Harmione - O Romance Escondido escrita por Hermione Mellark


Capítulo 1
Capítulo 1 - Amor a primeira vista?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353871/chapter/1

(…) Harry está sozinho em uma cabine do trem Expresso Hoogwarts, então um menino ruivo de sardas com vestimentas de segunda mão pergunta “Posso me sentar aqui? O resto das cabines estão cheias”, Harry não se incomoda e o deixa sentar ao seu lado. O menino ruivo se apresenta:
–Prazer Ronald Weasley
–Oh. Harry. Harry Potter - disse Harry
–Então é verdade?
–Sobre o quê?
–A cicatriz - disse Ron quase sussurrando
–Ah sim! - Harry tira a franja de sua testa e mostra para Ron sua cicatriz
–Incrível!
O tempo foi se passando, os dois foram se conhecendo melhor, deu para perceber que logo nascera uma amizade.
–Este aqui é o Perebas -disse Ron para Harry o apresentando seu rato - Patético, não?
–Só um pouco
–Meu irmão me ensinou um feitiço que o transforma em amarelo, quer ver?
–Sim!
Ron pega a sua varinha desgastada, se ajeita e ergue a sua varinha, mas foi interrompido por uma garota parada na porta de cabine, ela parecia estar procurando algo, ela era tão linda, tinha cabelos morenos claros, olhos cor de mel e pequenas sardas, ela estava vestida com o uniforme de Hogwarts
–Vocês viram algum sapo por aí? - disse a menina - Um garoto Neville perdeu ele.
Harry e Ron balançam a cabeça na negativa.
–Você está fazendo magia? - pergunta a menina para Ron - Vamos ver!
–Ok.. Uhun..Sol, Margaridas, amarelo maduro, muda para amarelo esse rato velho e burro.
Ron agita sua varinha, mas nada acontece, Perebas continua na mesma cor no colo de Ron
– Você tem certeza de que este feitiço está certo? - perguntou a menina - Eu já consegui fazer alguns simples e deram certo, por exemplo..
A menina se senta a frente de Harry, ergue a sua varinha e diz um feitiço “Oculos Reparo” e os óculos de Harry estão em um melhor estado
– Meu Deus! Você é Harry Potter! Eu sou Hermione Granger
Harry se impressionou com a garota. Ele e Hermione se olharam profundamente nos olhos. Hermione se encantou no quanto os olhos de Harry era azul como o céu de verão, Harry sorriu para ela de uma forma constrangedora. Hermione para de notar os olhos de Harry e tenta disfarçar olhando para o Ron e pergunta para ele:
– E você é?..
–Ron Weasley - disse Ron sorrindo
–Prazer. É melhor vocês vestirem suas vestes, devemos estar chegando - disse Hermione se levantando até a porta da cabine - Ron, você tem uma sujeira no nariz, bem aqui.
Ron passa o dedo aonde ela havia indicado e depois olha para Harry e diz:
–Essa menina é meio estranha, não?
–É, um pouco
Mas Harry não parava de pensar naquele nome. “Hermione”. Ele se encantou tão fácil pela menina metida a inteligente.
Depois de algumas horas, eles saem do trem e Harry encontra Hagrid, estão todos a caminho de Hogwarts, os alunos novos vão para o castelo por meio de barcos. Harry e Ron vão no mesmo barco e Hermione vai em um atrás. Era uma noite tão bela, as estrelas estavam brilhando junto com a lua, nos barcos haviam velas, o que deixava a noite mais linda ainda. Hermione observa tudo maravilhada, o céu, o castelo lá de longe, o mar, as velas e enfim, os olhos dela se cruza ao barco a frente e ver Harry olhando para a Lua, o que deixava seus olhos mais lindos ainda. “Esses olhos”, pensava Hermione. Mas não queria pensar nisso agora, ela queria focar no seu ano e Hogwarts e não poderia ter um romance de criança. Ron olha para atrás e ver Hermione sorrindo observando a paisagem, mas ele a olha só por um instante.
Eles entram no castelo, a professora Minerva leva os alunos até a porta do hall de refeição e pede para os alunos esperarem. Hermione estava distraída olhando os detalhes do castelo, até que um menino de cabelos loiros colocados para trás diz:
–Então é verdade? Harry Potter veio para Hogwarts! - disse o menino indo até Harry - Sou Draco. Draco Malfoy.
Ao ouvir o Draco falando seu nome, Ron ri ao lado de Harry
–Você acha que pode rir do meu nome? - disse Draco olhando furiosamente para Ron - Cabelos ruivos,sardas,vestimentas de segunda mão.. Você deve ser um Weasley! Harry, você dever fazer amizade com as pessoas certas!
Draco estende a mão na frente de Harry como se fosse uma proposta para eles serem amigos, mas não tem resposta.
–Eu sei muto bem de quem eu devo ser amigo - disse Harry recusando a suposta proposta de Draco
–Vamos? Podem entrar? - disse professora Minerva
As portas se abrem, são 4 mesas com um banquete incrível, cada mesa corresponde a uma casa, o alunos novos tem que passar pelo chapéu seletor. Minerva pega uma lista de nomes e chama um por um
–Hermione Granger! - Disse a professora
–Ok, calma Hermione, você consegue, calma! - disse Hermione tentando se acalmar, ao sentar na cedeira, ela olha para Harry e percebe que ele está sorrindo para ela. O chapéu é colocado na sua cabeça.
–Já sei o que vou fazer com você…Grifinória! - disse o chapéu seletor
Hermione foi até a mesa da Grifinória aliviada, ela queria tanto ficar na Grifinória. Esperava que Harry não ficasse na Grifinória também, isso iria atrapalhar sua cabeça.
–Ronald Weasley! - disse Minerva
Ron se senta na cadeira, e o chapéu é colocado em sua cabeça, ele esperava cair na Grifinória, pois todos seus irmãos mais velhos eram daquela casa.
–Mais um Weasley.. Grifinória! - disse o chapéu seletor
Ron foi até a mesa da Grifinória e se sentou ao lado de seu irmão Fred.
–Draco Malfoy! - disse a professora
Draco senta na cadeira, Minerva vai colocar o chapéu em Draco
–Sonserina! - gritou o chapéu
–Harry Potter! - disse Minerva
Todos ficaram em silêncio, e viram ele se encaminhar até a cadeira. Ele se senta, olha para a mesa de Grifinória, encontra Ron e depois Hermione, ele percebe que ela estava olhando para ele mas não conseguiu disfarçar. O chapéu é colocado na cabeça de Harry
–Oh! Vamos ver..Hm.. dificil! Aonde eu vou te colocar? Talvez na Sonserina? Você seria grande lá!
–Sonserina não! Sonserina não! Sonserina não! Sonserina não! - dizia Harry, ele estava pensando que não poderia ficar na mesma casa que Draco, pensava no seu amigo Ron e em Hermione, de como seria legal ficar perto dela, conhecê-la.
–“Sonserina Não”..- disse o chapéu repetindo as palavras de Harry - Você é corajoso, já sei a onde vou te colocar.. GRIFINÓRIA!
Harry sorriu para Hermione, mas tentou disfarçar olhando para o Ron, mas era tarde. Hermione percebeu algo. Ela sentiu algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!