The Last Letter escrita por CatHazel34


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Não está muito boa. Mas eu espero que gostem, e não me matem onegai *-*
Minha teoria é um pouco doida, mas vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353693/chapter/1

Querida Levy – chan,

Eu sabia que vocês iriam desvendar meu enigma e achar essa carta. Foi você não é Levy-chan? E foram o Natsu e o Happy que a pegaram? Eu aposto que acertei, e se eu estiver mesmo certa essa carta está sendo lida para toda Fiore, não é para menos depois do que eu fiz.

Concerteza o conselho queria abri-la, mas a Fairy Tail não deixou, não foi? Mesmo depois de tudo vocês continuam me protegendo, mesmo que eu não mereça isso. Vocês devem ter lembrado o conselho de como a Fairy Tail pode ser destrutiva e assustadora, e quebraram a cede deles, estou certa?

No final vocês devem ter feito um acordo um membro da Fairy Tail leria a carta diante de toda a Fiore. Eu sei que é você Levy- chan quem mais poderia ser? VocÊ é a minha melhor amiga, aquela com que eu sempre posso contar, embora eu saiba que eu seja a causa de suas lágrimas e saiba que o fato de você estar lendo essas palavras nesse instante é porque necessita de respostas, eu não consigo parar de desejar ver mais uma vez o seu sorriso após eu ter terminado um novo capitulo do meu romance e embora eu saiba que não posso eu queria que houvesse uma próxima vez.

Eu sei que a minha morte seria um marco necessário para todos, e sei que todos tem perguntas, as principais são: Por que? Por que fechar o portão Eclipse? Por que condenar tanta gente? Você não era uma boa pessoa?

Mas eu vou começar respondendo algumas mais simples (nem tão simples assim) como: Como eu sei o que está acontecendo nesse momento se eu não estou mais entre vocês? Como essa carta foi escrita? Por que tanta raiva? O que exatamente é essa carta? O que eu posso oferecer a você?

Antes de tudo peço que tenha paciência e saiba que todas as perguntas serão respondidas.

Sobre a primeira pergunta, eu sei o que está acontecendo pois eu conheço muito bem vocês, Fairy Tail, sei como estão se comportando, assim como sei que estão lutando, não só contra o conselho, mas contra toda Fiore e principalmente contra si mesmos, mesmo depois de morta eu sei que estão lutando.

Sobre a segunda questão essa carta foi escrita através da magia, mas não qualquer magia a uma magia, a magia que está no coração. Muitos de vocês que perderam seus amados por minha culpa se perguntam, como uma magia assim pode estar presente em alguém como eu? Isso nem eu sei a resposta. Mas voltando a questão, vocês perceberam que a primeira carta sumiu não? Pois essa é a verdadeira carta, peço que a partir desse momento desconsidere o que lhes foi antes dito.

Apesar daquelas serem minhas palavras, aquele ódio não era meu, Eu coloquei uma magia nas palavras para assim que tudo acabasse ela se manifestaria, dando origem para o que estivesse no meu coração antes de ir embora, e assim ela iria para um novo local.

Então assim que o conselho percebeu que a carta sumiu, acharam que a Fairy Tail havia a roubado, e assim Levy – chan você descobriu as pistas. Eu sabia que apenas vocês poderiam acha-la, mas como precaução eu adicionei uma regra a magia: A carta só pode ser encontrada por alguém da Firy Tail e apenas um membro da mesma pode lê-la.

Sobre a raiva, eu quero que saiba que eu tenho muita, mas exatamente do que? Não tenho raiva de todos, mas tenho raiva de quem é feliz, nem dos Tigres, nem do conselho, nem dos inimigos e muito menos da Fairy Tail, eu tenho raiva de mim mesma, raiva por ser fraca, raiva por não poder salvar todos, raiva por ter visto tantos sorrisos se transformarem em lágrimas, raiva de ter visto tantas pessoas morrerem ao meu redor, nakamas morrerem, raiva por ter ouvido meus amigos gritando e mesmo assim não me arrepender. Acima de tudo tenho raiva por ter sido destinada a algo que não aguentaria no final.

Nesse instante Levy- chan você deve estar se perguntando: O que exatamente eu tenho nas mãos? E a resposta é tudo! Os começos os meios e os fins, minhas últimas palavras, a minha história, minha vida e principalmente meu coração. Portanto não pense nessas palavras como apenas palavras e sim como a voz do meu coração, não pense nesta carta como apenas um pedaço de papel, e sim como se isso fosse o meu coração. Pois Levy- chan você está com ele em suas mãos.

E a última pergunta o que eu posso oferecer a você? O que eu que tirei tantas coisas preciosas de você posso lhe dar? Simples eu posso lhe dar a verdade. Talvez não seja o que você quer ouvir, talvez a verdade não seja exatamente o que você espera, mas é a única que eu posso lhe dar, espero que depois de ouvir a verdade, talvez você e todos possam me perdoar.

Agora perante toda Fiore, eu Lucy Heartifilia vou contar toda a verdade.

Todos sabem que minha mãe era uma maga celestial, e que ela me ensinou tudo o que sei? Quando eu era pequena ela me contava histórias, vocês devem estar pensando o que histórias de crianças têm haver com o plano Eclipse? Eu também me perguntava isso, mas foi ai que eu percebi que as histórias eram reais.

Eu realmente não sei como pude me esquecer dessa história, só sei que quando o portão Eclipse estava se abrindo primeiro um calafrio percorreu meu corpo, sendo seguido por uma sensação de familiaridade. Depois eu ouvi a voz da minha mãe sussurrando: “Não devemos abrir o portão.”. E então eu fechei o portão, assim impedindo que o canhão Eclipse fosse ativado.

De fato Dragões atacaram Fiore, muitas pessoas caíram diante deles, mas se o eclipse fosse ativado, muitas pessoas a mais teriam morrido, pior toda Fiore teria sido destruída.

Não tem aquela história que minha mãe me contava quando eu era criança? Sim, eu me lembrei dela, quando recebi todo o impacto do poder mágico que o portão Eclipse continha.

Vocês sabiam que o portão Eclipse já foi aberto antes? Sim há muito tempo, só que abrir esse portão teve um preço muito caro, o mundo foi quase todo destruído, depois disso os Dragões assumiram o poder do nosso mundo, eles criaram os Dragon Slayers, mas então veio à guerra, afinal os Dragon Slayers podem superar os Dragões? Acnologia surgiu, centenas de Dragões caíram aos seus pés.

Acnologia virou um próprio Dragão, e graças á aquela época foi proclamado O rei dos Dragões. E essa data 7 de julho ficou conhecida como o Festival do Rei Dragão.

7 de julho de X777 essa data lhes parece familiar? É o dia em que os Dragões desapareceram, mas não apenas isso é o dia em que minha mãe morreu. Sim, minha mãe morreu para impedir o Eclipse, assim como estou fazendo agora.

A lenda das chaves celestiais diz que quando as doze chaves se juntarem o portão para o mundo se abrirá, e é exatamente o Rogue do futuro queria, ele queria o poder ou apenas não sabia que se abrisse o Eclipse a porta da outra dimensão iria se abrir e assim o mundo humano e o dos Dragões iriam se tornar um. E dessa vez a raça humana não sobreviveria ao choque, dessa vez nosso mundo seria destruído.

Muitas pessoas morreram por causa do fechamento, eu mesma vi muitos caírem, mas se esse portal se abrisse Dragões, mas não só Dragões, tudo o que é de obscuro iria entrar no nosso mundo, e todos, todos iriam morrer e a era das trevas reinaria mais uma vez.

É um pouco egoísta, mas eu pude facilmente aceitar a minha morte, mas não sou capaz de aceitar a morte dos meus amigos. Desculpem-me por isso, mas vocês vão ter que continuar lutando sem mim.

Agora que vocês já sabem a verdade, espero que me perdoem, nesse instante devem estar absorvendo tudo e no meio do confronto estão tentando achar um motivo, apenas um para me odiar e outro para me agradecer. Eu realmente queria ter uma causa nobre para isso, mas eu simplesmente não queria que meus amigos morressem para mim um mundo condenado é um mundo sem eles, como eu disse muito egoísta.

Eu peço a todos, todas as guildas, Lamia Scale, Blue Pegasus, Mermaid Heel, Sabertooth, Quatro Cerberus, e todas as guildas de Fiore, grandes ou pequenas que continuem sendo vocês mesmas, não se importem se há algum obstáculo na frente, o esmaguem e sigam adiante, afinal esse é o significado de ser um mago. E acima de tudo protejam os seus nakamas.

E Fairy Tail embora alguns nakamas se foram, mas mesmo que amigos tenham ido embora não mudem, esse é um desejo não só meu, mas de todos que se foram. Eu ainda me lembro da primeira vez que vi a Fairy Tail, eu fiquei impressionada, era tão grande, naquele instante eu sabia que aquele era o meu lar, e o mais espetacular estava lá dentro. Aquela bagunça, céus eu nunca tinha entrado em um lugar tão estranho, vocês bebiam, gritavam uns com os outros e brigavam, eu nunca tinha me sentido tão em casa antes. Mesmo sabendo que meus atos salvaram a maioria, eu não consigo vagar por essas lembranças sem desejar que houvesse uma próxima vez, em que eu possa olhar para o sorriso de todos e retribuir o mesmo.

Wendy- san eu aprendi com você que até a pessoa mais tímida, pode se superar se tiver confiança em si mesmo, você sempre está provando o quanto é forte, e que nunca se deve mexer com a Fairy Tail. Você é como uma filha para mim, pois por trás da sua força dragônica tem uma garotinha, sensível e fofa, que quer amigos e uma família e que faz tudo para protegê-los. Wendy eu daria tudo para acompanhar a mulher incrível que você vai se tornar, e apesar de tudo eu gostaria que houvesse uma próxima vez.

Charlie você é uma gatinha muito rabugenta, mas por trás dessa fachada se esconde uma gatinha fofa, simpática e que está louca para aceitar um peixe do Happy. Mais que nunca eu queria te ouvir me chamar de vulgar uma próxima vez.

pensando na Ur. Há muitas coisas que eu queria te dizer, mas a principal é: Ur tem orgulho de você. Eu queria poder ver mais uma vez você se despir e depois sair desesperado procurando suas roupas, que vão estar com a Juvia.

Erza na primeira vez que eu te vi, achei que era uma louca e obcecada, que tudo tinha que estar perfeito. Bem em parte eu acertei, mas eu não poderia adivinhar o resto. Você é sensível, gentil, fofa, meiga. É como uma mãe que tem que cuidar de todas as suas crianças, educa – las. Dentro de você Erza tem uma garota apenas esperando poder se libertar. Com você eu aprendi que não há limites quando se quer salvar um amigo. Você é como uma verdadeira rainha, Titânia. Forte quando precisa ser forte, assustadora, quando precisa ser assustadora, meiga quando precisa ser meiga... Eu queria apenas mais uma vez entrar na guilda e ver você sentada á mesa comendo seu bolo de morango.

Happy seu neko baka, você é um gato muito irritante e chato, mas por incrível que pareça eu não consigo imaginar a minha vida sem você. Sem o seu famoso Aye sir, sem você invadindo meu apartamento, mexendo nas minhas gavetas, lendo o meu romance, sem você tentando conquistar a Charlie. Eu queria te ouvir me chamando de estranha uma ultima vez.

E Natsu você, o que posso dizer para você? Você me levou até a minha família, você é tudo, meu irmão companheiro. Você me salvou da escuridão com seu jeito, sua força e principalmente com seu sorriso. Eu me lembro de quando vi você sorrir pela primeira vez, eu nunca tinha visto alguém sorrir daquele jeito. Não importa o tamanho da encrenca, você sempre estava lá para me proteger. Eu diria que queria ver o seu sorriso uma ultima vez, e eu pude vê-lo.

Se lembra dos meus últimos momentos, na porta do Eclipse quando meu corpo estava se desfazendo? Eu sussurrei uma palavra, tenho certeza de que você não ouviu afinal estava tudo um caos, você estava no chão, mas não estava machucado, você estava desabando, não queria ver outro morrer diante de seus olhos sem poder ajudar, não poder de me ajudar. Eu estava morrendo, mas mesmo assim não poderia vê-lo chorar, então eu lhe disse “sorria!”. Você não ouviu, mas por incrível que pareça você sorriu. Eu fico fascinada em como você pode ser incrível até nessas horas. Por sua causa eu pude ir feliz, afinal pude ver o seu sorriso mais uma vez. Lembre-se você não fica bem chorando, sorria, sempre sorria, se sentir saudades sorria para os céus, e eu vou estar lá brilhando por você.

Saibam que mais cedo ou mais tarde nós iremos nos encontrar, mas se sentirem saudades e perceberem que não podem esperar, olhem para os céus, ele será nosso ponto de encontro, procurem pelas estrelas mais brilhantes do céu, Nab, Macao - san, todos que nos deixaram, eu também é claro, nós estaremos sempre observando vocês.

E mesmo que eu não puder vê-lo... Mesmo se estivermos muito distantes... Eu sempre estarei te olhando... Eu sempre estarei cuidando de você.

E o que me deixa mais triste é saber que não haverá próxima vez.

Pelo menos por enquanto.

                                                                                                                    Com amor,

                                                                                                                   Lucy Heartfilia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então minhas paçocas?