Uncontrollable Desire escrita por IzzFN


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353743/chapter/1

POV Katniss

Esse definitivamente não é o meu dia. Além de acordar altamente atrasada para a entrevista de emprego na empresa dos meus sonhos, quase ser atropelada, pisar em um chiclete com meu salto Louboutin belíssimo , ter meu café roubado por um cara super gostoso com qual eu discuti, o mesmo ser ignorante que roubou meu café é ninguém menos que o dono da empresa que quero trabalhar.

Ele nunca vai me contratar depois do que falei para ele. Não Katniss, para de pensar besteira! Você precisa desse emprego, seus irmãos dependem disso. Eu vou subir no meu Louboutin e arrasar nessa entrevista de emprego. Ainda bem que ele ainda não me viu aqui, estou esperando ele terminar uma maldita ligação. OMG, ele virou, é agora que eu morro,  pelo menos morro de Louboutin. Eu sei que estou repetitiva, mas me entendam, é um Louboutin, o sapato-rei, e a única coisa boa que me aconteceu hoje.

- Você? - O gato loiro dos olhos azuis gritou assim que terminou de virar a cadeira.

Que Coco Chanel esteja comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se alguém vai ler, mas se lerem me digam se tá horrível, ruim ou aceitável.
Enjoy.