Ao Seu Lado Sou Feliz !! escrita por Clarinatica Alonso


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom , primeiramente , eu quero pedir desculpas para a Giih Violetta , porque minha fic capitulo 4 ficou meio parecida com a dela , nao foi a minha intençao mesma de imitar ninguem , mas essa ideia veio na minha cabeça de repente ! Entao desculpa Giih !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353717/chapter/5

–Ok senhorita Violetta !! respondeu Angie ..

–Entao , ta bom , eu vou subir para meu quarto , ok ?! falou Violetta ..

–Ta bom ! falou Angie ..

–Nós vamos subir também , senhor German e senhorita Angeles ! disse Ramalho ..

–Bom , vamos arrumar isso aqui logo German ? perguntou Angie

– Ta bom ! respondeu German

.... Depois de arrumarem tudo ....

PLOV ' s Angie

Nossa , hoje eu e German , fizemos a maior bagunça na cozinha , nós íamos fazer um bolo , mais acabamos nem fazendo ... nós fizemos uma guerra de farinha , ele me sujou toda , e eu claro também me vinguei dele ... bom já estava de noite , eu ja tinha tomado banho , um banho bem demorado , para tirar toda a farinha do meu corpo , entao Olga nos chamou para jantar ...

–Entao Olga , a cozinha ficou limpinha ? perguntou Angie no tom de brincadeira

–Sim , até que ficou !! respondeu Olga

Estávamos todos na mesa jantando , nós rimos , conversamos , foi um jantar maravilhoso ... Senti que minha família estava completa !!

–Entao , eu ja vou dormir ,boa noite papai , boa noite Angie e boa Ramalho ... falou Violetta

– Boa noite , todos responderam ...

–E eu em Violetta , nao vai me dar boa noite nao ? falou Olga meio irritada

–Claro , Olga , me desculpe , boa noite pra voce tambem !! falou Violetta abraçando Olga .

–Hum ... acho bom ! disse Olga

–Boa noite , senhor German , boa noite senhorita Angeles e boa noite Olga ! disse Ramalho se retirando da mesa

–Boa noite !! todos disseram ..

Entao Olga também foi dormir , deixando apenas o casal apaixonado na mesa !

– Entao vamos dormir ? perguntou German

– Vamos dormir ? German , nós nao somos casados ! disse Angie

–Ainda nao ... respondeu German

–Ta , mais enquanto nós nao estivermos casados , eu vou dormir no meu quarto , e voce no seu ! falou Angie .

–Mas ,Angie , aquela cama é muito grande só para mim ! disse German com uma carinha triste !

–Mas nada German ! falou Angie em um tom um pouco mais alto ..

Dito isso , German pegou Angie no colo e a levou para seu quarto aos beijos ... Entao eles se deitaram , Angie deitou no peito de German e os dois ficaram ali , abraçadinhos ...

–Ai German , eu estou tao feliz ao seu lado ... falou Angie

–Eu também Angie , com voce , parece que o mundo voltou a ter cor , meu mundo ficou mais feliz com voce ao meu lado! disse German , deixando cair uma lagrima de sua amada ..

–Eii , por que está chorando minha princesa ? perguntou German todo carinhoso

–Ah , German , é que voce me fala umas coisas tao bonitas , que é impossível nao se emocionar , quando Angie falou isso , German nao aguentou e a beijou , e os dois ficaram conversando até que pegaram no sono e adormeceram ...

... No dia seguinte ...

PLOV 's Violetta

Ontem no jantar , foi muito legal , eu estava com minha família completa ali , nós rimos , conversamos , como uma verdadeira familia que se ama ... Entao , hoje de manha , desci para tomar café , mas quando cheguei na mesa nao tinha ninguém , estranhei pois sempre meu pai e o Ramalho sao os primeiros a chegar .. Entao me sentei , e logo em seguida Ramalho se sentou junto comigo .

–Bom dia Violetta ! Ramalho falou ..

–Bom dia Ramalho ! eu respondi ,

–Ramalho , cadê todo mundo dessa casa ? Violetta perguntou curiosa

–Nao sei Violetta , acho que ainda estao dormindo ! disse Ramalho

– Ainda agora eu passei no quarto do senhor German , ele ainda estava dormindo , com a senhorita Angeles !!

–Hum .. com a Angie ? perguntou Violetta sorridente .

–Sim ! falou Olga ..

– Bom , eu ja terminei meu café .. disse Violetta se levantando !

–Eu também ! falou Ramalho também se levantando ..

PLOV ' s German

Quando acordei , vi a mulher mais perfeita desse mundo , dormindo ao meu lado , fiquei com pena de acordar , ela estava tao linda , ela estava dormindo profundamente , mas ja era quase 12:00 , entao tive que acordá-la ...

–Bom dia dorminhoca .. falou German todo carinhoso

–Bom dia meu amor , ja acordou faz tempo ? perguntou Angie sonolenta !

–Nao , também acordei agora !

–Ata , vamos tomar café ? estou com uma fome ! falou Angie

Entao Angie foi tomar banho , e logo em seguida German foi .. Os dois ja estavam arrumados , entao desceram para tomar café !

Angie estava descendo a escada quando sentiu uma dor muito forte em sua barriga ..

–Ai , German , minha barriga ta doendo muito ! falou Angie com muita dor



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , foi isso que deu para fazer .. E mais uma vez quero pedir desculpas para a Giih !
Espero muito que gostem , e agora só vou poder postar na terça - feira ! beijoos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado Sou Feliz !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.