Apaixonado Pela Filha De Hades escrita por Abbs


Capítulo 8
Capítulo 8. – Sério, vamos para a missão.


Notas iniciais do capítulo

Gente, to até com vergonha de aparecer aqui.
Enfim, sei que meu sumiço foi imperdoável e quero me redimir por isso, mas está tão complicado achar tempo para escrever agora.
Porém milhões de desculpas e prometo não demorar de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353703/chapter/8

Capítulo 8. – Sério, vamos para a missão.

Rebecca sorriu, assim como Josh e Claire me olhou, parecendo extremamente preocupada.

– Quíron, nós quatro? Tem certeza?

– Sim, Claire. A profecia fala sobre a abençoada do Olimpo. Você é quem tem mais bênçãos, fala sobre o semideus de Zeus, Josh é o único que saibamos. Sobre a semideusa mais velha de Hades, ou seja, Rebecca. E sobre o descendente mais velho.

– Tinha que ser necessariamente Rick? Sabe, o filho de Percy, Luke...

– Luke nasceu dia 25 de setembro, enquanto Richard nasceu dia 21. Richard é quatro dias mais velho que ele.

– A missão, Quíron... É sobre o que? – perguntou Josh, parecendo impaciente.

– Vocês devem ir atrás do Escudo de Áquiles.

– O que? - perguntou Rebecca.

– É tão burra que não sabe nem sobre o Escudo de Áquiles. - resmungou Claire.

– Fica quieta, coisa lerda, ninguém falou com você.

– Não fale assim com ela, Rebecca. - gritou Josh.

– Ah, Josh, vai tomar no cu, não vê que ela não gosta de você? Ela é uma vadia e todo mundo sabe disso.

– Não chame Claire assim. - falei.

– Fica no seu canto, descendente. - rosnou Josh.

– Quietos! - gritou Quíron e imediatamente todos nos calamos e abaixamos a cabeça - Eu realmente não sei como vocês irão conseguir cumprir essa missão, mas o Escudo é um objeto muito importante.

– O que é esse Escudo, Quíron? - o centauro abriu a boca para falar, mas Claire respondeu antes dele.

– Quando Áquiles perdeu a sua armadura, a mãe dele, Tétis, pediu a Hefesto para que fizesse uma armadura que subistituisse a dele, porém Hefesto fez o escudo.

– Exato. E aqui. - ele entregou um papel a Claire.

Ela ficou alguns minutos lendo o que estava escrito, depois inclinou a cabeça, olhando para Quíron.

– Quíron...

– Não adianta, Claire. Vocês, os quatros, devem ir.

– Tudo bem. - ela respirou fundo e se virou para mim - Vamos, Rick.

Dei de ombros e a segui, mesmo sem saber para onde iriamos. Claire estava brava e isso nunca era algo bom. Porém ela não deixava de ficar linda daquele jeito.

Quando eu me tornei tão idiota?

De qualquer maneira, só notei que estávamos em meu chalé ao entrarmos nele e ver minha mãe e meu pai, conversando enquanto estavam sentados na minha cama. Ou pelo menos na que eu dormia.

– O que Quíron queria? - mamãe se levantou e em um átimo de segundo estava em nossa frente, olhando ansiosamente para mim.

– Missão. - disse Claire, olhando para minha mãe sem expressar nenhum tipo de reação.

– O que? - ela ofegou, olhando em choque entre nós dois.

– Nós temos que recuperar o Escudo de Áquiles... Com Josh e Rebecca.

– Não! Rick não vai nessa missão. - falou, olhando em desespero para mim.

Qual era o problema?

– Meg... Não há muito o que fazer, Claire vai cuidar do nosso menino. - meu pai se pronunciou, aproximando-se de nós.

– Mas...

– Além disso, - continou - eu tenho um presente para ele que pode ajudar.

Em sua mão apareceu um arco, que parecia simples e comum, até ele começar a explicar.

– Esse arco foi presente do meu pai... Ele aparecerá em sua mão quando desejar, assim como as flechas. É só você desejar qualquer tipo de flecha, envenenada, de gelo, ou fogo, qualquer coisa, que irá aparecer.

Sorri. Até agora eu só usava as armas que a Claire ou meu pai me entregavam para treinar, eram sempre simples.

– Obrigada.

– Eu vou preparar as minhas coisas, acho que Rick não precisa da minha ajuda para isso. - afirmou Claire, sorrindo para minha mãe.

– Obrigada, Claire.

Ela assentiu sorrindo e saiu para fora do chalé enquanto minha mãe quase me matava em um abraço.

– Vamos, Meg, deixe o menino arrumar as coisas dele.

Bufando e revirando os olhos, ela me soltou, porém me puxou até minha cama. De baixo da mesma, meu pai tirou uma mochila.

– Vou na loja do Acampamento, buscar algumas coisas para você levar. - avisou Will, já saindo do chalé.

➸➸➸

– Hey. - disse Claire, entrando no chalé saltitando e vindo até mim.

– Hey. - lhe dei um selinho e voltei a guardar as coisas em minha mochila - Suas coisas já estão prontas? Eu não sei se peguei tudo...

Resmunguei, voltando a olhar para a mochila. Com a falta de resposta de Claire, voltei a olhar para ela e a mesma estava com os olhos arregalados, parecendo extremamente surpresa.

– O que?

Ela balançou a cabeça e sorriu.

– Nada. O que dizia?

– Suas coisas estão prontas?

– Sim.

– Quando vamos?

– Amanhã.

– Para aonde?

– Grécia. - murmurou.

– Você sempre quis ir para Grécia.

Sério, vamos logo para a missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês me perdoem e tenham gostado do capítulo.