Seu desejo escrita por Ídola


Capítulo 2
Madrugada 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a birra do ultimo capitulo x-x,bem eu to postando mais por que eu gosto desse casal e quero que mais pessoas gostem dele e façam mais fanfics para eu poder ler elas xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353750/chapter/2

Judal Pov


Acabei pegando no sono depois da noite que tivemos ,vejo que dormi ao lado dela que, continuava a sonhar tão tranquilamente, sem nenhuma culpa ,ou talvez só eu tinha ,eu queria saber quando nosso segredo começou .


Normal Pov


Era uma madrugada de verão no castelo do Império Kou a única hora que deveria ser agradável em tal temporada,mas aquela noite em especial estava tão quente que nem se as pessoas pudesse arrancar suas peles fora deixariam de sentir calor.O pequeno sacerdote daquele Império não era exceção ,o pobre rodava na cama para onde tinha o lado mais frio numa tentativa inútil de conseguir dormir ,o garoto ia lançar uma de suas novas técnicas aprendidas de gelo ,quando ouviu alguém bater na porta.


Ele abre a porta com raiva, não que ele já a tenha aberto de maneira diferente ,a pequena figura a sua frente estremesse com a batida da porta ,os olhos dos pequenos se encontram finalmente.


–Ei o que se ta fazendo aqui pirralha ?


A pequena levanta as mangas do vestido grande para o rosto, tentando cobrir o constrangimento .


–Eu já tenho seis anos !! e você é só um ano mais velho que eu !


–Já é de madrugada eu sei que você é burra ,mas se não acha que é hora de estar no seu quarto ?-pergunta irônico


A menina para por um instante ,ela cobre todo o rosto com as mangas para evitar de mostrar as lágrimas que haviam voltado.


–La ta mu-muito escuro... dá muito medo ..de ficar sozinha - a pequena responde entre soluços .


–Não vem me encher para isso ,pede o Koubun -o menino responde raivoso


Ma-mas o Koubun da última vez que eu pedi ele apagou a minha lanterna e disse que eu tinha que superar isso -ela abaixa a manga o rosto já estava vermelho e as lagrimas caiam sem controle.O pequeno sacerdote por apenas um instante deixa escapar um feição preocupada mas ele logo volta para a forma normal


Ta bem entra mas para de chorar por qualquer coisa -ele diz irritada


A pequena princesa entra envergonhada e deita na cama de casal do pequeno sacerdote .


–Cadê os cobertores ?-pergunta inocente já parando de chorar


–Ta muito quente para usar cobertor Huh .. por que você ta na minha cama !?,vai para o sofá !! - o maior segura os braços da menor tentando tira-la da cama.


Ma-Mas eu não quero dormir no sofá é duro !!- as lágrimas voltam a emoldurar sua face .


Ta bom eu durmo no sofá já que a fedelha nem aquenta um sofá -o garoto ia saindo da cama até sua blusa ser puxada.


Dormi comigo ,...por favor -seus olhos tão inchados estavam implorando e as lágrimas pareciam que nunca iam acabar.


Ta bem mas se você me chutar de noite,. você perde uma perna -o menino finge a irritação para esconder a vergonha .


Ele vira o corpo para o lado da janela tentando ignorar o fato que tinha outra pessoa na sua cama .


Ei por quê você virou ? -ela pergunta insatisfeita


Por que me deu vontade ficar assim -responde irritado


A pequena princesa fica virada para as costas de seu Magi mas de alguma maneira a sua traseira virada para porta parecia ser observada, logo as piores possibilidades de assassinos ,fantasmas e demônios virem ataca-la enquanto dorme ,veio a sua mente ,então ela chegou perto do garoto encostando a sua parte de traz com a dele assim ela podia vigiar a porta sem se preocupar com sua retaguarda . O menino que finalmente começou a pegar no sono acorda bruscamente ao sentir uma pressão nas costas.


Ta quente !! não me encosta -ele a empurra para o lado mais distante da cama .


Mas eu vou ser atacada pelos monstros se eu não tiver os meus dois lados protegidos !!-fala chorosa


Aí para te encher, vamos fazer o seguinte vamos ficar um de frente para o outro você toma conta da janela atras de mim e eu da porta atras de você ,tudo bem ?


Você vai tomar conta direito ?-ela ainda pergunta meio chorosa


Claro que vou ,agora vai dormir .


Os dois um de frente para outro se olham por um tempo ainda sem sono, os olhos vermelhos rubi encantavam a menor, que não entendia como era possível alguém ter essa tonalidade, contrastavam perfeitamente com a pele alva e os cabelos negros do Magi, ela nunca teve a oportunidade para falar ,do quanto ela achava aquela combinação de cores nele linda .O maior não conseguia dormir com a menina a sua frente lhe olhando com tanta força ,tudo nela o irritava o rosto redondo que parecia mais uma boneca que gente ,os olhos redondos demais até mesmo para uma criança que estavam sempre a chorar ,mas o que mais irritava era seu cabelo que ele não sabia se era vinho ou rosa mas de alguma maneira parecia ser sedoso ao tocar, ele nunca iria admitir que mesmo com todos os defeitos, ele a achava fofa .Quando finalmente ele fecha os olhos ele a ouve falar de novo.


–Ei Judal ?


–Que é ?


–Obrigada


–A para de falar eu não tava conseguindo dormir mesmo.


–Não por isso,por ser meu amigo.


–Eu não sou amigo de alguém como você.


Era verdade para o Magi aquela princesa jamais fora apenas uma amiga.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou e quiser comentar bem comente ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.