Harmione - O Romance Escondido escrita por Hermione Mellark


Capítulo 2
Capítulo 2 - "É LeviÔsa, não LeviosÁ"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353871/chapter/2

Hermione estava confusa “Sou jovem demais para sentir coisas do tipo, além do mais, estou aqui para aprender!” falava para si mesma.
Os dias em Hogwarts foram se passando. Na manhã do Dias Da Bruxa,na aula de feitiços, o professor Flitwick ensinou aos alunos o feitiço “Wingardium Leviosa”
-Todos tem sua pena? Oh ótimo! Lembrem-se é só sacudir e balançar…Repitam comigo: Wingardium Leviosa”
-Wingardium Leviosa!- dizia o coral de alunos
-Agora tentem…Sacudir e balançar..
-Wingardium Leviosá!!- dizia Ron, agitando sua varinha
-Não, não, pare! Assim você vai arrancar o olho de alguém!- disse Hermione, ao lado de Ron, tentando ajuda-lo - Apenas sacuda e balance. E a propósito é LeviÔsa, não LeviosÁ!
-Já que você é tão inteligente, então faça, vamos, vamos- disse Ron
-Wingardium Leviosa- Hermione proclamou o feitiço, enquanto sacudia e balançava sua varinha, sua pena estava flutuando, ela estava orgulhosa e se sentindo superior aos colegas que não tiveram o mesmo resultado excelente dela. Ron franziu a cara.
-Parabéns Senhorita Granger!- disse Flitwick
Ao final da aula, Ron revoltado com Hermione, debochava dela para seus amigos, Harry também estava no meio:
-“É LeviÔsa, não LeviosÁ” Honestamente essa menina é um pesadelo!Não é a toa que ela não tem nenhum amigo- dizia Ron, sem saber que ela estava atrás do grupo que estava rindo da cara dela, todos, exceto Harry. Hermione passou pelo meio do grupo com olhos cheios de lágrimas, correndo para ninguém a ver chorar
-Acham que ela ouviu?!- dizia Harry meio preocupado
-Não sei…-respondeu Ron
No jantar Harry procurava na mesa da Grifinória Hermione, queria saber como ela estava, ele se preocupava com ela.
-Onde está Hermione?- perguntou Harry para ninguém especificamente
-Parvati disse que ela passou a tarde inteira chorando no banheiro das meninas- disse Neville.
Harry olhou para Ron, e sem dizer nenhuma palavra, Ron entendeu o recado: ele fez besteira, ele se sentiu sem graça, mas se esqueceu quando viu o apetitoso jantar em sua frente. Harry não esqueceu, ele se sentia até que um pouco culpado com essa situação, se sentia mal, nem conseguia se deliciar com a ceia do Dia Das Bruxas.
Em meio ao jantar, o professor Quirrel abre as portas do Salão Principal, sem ar, corre até o meio do Salão e diz:
-TRASGO!…nas masmorras…achei que devia dizer.
Em seguida desabou no chão.
Todos estavam apavorados, até que que Dumbledore ordenou calma e que os monitores levassem os alunos para suas correspondentes casas.
No caminho á Sala Comunal, Harry para Ron e diz:
-Hermione! Ela não sabe! Temo que avisar ela!
Ele e Ron foram até o banheiro feminino e avistaram o trasgo indo em direção ao banheiro
-Vamos Ron! A Hermione!- dizia Harry desesperado
Chegaram ao banheiro e viram as cabines e pias quebradas, e Hermione embaixo da pia que sobrou gritando por socorro, desesperada. Harry, sem saber o que fazer e preocupado com Hermione, pulou em cima do pescoço do trasgo e colocou sua varinha em sua narina, começou a bater no monstro mas não fazia nenhum efeito. Os trasgo o pegou pelo pé, o deixou de ponta cabeça e começou a tentar acerta-lo com seu bastão
-RON FAÇA ALGUMA COISA!- dizia Harry
-Sacuda e balance- disse Hermione imitando o movimento
-Wingardium Leviosa!- disse Ron fazendo o movimento certo. O bastão do trasgo foi subindo, subindo, cada vez mais alto, até que ele caiu sobre o cabeça do monstro, fazendo o ficar tonto e soltar o Harry, ele ficou no chão vendo o trasgo cambalear pelo banheiro e se afastou quando percebeu que o trasgo, de tão tonto que estava, iria cair sobre ele.
Com o trasgo inconsciente no chão, Harry retira sua varinha do nariz do trasgo e limpa a meleca na calça.Hermione foi a primeira a falar.
-Ele está morto?
-Acho que não-respondeu Harry-Deve ter desmaiado…
Professora Minerva, Snape e Quirrel aparecem no banheiro e tem uma reação de surpresa
-O que é que vocês estavam fazendo?- perguntou Minerva, com fúria, Harry e Ron se olharam-Vocês tiveram sorte por não estarem mortos neste instante. Por que não estão em seus dormitórios?
Ron e Harry tentavam se explicar, mas não conseguiam, até que Hermione interrompeu
-Por favor, Pofessora, eles vieram me procurar
-Srta. Granger!
-Eu fui atrás do trasgo pensando que eu podia enfrenta-lo, já li muito sobre eles- Harmione havia contado uma mentira. Agora ela estava olhando fixamente para Harry-Se não fosse por eles, eu estaria morta. Ele … quero dizer…Eles me salvaram.
Hermione havia dito aquilo pensando em Harry, não em Ron, Minerva, em ninguém, ela pensava no Harry. Para ela, Harry foi um príncipe tentando salva-la.Mas esse não foi o único momento em que ele a salvou, ele a salvou no momento em que ele olhou daquele jeito para ela no Salão Principal, quando as casas eram definidas, quando ela sentiu algo, aquele momento foi quando ele a salvou do sentimento de insegurança, da solidão, com ele ela realmente se sente…Feliz.
Ron e Harry fizeram de conta que a mentira contada por Hermione para a professora era real.
-Nesse caso…-disse a professora encarando os três- Ora, mas que bobagem Srta. Granger! Você acha realmente que poderia enfrentar um trasgo sozinha?!
Hermione abaixou a cabeça. Harry não sabia o que dizer, ele não acreditava que ela estaria fingindo que desobedeceria as regras só para tira-los de uma enrascada, ele queria defende-la contando a verdade, mas sabia que poderia encrenca-la ainda mais por ela ter falado mentira
-Srta. Granger será retirado 5 pontos da Grifinória por causa disso- disse Minerva, e depois olhou para Ron e Harry- E vocês dois.. tiveram sorte! São poucos alunos do primeiro ano que enfrentam um trasgo e sobrevivem para contar! Será dado 5 pontos cada para a Grifinória
Ao ouvir isso os dois sorriram de alegre, e Hermione também, só que mais discreto. Ao saírem do banheiro, os três ficaram quietos até chegarem á Sala Comunal, aonde estava tendo uma festa de Dia Das Bruxas, o silêncio foi quebrado por Hermione:
-Obrigada por me salvarem
-Não tem problema, é isso que os amigos fazem-disse Ron sorrindo para ela.Daquele momento em diante, Hermione tornou-se amiga dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!