Ao Seu Lado Sou Feliz !! escrita por Clarinatica Alonso


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiie , bom ,primeiramente , quero me desculpar , por nao ter postado fic esses dias , mas entendam , eu estou em semana de provas , e acredito que muitos de vcs também estao , e por isso estou sem tempo nenhum ... Ah , quero agradecer a Fangermangie , que favoritou minha história e a Maria clara alonso que recomendou minha fic ... Também quero agradecer os lindos comentários que vcs estao escrevendo , eu estou muito feliz mesmo !! Entao , boa leitura a todos :):):)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353717/chapter/6

–Ai , German , minha barriga ta doendo muito ! falou Angie com muita dor ..

–Angie o que foi ? perguntou German desesperado ..

–Nao sei , minha barriga começou doer de repente ! disse Angie desesperada ..

–Vem , vou te levar ao medico .. Disse German tentando pegar Angie no colo mas ela nao quis ..

–Ta German , mas eu aguento ir sozinha .. Disse Angie

Angie , estava descendo as escadas , quando se sentiu tonta , e nao aguentou e desmaiou , sorte que German estava ao seu lado para segurá-la

–ANGIEEE , MEU AMOR , FALA COMIGO POR FAVOR ! disse German gritando , fazendo com que Olga , Violetta e Ramalho ouvissem ...

– O que foi senhor German ? perguntou Ramalho preocupado

–MEU DEUS , PAI O QUE ACONTECEU COM A ANGIE ? perguntou Violetta gritando desesperada

–Gente , a Angie , ela estava boa , ai gente nao sei , nao tenho tempo para explicar , só tenho que levar a Angie ao medico , Ramalho voce vem comigo ? perguntou German ja indo em direçao a porta com Angie no colo ..

– Claro , senhor German , vamos logo , antes que a senhorita Angeles piore !! disse Ramalho

–Papai , eu ja estou indo , eu só vou ligar para o Pablo , ok ?

– Pro Pablo , Violetta ? perguntou German meio ciumento ..

–Claro pai , afinal , ele é o melhor amigo da Angie !!

–Entao , tá bom , mais vem logo ! disse German ..

ligaçao on :

–Pablo , aqui é a Violetta , olha eu só estou ligando , para falar que a Angie , passou mal e foi ao medico , ok ?! falou Violetta

– O QUE ? A ANGIE PASSOU MAL ? COMO ASSIM VIOLETTA ? Pablo disse isso tao alto , fazendo com que todos do Studio , pudessem ouvir !

–É Pablo , eu nao tenho tempo para explicar , olha me encontra la no medico , que eu vou estar la !!!

–Ta bom , Violetta , eu ja estou indo ! Disse Pablo quase saindo do Studio , quando foi parado pelos alunos ..

ligaçao off !

–Pablo , eu nao sei se eu ouvi direito , mas a Angie passou mal ? perguntou Francesca ..

–É gente , eu nao sei direito , mas o que parece , é que ela passou mal e levaram ela ao medico ..

Quando , Pablo disse isso , todos do Studio , ficaram , assustados e preocupados , entao resolveram ir junto com Pablo para o hospital ..

.... Chegando no hospital ....

–Violetta ? Pablo a chamou

–Pablo !!! Violetta foi correndo para abraça-lo !

–Violetta , como a Angie está ? perguntou Pablo preocupado ..

– Nao sei ela ainda está , na sala !!

–Meu deus , o que será que ela tem ? perguntou Pablo nervoso

PLOV ' s German

Quando vi , a Angie desmaiada , fiquei totalmente sem chao , o que poderia ter acontecido com ela ? minha princesa deitada em uma cama de hospital , me senti muito culpado por isso .. Eu estava la sentando em um banco , nao estava mais aguentando ficar sem notícias de minha amada , foi quando ouvi um doutor chamar ..

–Senhor German Castillo ?

–Sim ! respondi logo me levantando !

–A paciente Angie Saramego , deseja ve-lo !! Quando o doutor disse isso que a Angie queria me ver , nossa , fiquei tao feliz ... Percebi que todos me olhavam , principalmente Pablo , mas nem liguei , eu fui logo entrando no quarto onde minha princesa estava !

–German !! Angie falou

–Angie meu amor , nao me dá mais esses sustos nao , por favor ! disse German deixando cair uma lagrima de seu rosto , mas Angie limpou ,com toda sua maciez !

–Calma , meu amor , nao precisa chorar ! disse Angie beijando ele ..

–É que , eu nao imaginaria minha vida sem voce !! disse German

–Com licença ! disse o doutor

–Claro ! disse German

–Doutor , o que eu tenho ? perguntou Angie

–Bom , voce nao tem nada demais ..

–Entao , por que ela desmaiou doutor ? perguntou German nervoso

–Bom , ela desmaiou , porque simplesmente , ela está esperando um filho !!

–UM FILHO ? perguntou Angie com lagrimas nos olhos

–Sim ... Agora vou deixar voces sozinhos , para poderem conversar melhor , ok ?! disse o doutor se retirando da sala

PLOV ' s Angie

Quando recebi a notícia de que eu estava gravida , meus olhos se encheram de lagrima , fiquei muito feliz .. Mas notei que o German ficou quieto , nao falou nada . Será que ele nao gostou da noticia ?

–German , o que foi , voce nao quer ter um filho comigo ? perguntei deixando cair lagrimas de meu olho

–Se eu nao quero ter um filho com voce ? Angie voce pirou ? pergutou German sorrindo

–Bom , é que pareceu que voce nao gostou muito dessa notícia ! disse Angie

–Eu nao gostei , eu ameei essa noticia , só que me veio na cabeça uma coisa !!

– O que ? perguntou Angie





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , gente está aii , espero que gostem , resolvi fazer um pouco de suspense pra vcs kk ! Bjss e nao se esqueçam de comentar ok ! :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado Sou Feliz !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.