Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 49
Enfim, Nós Dois


Notas iniciais do capítulo

Ao verem * escutem essa música linda de bunita http://www.youtube.com/watch?v=jJT0Suanqhg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/49

Domingo resolveu chegar mais rápido do que devia. O que não foi bom, pois nada que Luna e Hermione pensara tinha chance de dar certo. Estavam a um passo de perderem Harry, e não tinha o que fazer. Era frustrante isso. Hermione até tinha ligado para Rony, o acordado inclusive, e tentado pensar juntos em algo que pudesse ajudar, mas nada. Titica de pitibiriba.

Gina não tinha encontrado Harry noite passada. Os pais avisaram que ele tinha saído para respirar. O que Gina estranhou, pois Molly e Arthur não deixariam um garoto que estivesse sobre seus cuidados sair sozinho ás quase 11 da noite.Por um momento, imagens de Harry agarrando qualquer prostituta por aí invadiu sua mente. Era sujo ela pensar essas coisas sobre Harry. Mas ele era um menino. E meninos são desprezíveis assim.

Mesmo assim, não desistiu da ideia de acertar as coisas. Mesmo com sua mente latejando e dizendo para ela mesma "não faz isso", "você vai sofrer", "e se ele não te querer mais?". Ela precisava correr o risco, acima de tudo. Hermione correu o risco. Luna correu o risco. E pelo que ela sabe, as duas estão muito felizes no momento por sinal. Qual era a dessa vida? Ela também tinha direito de ser feliz. Pô!

Fez sua higiene calmamente, por ser domingo, sabia que não iria sobrar quase ninguém em casa. Era o último dia de Fred e Jorge no país e eles iriam aproveitar, isso sem sombra de dúvidas. Draco provavelmente iria ver Luna, assim como Rony veria Hermione. O pai sairia para trabalhar em sua oficina e Molly sairia para comprar legumes e verduras para o almoço.Ela sempre fazia isso aos domingos. Por isso, ficaria sozinha com Harry em casa. Isso se o moreno quisesse mesmo ficar lá. As chances eram pequenas. Mas tinha que cruzar os dedos e pensar positivo.

Se vestiu com um short jeans preto um pouco curto, um camisete branco transparente com pregas de pequenininhas rosas da mesma cor espalhadas pelo pano, e uma regata branca por baixo. Ela não era vulgar. Nunca fora. Pegou a franja e a pregou com uma presilha delicada de strass no topo da cabeça. Deixou os fios soltos. Não passou maquiagem alguma, não precisava. Era linda de qualquer jeito. Pelo menos para Harry. E não que ela soubesse disso.

Saiu do quarto suspirando fundo, as pernas bambas, o medo a invadindo e quase a fazendo desistir. Não viu sinal de movimento na casa. Agradeceu por isso. Adentrou o quarto que Harry e Draco dividiam, na esperança de não ver ninguém, mas sentiu o coração saltar de sua boca quando encontrou o moreno que ela tanto precisava, vestindo uma calça jeans, mas sem nada cobrindo seu peitoral. Ela estremeceu quando viu-o desviar o olhos da barguilha que fechava, e finalmente perceber sua presença ali dentro.

– Me desculpe, não sabia que estava se trocando. - Pediu a ruiva, sem jeito, já sem coragem e se vendo a par de abandonar aquilo que ela tinha programado a noite toda.

– Veio falar com Draco? - Perguntou Harry, fingindo indiferença. Gina engoliu em seco. Ela merecia ser tratada assim,sabia que merecia. Mas doía.

– É, eu acho que.. - A ruiva já iria respondeu um sim, quando viu o moreno sorrir. Não parecia um sorriso falso, irônico, sarcástico. Ele sabia que ela estava sem graça. E aquela forma que Harry olhou para ela, fez com que seus batimentos cardíacos ganhassem uma velocidade que ela pensava poder explodir. Gina fechou a porta atrás de si discretamente com uma das mãos, e encarou Harry parado, a olhando. - Na verdade, vim falar com você.

– Eu não to a fim de brigar hoje, tudo bem? - Pediu o moreno com sinceridade, mesmo assim parecendo rude. Gina acenou positivamente com a cabeça. Viu que o garoto não fez menção de pegar a camisa jogada por cima da cama e se permitiu desvendar seu corpo com o olhar. Harry percebeu aqueles olhos nada discretos examinando seu peitoral, mas não se moveu e nem se intimidou. Aproveitou para observá-la também. Suas coxas visíveis por causa do tamanho do short. Aquilo o chamava. Ele amava coxas. De Gina então. Seu busto atraente, a regata branca realçando os seios de Gina por ser colada no corpo,e o camisete transparente permitindo a visão. O rosto, lindo como sempre. Feições delicadas, lábios atraentes e perigosos, olhos azuis como o mar, cabelos vermelhos como fogo.

– Eu não vim brigar. - Respondeu a ruiva depois de minutos de silêncio. Ela o encarou novamente, depois de observar o quão lindo de corpo Harry era.

– Então.. - Harry questionou com displicência e viu Gina se aproximar vagarosamente.

– Quer saber como eu me senti quando beijou Luna? - Perguntou Gina,serenamente e sem mágoa. Harry a permitiu falar, com o olhar que a lançou. - Eu senti como se meu mundo tivesse caído sobre mim. Eu pensei "nossa, ele preferiu ela". Eu senti um embrulho no estômago como nunca tinha sentido antes, senti como se algo me cortasse por dentro. Eu quis chorar. - Confessou a ruiva, olhando-o nos olhos. Harry engoliu em seco.

– Era o que eu sentia todo vez que via você com Draco. - Replicou o moreno sem alterar o tom calmo de voz. Gina se permitiu sorrir torto.

– Só na sua cabeça mesmo. - A ruiva brincou. Harry quase sorriu. - Ele não tem nada a ver comigo.

– E Luna não tem nada a ver comigo. - Contrapôs Harry, convincente. Gina suspirou.

– Eu fiquei cega. - Explicou a ruiva arrependida. - Não consegui ver o óbvio.

– E óbvio era um garoto sem graça e chato caído aos seus pés? - Indagou Harry com a sobrancelha arqueada. Ele cruzou os braços. Gina negou com a cabeça.

– O óbvio era o garoto que eu gostava gostando de mim. - Respondeu a ruiva com sinceridade. Harry não conseguiu evitar um sorriso. Tentou disfarçar mas Gina viu.

– Gostava? - Questionou o moreno em tom de desafio.

– Talvez. - Gina mordeu o lábio inferior, fingindo estar pensativa. Harry franziu a testa e a viu se aproximar mais.

– Talvez? - Ele indagou, a olhando nos olhos.

– Antes eu.. bom.. ficava boba quando você estava do meu lado. Sorria só por você sorrir. Ria das suas palhaçadas. Minhas pernas.. - Ela olhou para as próprias pernas enquanto falava. - Ficavam bambas quando via você ficar perto demais.

– E isso era antes? - Perguntou o moreno temendo a resposta, internamente. Gina voltou a olhá-lo. Deu mais um passo cauteloso para frente, e não vendo-o recuar, se permitiu ficar cara a cara com o moreno.

* - Agora.. - A ruiva mexeu em uma das mexas do cabelo de Harry, que tampava um pouco sua testa. Harry a observou fazer. Não podia sorrir. "Não sorri, Potter imbecil."– Agora eu te imagino com outras, e isso me faz querer vomitar, literalmente. - Gina fez uma cara de nojo e Harry agiu contra a razão, sorrindo. - Agora eu tenho vontade de te ver toda hora, de ficar de bem com você de novo. - Ela o olhou nos olhos. - Agora eu me odeio só por brigar com você. - Harry suspirou enquanto olhava os lábios de Gina tão perto dos seus. - Agora eu me odeio por desperdiçar tanto tempo assim. - A ruiva se aproximou mais, de forma com que fez Harry sentir a parede dura, que não o incomodava naquele momento, atrás de si, e o corpo quente de Gina encostar no seu. - Agora eu me odeio por não ter admitido gostar de você. - Confessou a garota, sentindo sua cintura ser entrelaçada pelas mãos ágeis do moreno. Os olhos vidrados, bocas secas precisando uma da outra, corpos quentes buscando mais contado. - Mas o que eu odeio com todas as forças no momento..

– O que é? - Sussurrou Harry com a voz falha. Gina sentiu os pelos da nuca se eriçarem.

– É você não ter me beijado ainda. - Respondeu a ruiva em um também sussurro, que fez com que Harry deixasse toda aquela mágoa, todas aquelas brigas, toda aquele ciúme bobo ir embora em questão de segundos. Ele sorriu. Sorriu de uma forma que fez Gina perder o controle. Perder o rumo, a razão. Ele sorriu pela primeira vez, por ela. Por aquele momento com ela. Sorriu pelos dois.

O moreno subiu uma das mãos que a envolvia pela cintura, passando os dedos levemente por sobre a pele macia de seu braço, fazendo-a arrepiar ainda mais. Ele brincou com uma mexa ruiva da cabeleira solta da garota, depois fazendo um caminho com o polegar pela extensão de sua bochecha rosada. Gina observava cada detalhe. O dedo de Harry deslizou calmamente pelos lábios da garota, que entreabriram para soltar um suspiro. O moreno sorriu e voltou a envolvê-la pela cintura com as mãos. Inverteu as posições, pressionou Gina na parede com delicadeza e fechou seus olhos, indo de encontro com seus lábios até a boca macia da ruiva. Ela o imitou e fechou os olhos, sentindo uma corrente elétrica percorrendo seu corpo ao ter os lábios tocados pelos dele. E se beijaram. Como se não houvesse amanhã. Como se aquele momento não pudesse acabar.

As mãos de Harry não fizeram menção de ganharem um rumo bobo, apenas envolvia Gina com volúpia na cintura. A ruiva estava totalmente entregue. Se sentia sem controle. Se sentia controlada por ele. E não fazia questão nenhuma de mudar isso. O moreno precisou de ar depois de um tempo e até tentou afastar os lábios da boca vermelha de Gina, mas ela não deixou.Harry sorriu enquanto era envolvido em um novo beijo.

Quem sabe agora eles poderiam ser felizes. Quem sabe agora, o destino era apenas dos dois.*

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Draco não tinha saído naquela manhã para encontrar Luna. Bem que queria. Mas tinha um plano pra tentar salvar o grupo. Tentar tirar aquela estúpida ideia de Harry de ir embora. Sabia que seria difícil de conseguir. Mas não custava tentar.

Foi com Molly até o mercado. Tinha que a bajular. Precisava de sua permissão para parte do plano, e não seria fácil conseguir.

– Então senhora Weasley.. - O loiro tentou puxar enquanto voltava carregando várias sacolas que ele mesmo se ofereceu para levar.Molly só levava um pacote de alface e cebolas nas mãos.

– Vocês nunca irão aprender a me chama de Molly? - Questionou a mais velha, brincalhona. Draco riu sem jeito e pigarreou.

– Molly.. - Molly acenou com um sorriso ao vê-lo falar. - Eu preciso te pedir uma coisa.

– Pode pedir, querido. - Ela falou sorridente. Molly era uma mulher batalhadora. Ela nunca tirava o sorriso do rosto, mesmo com todos os problemas que vinham a cercá-la. Isso era admirável até para quem não a conhecia direito.

– Então.. é que.. bom.. hoje é o aniversário do Harry. - Falou o loiro sendo logo interrompido.

– Aniversário do Harry? - Ela indagou surpresa.

– Sim. E a gente queria comemorar. - Disse Draco, ainda sem jeito.

– Mas é claro que nós vamos. - Argumentou Molly, animada.

– Mas é que.. - Draco tentou achar as palavras, enquanto atravessa a rua com a senhora Weasley ao seu lado. - Queria pedir pra senhora e pro senhor Weasley deixar a casa pra gente essa noite. - Molly o olhou de esguelha e ergueu uma sobrancelha. - Como o Fred e o Jorge vão embora à noite, eu pensei em comemorarmos depois que eles saírem. Aí a senhora e Arthur poderiam sair para jantar.

– É verdade que faz algum tempinho que não fico sozinha com Arthur. - Comentou a mulher, pensativa. Franziu a testa. - Mas não sei, deixar vocês sozinhos lá..

– Não vai acontecer nada, eu prometo. Vou ficar de vigia neles. É só porque estamos com problemas no grupo, e acho que se juntar todos nós sozinhos lá, podemos nos entender. - Explicou o loiro com sinceridade. Molly balançou levemente a cabeça em um aceno positivo.

– Entendo. Eu acho uma boa ideia mesmo. - Confessou a mulher, já cansada de tanto andar. Estavam se aproximando da Weasley's home.

– Então.. a senhora deixa? - Draco perguntou reprimindo a euforia.

– Sim, eu deixo. Vou falar com Arthur quando ele chegar. A gente aproveita para levar Fred e Jorge no aeroporto. - Falou Molly com um sorriso. Draco sorriu junto.

– Obrigado Molly! A senhora é a melhor!

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Então conseguimos? - Indagava Hermione animada, com Rony. O ruivo tinha um sorriso nos lábios. Estavam no quarto da morena, Bella tinha saído para caminhar e Luna ido encontrar Draco. Sozinhos, enfim.

– Sim, a casa vai ser nossa hoje. - Comentou o ruivo, maliciando aquelas palavras internamente.

– Nossa, eu to animada! Sinto que vai dar certo. - Falou a morena o olhando. Ele balançou a cabeça positivamente.

– Só depende de Gina convencer Harry a ficar. - Rony replicou um tanto frustrado.

– Será que ela vai fazer isso? - Questionou Hermione um pouco descrente.

– Bom, eu não sei. - Confessou o ruivo em desgosto. - Mas vamos torcer. Não dá pra forçar as coisas..

– É, você tá certo. - A morena deu um selinho rápido em Rony,que sorriu.Hermione ficou pensativa por alguns instantes, o que fez o ruivo desconfiar.

– No que você tá pensando? - Ele perguntou curioso. Hermione suspirou.

– Eu queria falar de uma coisa com você.. mas eu não tenho coragem. - A morena confessou, abaixando o olhar, enquanto Rony franzia a testa.

– Você sabe que pode falar comigo do que quiser. - Disse o ruivo serenamente, segurando no queixo de Hermione e levantando seu rosto, olhando-a nos olhos em seguida.

– Eu sei. - Ela engoliu em seco, um pouco sem jeito. - Mas é que..

– Vai, me conta. Sobre o que quer falar comigo? - Indagou Rony, lançando-lhe tranquilidade no olhar. Hermione suspirou.

– É sobre a gente. - Ela respondeu, ainda sem jeito. Rony arqueou as sobrancelhas.

– Você tá me deixando curioso e preocupado. - Confessou o ruivo.

– Não fica preocupado, é coisa boba. - Disse a morena tranquilizando-o.

– Mesmo assim eu quero saber. - Rony insistiu e viu Hermione respirar fundo. A morena procurou pela mão do namorado sobre a cama e entrelaçou seus dedos entre os dele.

– Rony.. você pensa.. na gente? - Ela perguntou totalmente sem jeito e pausadamente. Rony não entendeu.

– Claro que eu penso na gente, o tempo todo. - Ele respondeu sem saber o significado real daquela pergunta.

– Não, não assim. - A morena tentou explicar, mas estava sem graça. - Na gente Ron. Eu e você.. - Rony arqueou uma sobrancelha quando viu-a se perder no assunto e não conseguir completar a frase.

– Sexo, Mione? - Ele indagou, vendo a cor das bochechas da morena ganharem um tom de fogo. Não conseguiu esconder um sorriso enquanto ela assentia positivamente. - Por que, você pensa?

– Ron! - Ela rapidamente soltou a mão do ruivo e deu um tapa leve em seu braço, não conseguindo olhá-lo pela vergonha. Rony riu disfarçadamente e a puxou pela cintura trazendo-a mais para perto de si. Ele a olhou nos olhos quando ela finalmente conseguiu encará-lo.

– Sim Mione, eu penso na gente. - Ele respondeu serenamente, e viu a namorada corar mais. - Você pensa na gente, gatinha?

– Uhum. - Ela respondeu envergonhada mas sem deixar de olhá-lo. Os olhos de Rony eram seu porto seguro.

– E você tem vontade de que aconteça? - Quis saber o ruivo. Hermione suspirou. Não ficava a vontade falando dessas coisas mas queria mesmo abrir o jogo com a pessoa que ela mais confiava.

– E se eu disser que sim? - A morena disse já com uma pergunta, vendo um novo sorriso brotar nos lábios de Rony.

– Eu ficaria muito feliz em ouvir isso. - Explicou o ruivo sorrindo.

– Sim Ron, eu tenho vontade que isso aconteça. - Sussurrou a morena quase inaudivelmente. Rony sentiu os olhos rutilarem com o que ouviu. - Mas eu não sei, tenho medo de ser muito cedo pra essas coisas..

– Luna e Draco já fizeram sexo, Mione. - Rony replicou prontamente. Hermione franziu a testa.

– Mas os dois são uns doidos, você não acha? - Hermione indagou, tentando colocar fé nas palavras. Doidos ou não, os dois já tinham aproveitado o melhor da relação. - Eles foram muito apressados.

– Gatinha, deixa eu te contar uma coisa. - O ruivo segurou as mãos da namorada e a olhou nos olhos. - Sexo não é loucura quando se tem amor. Se isso acontecesse entre eu e você, hoje.. - Hermione se envergonhou só de pensar e as bochechas novamente ganharam um tom avermelhado. - Não seria loucura. Muito menos pressa. Seria amor. Não tem essa de que aconteceu rápido demais. Eu amo você. Eu amo cada pedacinho seu. E eu amo seu corpo. Isso faz parte de mim. Eu tenho vontade de tocar você, de sentir você. Isso faz parte do meu amor, você entende? - Perguntou o ruivo vendo-a balançar a cabeça levemente e positivamente. O ruivo soltou apenas uma das mãos que seguravam a mão direita da garota e alisou o rosto macio de Hermione, lentamente. Colou os lábios nos dela e os beijou singelamente, soltando-os em seguida e continuando a carícia no rosto da morena.

– Então.. - Começou Hermione, fechando os olhos para aproveitar aquele carinho que recebia. - Se fosse possível.. a gente poderia..

– Fazer amor, aqui e agora? - Completou o ruivo sabendo que Hermione não teria coragem de perguntar uma coisa dessas. Ela permaneceu de olhos fechados e acenou que sim. Rony aproximou-se do rosto da garota novamente e beijou singelamente seus lábios. Puxou-os lentamente e os soltou, beijando o queixo da morena em seguida. Desceu os beijos para o pescoço e sugou seu cheiro, como um vampiro que se delicia com o perfume de sua vítima antes de mordê-la. Beijou toda aquela extensão, deslizando seus lábios e mordiscando vez ou outra. Hermione arfava. Aquilo sim era uma tortura. - Sim. - Rony sussurrou em resposta, agora próximo ao ouvido da namorada. - A gente poderia.

– Pena poder chegar alguém - Soltou Hermione sem pensar, se amaldiçoando segundos depois ao perceber o que tinha dito. Ela abriu os olhos e encarou o que viu pela frente, de menos os olhos azuis de Rony. O ruivo não conseguia esconder o sorriso. Então ela sentia o mesmo que ela. Então ela o queria. Como ele.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Então, é isso. - Disse Fred vagarosamente, com as mãos nos bolsos, olhando Gina. Já caía a noite e os gêmeos se preparavam para irem embora. Gina suspirou enquanto o olhava com um sorriso triste nos lábios.

– É isso. - Respondeu ela,imitando-o e suspirando. Gina e Fred nunca foram grudados. Desde pequenos, era Fred quem mais implicava com a irmã. Mas ele a amava. Ele sentia falta dela desde que se mudara. As implicâncias faziam falta.

– Só pra você saber, vou sentir falta de implicar com você. - Confessou o garoto vendo a irmã revirar os olhos e tomar a atitude de abraçá-lo. Ele a envolveu nos braços, apertando-a aconchegante em seus braços.

– Eu também. - Respondeu Gina entre um mais um suspiro. Se soltaram e se encararam. - Vê se te cuida.

– Você também. - Respondeu Fred fingindo autoritarismo, e olhando da irmã para Harry, que estava parado, encostado no corrimão da escada. O moreno riu disfarçadamente, com os braços cruzados olhando a cena.

– Jorge. - A ruiva abraçou o outro gêmeo quando Fred deu espaço. Jorge a apertou em seus braços e respirou fundo. Eles eram mais apegados do que Gina e Fred, pelo menos.

– Se cuida tampinha. - Alertou-a o ruivo gêmeo. Gina arqueou uma sobrancelha quando se separaram.

– Tampinha? - Ela indagou entre uma risada.

– Olha só pra você. - Jorge implicou, vendo a ruiva lhe mostrar a língua.

– Então, você não vai mesmo? - Perguntou Fred ao se aproximar de Harry. O moreno deu de ombros como se não tivesse culpa e balançou a cabeça negativamente.

– Posso saber o que te fez mudar de ideia assim, Harry? - Jorge indagou,também se aproximando do moreno. Harry olhou Gina disfarçadamente. A ruiva sorriu.

– Digamos que, encontrei algum motivo pra ficar aqui. - Respondeu Harry marotamente. Fred e Jorge se entreolharam, e sorriram, desconfiados.

– Aham. - Os gêmeos ironizaram em uníssono.

– Então falou, Harry. - Fred se despediu do amigo com um aperto de mão.Jorge fez o mesmo e Harry assentiu.

– Falou gêmeos. - Despediu-se o moreno dos dois.

– Draco tá tomando banho, acho que nem vai ter como despedir de vocês. - Comentou Gina sem esperanças. - Rony também não tá aqui.

– Manda um abraço praquele cagão do Draco. E a gente liga pro Rony depois. Mesmo assim, manda um "tchau Ron bobão" por nós. - Pediu Fred e Gina assentiu, rindo junto de Harry.

– Então é isso. Mamãe e papai tão no carro esperando a gente. Eu vejo vocês em alguns anos. - Jorge acenou para os dois, que retribuíram o aceno, antes de verem os gêmeos saírem de casa. Gina mal esperou o barulho da porta se fechando, e já correu até Harry, que a segurou pela cintura instintivamente e a beijou. Só se separaram quando ouviram um barulho vindo do segundo andar, provavelmente Draco saindo do banheiro. Eles se encararam, ambos com um sorriso maroto nos lábios e a respiração ofegante.

– Que bom que seus pais vão sair. - Comemorou Harry com a ruiva ainda sendo abraçada pela cintura.

– Nem me fala. - Comentou Gina respirando fundo e mordendo o lábio inferior de Harry em seguida.

– Tomara que Draco saia também. - Harry torceu, subindo uma mão e envolvendo a nuca da ruiva, enquanto deslizava os lábios nos dela lentamente.

– A casa vai ser só nossa, né? - Comentou a ruiva com certa maldade, sem deixar de sorrir. Harry sorriu junto, malicioso e acenou que sim, antes de se separar abruptamente de Gina ao ouvirem passos pela escada. Os dois trataram de sentar no sofá, cada um em um, mas sem fingirem raiva ou qualquer coisa do tipo.

– Ué, não tem ninguém aqui? - Indagou Draco, passando finalmente do último degrau da escada para o chão e vendo Gina e Harry sentados nos sofás, um de frente para o outro.

– Sou ninguém por acaso? - Perguntou Harry com sarcasmo e Gina segurou a risada. Draco revirou os olhos. Era engraçado, porque ao mesmo tempo que Harry achava que estava sabendo das coisas, ele não sabia de nada. Não sabia que Gina e Draco tinham planejado a festa de aniversário para ele, não sabia que Draco já tinha ideia que ele e a ruiva já tinham se acertado.

– Então Draco, vai sair? - Questionou Gina fingindo desinteresse.

– Tá me expulsando? - Draco fingiu mágoa e Gina riu.

– Não seu idiota. - A ruiva brincou. Draco se jogou ao lado dela no sofá e Harry franziu a testa.

– Não, eu não vou sair não. - Falou o loiro entre um sorriso. Harry bufou e recostou a cabeça no sofá, olhando agora para o teto. Gina riu e o imitou, enquanto Draco fingia nada entender. Ouviram o som da campainha segundos depois e os três olharam imediatamente para a porta. Harry encarou Gina e Draco em seguida e arqueou as sobrancelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido, momentin caliente romione hehehe e pra felicidade das minhas leitoras lindas, eu aviso que já estou escrevendo a primeira vez deles.
E então, gostaram da reconciliação Hinny? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.