todos ali,meus amigos,meus irmãos,os que sempre me ajudaram.

Não percebi,mas quando vi todos estavam em cima de mim,me abraçando,chorando,perguntando como eu estava.

—Eu estou bem,e espero que me perdoem por ter sumido.Ahh essa é a Sofia. – falei lembrando da minha pequena que estava um pouco afastada com o olhar um pouco assustado.

—Filha esses são seus padrinhos. – falei apontando para Harry e Gina,que sorriram e foram abraçá-la. – E esses são seus tios. – falei apontando os outros,que na mesma hora foram abraças e beijar a pequena.

Enquanto meus amigos foram se sentar para conversar com Sofia,fiquei ali apenas analisando os nomes e nunca perdendo de vista o nome de Olívia.

—Ela não deveria estar entre esses nomes. – Ao ouvir essa voz,muitas recordações vieram em minha mente.

FlashBack On:

—Sua sujeitinha de sangue ruim.
—Sou sim com muito orgulho.

**

—Você não larga esses livros nunca?Não cansa de ser uma sabe tudo?
—Não.Prefiro ficar aqui estudando,do que ficar por ai se achando o superior.

**

—Eu adorei ser monitora chefe,mas ter que dividir o apartamento dos monitores com ele?
—Eu é que não queria estar no mesmo teto que você Granger.

**

—Sabe Granger,acho que não te acho mais tão chata.
—Está doente Malfoy?Só pode,vou te levar para a Ala Hospitalar.

**

—Acho que te amo Hermione.
—Sabe Draco,acho que sinto a mesma coisa.

**

—Não vê que ela só quer separar nós dois?Eu nunca iria olhar para outra a não ser você.Será que você não entende que eu te amo?
—Eu sei,mas ela não te deixa em paz,vive grudada em você.Não quero mais brigar com você,mande aquela vaca ficar longe de você.Porque você é meu.

**

—Draco eu estou grávida.Draco?Draco?Fala serio,você desmaiou?

**

—Você não me ama mais,eu estou gorda e feia.
—Não fale besteira eu sempre vou te amar,e você não está feia muito menos gorda.Você está grávida.

**

—Parabéns papais,são gêmeas.
—Ouviu isso Draco?São duas.Draco?Fala sério,nunca vi um cara desmaiar tanto.

**

—Você escolhe um nome e eu outro.Eu escolho Olívia.
—E a nossa outra princesinha se chamara Sofia.

**

—Os padrinhos da Sofia vão ser Harry e Gina.
—Os de Olívia serão Pansy e Blás.

**

—Draco eu quero comer maracujá com limão e chantili.
—Meu Merlin,você quer comer isso?

**

—Ai meu Merlin,a bolsa estourou.Anda Draco isso não é hora de desmaiar.

**

—São lindas meu amor,mas sinto lhe dizer que são a cara do papai aqui.
—Por isso são perfeitas.

FlashBack Off:

Olhei nos olhos daquele homem que eu nunca esquecera,e que mesmo tentando dizer que não,ainda amava.Ele me olhava e percebi que assim como eu ele chorava sem se conter.

—Ela realmente não devia estar aqui. – falei triste.

—Você sabe que eu não tive culpa não é.Eu tentei juro que tentei salva-la,mais fui um inútil como sempre e não consegui salvar nossa pequena.

—Eu não sei,acho que eu fui culpada,deveria ter ido embora e não ficado. – e nesse instante veio a memória mais perturbadora de todas.

FlashBack On:

Estava dando a mamadeira para Olívia,Sofia tentava dar seus primeiros passinhos,quando ouvi um barulho de explosão do lado de fora do castelo.Eu sabia que isso iria acontecer,mais cedo ou mais tarde,eu sabia o que deveria fazer.Pegar as meninas e sair daqui,estava disposta a fazer isso,mas quando cheguei ao salão principal e vi todos ali lutando para sobreviver,eu fiquei paralisada por um momento.

—Hermione,você tem que sair logo daqui. – Draco gritou de um lugar um pouco afastado,ele duelava com um comensal e tentava conversar comigo sem ser atacado.

—Eu sei,eu sei. – disse já chorando,queria muito ficar ali e ajudá-lo mais precisava tirar minhas filhas dali.

Segui pelo corredor e mais uma vez chorei em desespero ao ver o corpo de Colin ali.Corri para longe o mais depressa que eu consegui,só que com duas crianças no colo não é tão fácil.Senti um feitiço passar por mim de raspão e corri para uma sala de aula,entrei e fechei a porta,fiquei um pouco aliviada mais quando escutei aquela risada maléfica,todo o meu corpo tremeu e um frio imenso subiu pela minha espinha.Bellatrix Lestrange.

—A sangue-ruim está tentando salvar suas queridinhas filhas? – ela perguntou irônica girando a varinha entre os dedos.

—Me deixe em paz Bella,elas são filhas do seu sobrinho.Você não pode machucá-las. – falei tentando me manter forte.

—Cale a boca sangue ruim,você é a culpada por Draco se recusar a servir o Lord.VOCÊ É A CULPADA. – ela gritou a ultima parte apontando a varinha para minhas mim e minhas filhas.

—Pra trás Bellatrix.Você não vai machucar elas. – Draco chegou acompanhado de Arthur Weasley.

Não deu tempo nem de piscar,ela jogou um feitiço pra cima de mim,eu tentando proteger minhas filhas virei de costas.Senti o feitiço e cai,ouvi minhas filhas chorando e tentava me levantar para ajudar.Olhei para o outro lado e vi Draco também caído com um corte profundo na cabeça,o Sr. Weasley duelava com Bellatrix que tentava a todo o custo acertar um avada nele.Em um momento ela estava mirando para Arthur e no momento seguinte a mira caiu sobre Olívia,não tive tempo e senti a dor quando o feitiço foi direto em seu coraçãozinho.Ouvi os gritos de desespero de Draco se misturarem com os meus e o do Sr. Weasley.Minha filinha,minha filinha estava morta,mortaDepois de um tempo senti um baque e pude ver Draco com os olhos vermelhos de raiva com a varinha apontada para Bellatrix que estava morta no chão.

FlashBack Off:

—Não,se eu não tivesse sido fraco,eu deveria ter ficado com você o tempo todo. – ele disse chorando.
Olhei em seus olhos e ali vi refletida a mesma dor que eu sentia,a saudade que a cada dia mais me fazia chorar.A dor da perda de uma filha que nós tanto amamos,que era o símbolo do nosso amor.

—Draco,eu te culpo,mas não porque eu acho que você tenha causado a morte dela.E sim porque eu não achei outro jeito de me sentir menos culpada,eu precisava culpar alguém,eu precisava tirar a culpa de dentro de mim.

—Você está certa em me culpar,eu tive a culpa.Nossa pequena podia estar aqui ainda.

—Não se culpe Draco,já fazem dez anos.Temos que parar de nos culparmos,sei que Olívia jamais iria querer isso.Lembra como ela adorava ver nós dois juntos?Como ela dava gargalhadas a cada vez que nos beijávamos?

—Lembro,jamais vou esquecer da nossa pequena princesa. – ele se olhou para o nome dela e sorriu. – Por que Hermione,Por que você levou Sofia para longe de mim por tanto tempo?Você não sabe como eu senti falta dela,falta de ter vocês duas ao meu lado.

—Eu não sei,acho que eu só quis sumir com ela pelo mundo,ficar longe disso tudo.Deixa - lá o mais protegida possível.

—Mamãe,mamãe!Tio Blás nos convidou para ir na casa dele,um dia desses,nós vamos né.. – Sofia chegou toda animada,mais parou ao se deparar comigo e Drago chorando. – Mãe?O que aconteceu?Quem é ele? – ela parecia preocupada comigo.

—Estou bem querida.Esse é Draco Malfoy filha. – eu tinha certeza que ela sabia antes mesmo de perguntar quem era ele.

—Meu pai? – ela perguntou um pouco envergonhada,olhando curiosa para Draco.

—Sim filha,sou seu pai. – e ele não esperou que ela falasse nada apenas andou até ela e a abraçou.
Escutei os dois soluçando e ali percebi que o que eu tinha feito não fora o certo.Nunca deveria ter fugido daquele jeito,eu me sentia muito mal,a cada dia dos pais em que Sofia perguntava sobre Draco,e eu respondia a mesma coisa:”Logo você irá conhecê-lo,logo”.

***

Draco e Sofia ficaram muito tempo conversando,nem pareciam que tinham se reencontrado depois de dez anos.Agora ela brincava com seus “primos” e parecia mais feliz do que eu jamais vira.

—Eu nunca perdi a esperança de encontrar vocês.E mesmo que eu quisesse que esse amor parasse de crescer,ele crescia cada vez mais.Eu não sei como pude ficar tanto tempo longe de você. – Draco dizia enquanto se sentava em baixo de uma arvore onde eu estava olhando a Lula gigante nadando.

—Você não sabe como eu senti sua falta também.Eu nunca te esqueci,nuca consegui me envolver com mais ninguém. – falei olhando dentro de seus olhos.

—Quer dizer que você não casou?Eu também não,nunca consegui olhar para outra.

Ficamos um tempo ali só olhando a lula,de longe escutava nossa filha brincando e se divertindo.

—Hermione eu sei que não posso querer voltar atrás,mas eu queria ter mais uma chance com você.Eu ainda te amo,acho que nunca vou parar de te amar.Quero ficar ao seu lado e ao lado da nossa filha. – ele se aproximou mais de mim,seus lábios quase encostando nos meus

—Eu também te amo Draco,quero ficar com você como no tempo de Hogwarts,sem culpas sem brigas,só quero te amar e ser amada.

Ele olhou dentro dos meus olhos e sorriu,juntou nossos lábios e foi como se nada tivesse mudado.de repente eu estava de volta ao tempo de Hogwarts onde saiamos e não tínhamos com o que se preocupar.

Nós três merecíamos essa segunda chance,merecíamos ser felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado.
Espero os comentários : )
Para que eu possa postar o Epilogo.
Bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memoríes Of The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.