O Escorpião E A Rosa escrita por Sue Almeida


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee, então houve uma mudança de planos, eu tive que adiar a minha viagem devido a uns imprevistos. Por isso pude publicar hoje, como eu disse no ultimo cap, sou um coração mole e decidi postar antes de chegar aos 220 reviews, tudo pelos leitores de sempre que me deixaram reviews lindos e pelos três fantasminhas que apareceram e alegraram o meu dia *.* No proximo cap já é o Filipe a postar, porque amanhã sim, viajo para Espanha. Espero que gostem desse cap, tem um pouquinho de momento ROSCORPIUS na area. hihihi
Bem, boa leitura Potterheads @



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353653/chapter/32

Iam ambos em silencio pelos corredores, Rose aceitou falar com com a condição de que não fosse ali no meio dos corredores com todo o mundo vendo. Resultado, estavam indo agora para a fora do Castelo, de novo, iam falar perto do Salgueiro Lutador. Scorpius ainda segurava Rose pelo braço, com o intuito de que ela não fugisse enquanto eles andavam.

Chegaram ao salgueiro e Scorpius olhou directamente para Rose, ela olhava para os próprios pés, estava nervossissima com aquela conversa, ele também estava, mas a vontade de perceber o que estava acontecendo entre eles era maior.

- Rose… - Ele começou.

- Eu sei, eu sei o que você vai dizer! – Ela disse se virando de costas para ele, - Que foi um erro, que não devia ter acontecido, que nossos pais iam morrer se soubessem e nos deixariam de castigo para o resto das nossas vidas. E você tem razão, eu não devia ter feito aquilo…. Eu sei… foi um erro terrível porque você é uma óptima pessoa e eu acabei estragando a nossa amizade… - Rose parou abruptamente de falar quando sentiu as mãos de Scorpius pousarem na cintura dela, ela ainda estava de costas para ele. Ela não tinha dado por ele a aproximar-se tanto dela. De novo ela sentiu as suas pernas tremerem, e sua respiração acelerou.

- Para! – Ele disse, estava a milímetros de distancia dela, que olhava para a frente paralisada, so com o toque dele na cintura dela, tinha a sua testa encostada na cabeça dela, e os olhos fechados. Rose estava fazendo um esforço mental para se afastar dele, mas não conseguia. – Você fala demais… será que dá para você me deixar dizer o que tenho a dizer? – Ela não respondeu, fechou os olhos tentando controlar a respiração, mas parecia que o seu coração queria saltar-lhe do peito, e ela simplismente não conseguia reagir. – Passei mais de uma semana respeitando o seu silencio, agora eu preciso te dizer o que sinto, porque eu não estou aguentando mais, estou sufocando Rose. Preciso entender, entender o que esta acontecendo entre a gente, já me enganei tempo o suficiente achando que era uma simples amizade. E com certeza, é mais que só uma atracão, porque você não sai da minha cabeça, aquele beijo, foi o melhor que recebi em toda a minha vida, e o pior de tudo é que eu quero repetir.

- Sorpius… - ela tentou falar, mas ele não deixou, ainda com as mãos na cintura dela, ela virou-a para si.

- Eu preciso entender, se você quis realmente aquele beijo, ou se foi só um impulso. – Ele disse, e antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, ele colou seus lábios nos dela. Primeiro ela foi pega de surpresa, mas logo depois não conseguiu mais segurar, beijando-o de volta. Fechou os olhos e passou as mãos no pescoço dele, enquanto ele puxou-a mais para si, como se assim conseguisse se entregar mais a ela. Desapareceu tudo a volta deles, seus pais, os primos de Rose, os alunos todos a volta deles comentando que a Weasley estava mesmo bejando o Malfoy. Eles não ligaram. Foi como se aquela fosse a coisa mais certa a se fazer, serem um do outro, nenhum dos dois podia mais negar. Ela pôs as mãos no peito dele,o afastando.

- Scorpius…

- Não, não ouse dizer que isso foi errado. – Ele disse puxando-a de novo para si e abraçando-a. - Muito pelo contrário! Errado é os nossos pais manterem uma rixa tão antiga entre eles, errado é a gente deixar que isso nos impeça de dizer o que sentimos um pelo outro.

- Mas Scorpius…

- Eu sei! Eu sei que meu pai vai me deserdar, e que o seu pai vai surtar! Mas eu não me importo com isso. – Ele disse olhando para ela enquanto acariciava seu rosto. – Você se importa?

Ela olhou para ele por alguns segundos, e soube exactamente o que sentia, não podia negar, estava apaixonada. Seu pai podia surtar, fazer o maior barraco, e isso não mudaria, ela estava apaixonada, podia até ser errado, mas ela sentia que era certo, com os olhos embaçados pelas lágrimas que já se formavam, ela disse.

- Não, eu não me importo.

- Tem outra coisa.

- O quê?

- Quer ir comigo ao baile? – Ela sorriu feliz.

- Sim.

Scorpius sorriu aliviado, puxou-a para outro beijo, enquanto um par de cabeças ruivas os observavam.

- Ahhh! – Victoire deu gritinhos histéricos. – Eu sabia, eu sabia!

- Não estou acreditando no que estou vendo! – Exclamou Lilly incrédula. – Trafico de saliva, que nojo!

- Ah Lils, qual é a novidade? Estava na cara que eles gostavam um do outro! 

- Quem gosta de quem? – Foi a voz de Hugo atrás deles. Elas praticamente entraram em pânico pela prima, só de imaginar a reacção de Hugo.

- Hugo, vem cá! – Disse Lilly sorrindo nervosamente enquanto puxava Hugo pelo braço o virando de costas para Rose e Scorpius.

- Que foi?

- Temos uma óptima novidade para te contar! – Victoire tentou ajudar.

- O quê?

- Sabemos de uma garota que gosta muito de você! – Disse Lilly, sem saber o que inventar a seguir. Rose e Scorpius já deviam ir no terceiro beijo e não saiam do mesmo sitio.

- Quem?

Lilly e Victoire olharam uma para a outra tentando inventar algo, mas estavam com muita falta de criatividade mesmo, porque no minuto seguinte Victoire disse.

- A Ellen Thompson! – Lilly olhou para Victoire com ar de quem diz ‘’ Você é péssima inventando desculpas!’’

 - Vocês só podem estar tirando uma com a minha cara! - . Hugo disse revirando os olhos e ia virar-se para trás quando Lilly o puxou bruscamente para elas.

- NÃO! Estamos falando sério, a Ellen gosta mesmo muito de você. – Droga a Rose e o Scorpius não podiam parar de se beijar por um segundo?

Hugo as encarou com o sobrolho levantado.

- Vocês estiveram fumando pó de flu? – Ele disse parecendo realmente preocupado. – A Ellen gosta é da fama do meu pai! E desde quando você falam com ela?

- Ah… desde… que a vimos chorando no banheiro, porque você a ignorou mais uma vez na aula de Estudos dos Trouxas.

Hugo olhou para elas ainda mais desconfiado.

- Eu e Ellen não escolhemos essa disciplina. – Lilly ficou de queixo caído, pelos vistos ela também não sabia inventar desculpas.

- Ah, pois não Lilly! – Disse Victoire tentando consertar o estrago. – Você está confundindo, eles tinham acabado de ter Trato das Criaturas Mâgicas, eu lembro bem, foi naquela terça-feira que o James voltou de St.Mungus.

- Eu não tenho Trato das Criaturas Mâgicas a terça-feira, e sim a quinta – Disse Hugo olhando para elas como se elas estivessem dizendo que Voldemort estavav vivo. – Vocês vão me dizer o que está acontecendo realmente?

- Eu digo! – Declarou Lilly segurando o rosto de Hugo com tanta força, que as bochechas do rapaz começaram a doer. Ela estava fazendo tanta força que ele mal conseguia mover a cabeça para os lados. – Na verdade eu estou desesperada Hugo. Eu não sei o que vou fazer na noite do baile já que não posso ir. E queria te pedir um favor muito grande! Promete fazer uma maratona de xadrez comigo?

Victoire se segurou para não rir da cara de Hugo, que segurando as mãos de Lily tirou-as da sua cara que já estava esquentando de tanta dor.

- Porque será que eu não acredito nem um pouco nessa desculpa? E eu não sei jogar Xadrêz Lilly! – Ele disse chateado!

- Oh, pois é.

- Vocês estão me fazendo perder meu precioso tempo. – Ele disse, e se virou, dessa vez elas não o puderam impedir, e quando ele viu, Rose e Scorpis se beijando pela que devia ser a quinquagésima vez, ele perdeu toda cor que tinha no rosto. – ROSE!

Rose e Scorpius pararam de se beijar e olharam para Hugo que parecia a ponto de explodir.

- Fudeu. – Murmurou Lilly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e tratem bem o filipe.