Seu desejo escrita por Ídola


Capítulo 1
Madrugada 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente inicialmente é para isso ser um one-shoot que eu fiz esse capitulo meio que para mim,tipo eu to tentando criar força para continuar o hakumor mas quando ninguém comenta parece que você ta escrevendo só para você ,anyway não precisa fazer um dedicatória ou algo assim só escrever um "c" de continua que eu continuo serio eu to achando que ninguém ta lendo isso @-@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353750/chapter/1

Kougyoku Pov

Era uma madrugada fria de inverno, no palácio dava para se ouvir alguns criados sussurrando pelos corredores, tentando não acordar seus mestres, num tempo tão frio como esse, acredito que o desejo da maioria é estar apenas debaixo de seus cobertores e sonhar com uma noite mais quente ,porém eu estou aqui debaixo de minhas cobertas e não é isso que desejo ..

Desisto de tentar dormir tiro meus dedos e metade do rosto das mantas ,o frio logo os fuzila ,pouco me importa , olho para o quarto vazio , já deveria ser o momento dele chegar ,fico assim por um tempo, até ouvir a janela abrir lentamente,meu coração já começa a bater dolorosamente e logo ele entra no meu quarto, flutuando encima do tapete, aqueles cabelos negros brilhavam magicamente naquela noite sem lua ,as mesmas roupas que nunca me pareciam gastas e seu rosto ,que nunca consegui entender perfeitamente,seus olhos enfim se encontram aos meus,se aproxima sem falar ,não que fosse necessário, eu já sabia como isso ia terminar e ele também. Não é a primeira vez que isso ocorre ,sempre que eu ou ele voltávamos de viajem, essas noites aconteciam .

Ele sai do tapete e arranca bruscamente as mantas da cama, me expondo ao vento frio ,solto um pequeno grito ,me lembro que não podemos fazer barulho ,era uma das leis que devemos manter, para continuarmos com isso sem sermos descobertos.

Ei, porque você ainda esta de roupa ?- sussurra num tom irritado acima de tudo.

Ele sobe em cima de mim e segura meus pulsos com força, a brutalidade já era algo característico dele ,fecho meus olhos ao contato e logo seus lábios rudemente se encontram aos meus ,os morde impiedosamente ,solto um gemido desprecavido , que lhe da passagem para sua língua explorar ruidosamente minha boca, sem me permitir respirar ,tento me remexer em protesto ,mas de nada adianta,finalmente ele para de me beijar ,tento recuperar o ar que me foi perdido ,logo o perco quando ele começa a morder a minha orelha ,mordo os lábios para segurar meus suspiros que insistiam em serem formados.Ele desceu para meu pescoço e o mordiscava dolorosamente ,Judal conseguia manejar a pressão que o permitia morder o mais bruscamente possível sem me ferir ,"não deixar marcas " era uma de nossas regras .

As ondas de dor misturam com as de prazer em meu corpo ,porém eu sempre me pergunto quais sentimentos ocorriam nele ,pois isto que fazíamos ,eu acredito que é apenas um meio para ele descontar sua raiva ,já que nossos encontros são sempre quando ele falha em alguma missão ou quando algo acontece de ruim comigo e ele tenta me consolar ,sinto a raiva em seus movimentos sinto as raivas em seus gemidos reprimidos, mas jamais em seus olhos ,quando estes encontram aos meus ,havia tristeza ,frustração ,luxúria ,mas nunca ódio neles e isso já era o suficiente para eu continuar com isso.

Mas eu gostaria de saber do que está com raiva Judal? é daquele Magi que te ganhou ? do Rei que não te quis? ou a liberdade que nunca teve? tantas perguntas que eu gostaria de fazer mas que eu sei que nunca seriam respondidas com sinceridade .

Mas se termos essas noites ,faz com que você esqueça de seus problemas, eu estarei aqui para você me usar ,afinal..

Você é meu amado Judal-chan



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu eu to com muita muita vergonha de ter escrito isso @-@..não sei se sou capaz de escrever um lemon... ,huh o que você achou *--* ,podem ser sinceras >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.