Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 16
Professora Trelawney


Notas iniciais do capítulo

HELLO MEUS DIVOS! Adorei os reviews do capitulo passado e quero agradecer a todos e também a fofa da Isabel Di Angelo que mandou o reviews de número 150. Obrigada a todos vocês amoris, vamos ao capitulo, e pra quem tava sentindo falta de SCOROSE, ta ai :)
Mal feito, feito! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/16

Rose Weasley

Estava na Biblioteca, meus olhos procuravam um livro especifico, livro esse que eu reconhecia bem pelo nome. “As lendas de Hogwarts”, nele estavam contidos todos os heróis de Hogwarts, até mesmo aqueles que fizeram um feito pequeno, porém grandioso. Achei o livro que procurava e ao puxa-lo da estante dei de cara com olhos acinzentados e cabeleira loira.

– Scorpius? – Perguntei colocando a mão em meu peito com o susto que tomei. A pessoa não me respondia, vaguei a Biblioteca inteira em busca do loiro de olhos cinza, mas não o encontrei, ao me virar vejo aqueles olhos. Olhos que me hipnotizavam de uma maneira surpreendente. – Scorpius! – Senti um alivio por tê-lo encontrado. Ele se aproximou de mim e segurou com força minha nuca, suas mãos quentes esfregando levemente as costas de meu pescoço... Ah Scorpius. – Scorpius? – O chamei, mas ele não dizia nada... De repente o loiro me puxou contra seu corpo, meu corpo foi contra o dele abruptamente. Seu peito firme se chocou contra as minhas vestes... Sua mão esquerda saiu da minha nuca indo diretamente ao canto dos meus lábios... O jeito como ele me tocava, a maneira como sua pele ia de encontro a minha, aquilo me deixava eufórica, eu não sabia o que estava acontecendo comigo... Porque ele tinha esse poder sobre mim? Eu não gosto de ser controlada dessa maneira! – Scorpius fale comigo! – Pedi, mas seus olhos penetrantes e firmes pareciam dizer "não", sua mão direita foi direto para a minha cintura... Um calor passou por todo meu corpo... Ele me empurrou contra uma prateleira e suas mãos foram por dentro da minha blusa... Acariciando de leve meus seios... Eu queria pará-lo, mas nada saía de minha boca. Scorpius passeou com suas mãos por minhas coxas, as apertando firmemente. – Scorpius pare! – Minha voz saiu fraca.

– Quer mesmo que eu pare, Rose? – Perguntou com as sobrancelhas arqueadas, ele me passava tranquilidade. Fiz que não com a cabeça, eu gostava de seu toque... – Minha menina... Minha menina ruiva... – Suas mãos abaixaram minhas saias, fiquei parada, não sabia o que fazer e não queria para-lo. – Deite-se! – Mandou e meu corpo se sentou no chão da enorme Biblioteca, naquele corredor. Scorpius se colocou em cima de mim, acariciando meus cabelos... – Eu já disse que adoro seus cabelos? – Perguntou e fiz que não com a cabeça... – Você me quer, Rose? Me quer Agora? – Perguntou me olhando de perto. Fiz que sim com a cabeça. – Responda! – Ordenou.

– Sim, eu te quero agora! – Minha voz, mas uma vez saiu fraca. Um sorriso sedutor se formou no canto de seus lábios... Scorpius me ergueu contra seu corpo, fazendo que meus pés ficassem em volta de sua cintura. Um gemido baixo saiu de meus lábios, foi incontrolável.

– Vou te fazer gemer Rose... E vai ser bem mais alto do que isso... – Oh ele escutou! Minhas bochechas ficaram vermelhas de imediato, conseguia as sentir queimarem. – Não fique com vergonha, amor... Tem que aprender a ficar firme na frente do Scorpius aqui... Ficar firme e nua... – Eu ouvi bem? Scorpius rapidamente rasgou minhas roupas, eu nem esperava aquilo, minha blusa foi totalmente rasgada e desfiada, ele era forte, e nossa como ele era sexy, não acredito que pensei nisso! O que está havendo comigo? – Tente você agora! – Pediu e usei minhas unhas para rasgar sua blusa deixando-o como uma regata, seus músculos pulando pra fora. – Consegue me sentir Rose? – Perguntou enquanto aproximava nossas intimidades vestidas. Acenei com a cabeça. – E agora? - Perguntou retirando minha calcinha e me deixando totalmente desprotegida. – Quero te sentir por completo, amor... – Falou mordiscando minha orelha. – Consegue me sentir agora? – Fiz que não com a cabeça. Scorpius tirou sua calça, e sua cueca, mostrando seu enorme amigo a mim. – E agora? – Ele entrou dentro de mim de uma só vez... A dor era boa. Me sentia quente, o calor subia cada vez mais, aquilo era errado, eu não sou assim! – Consegue me sentir querida? – Perguntou inocentemente. Assenti com a cabeça. – Responda! Agora! – Ordenou.

– Sim, eu consigo! – Falei com medo e com desejo ao mesmo tempo.

– Ótimo! Você não sabe como fica sexy falando isso. - Scorpius apoiou sua mão na prateleira, e bruscamente começou os movimentos... Ah aquilo era bom! Como era bom! A prateleira começou a balançar, fechei os olhos, os livros começaram a cair, dois livros caíram sobre minha cabeça. Minha cabeça doía. Abri os olhos e pisquei duas vezes pra ter certeza do que via, aquela era a Roxy?

– Roxy? Você é a... Roxy? – Falei não acreditando, onde eu estava?

– Isso mesmo, e você é a Rose, filha do Rony e da Hermione, ta lembrada? – Perguntou sarcástica. – Foi mal pelo livro na sua cabeça, é que to fazendo uma faxina... Rose você bebeu? – HAN? Fiz que não com a cabeça. – Você tá pálida...

– E suada! Teve um pesadelo? – Perguntou Dominique. A ficha ainda não tinha caído, eu tive um sonho... Erótico com o Scorpius? Isso nunca aconteceu comigo! Nunca! Por isso foi tão real, eu nunca tive um sonho parecido, será que isso era um pecado? Meu Merlin eu me sentia impura. – Rose! – Dominique acenou com a mão em minha frente.

– Quê? Ah não... Eu não tive um pesadelo, ao contrario eu... Tive um sonho com o... – Espera! Cala a boca Rose! – HAN... Nada! – Corri pra o banheiro, meu corpo todo estava queimando. Liguei o chuveiro, a água iria tomar conta de mim. E nossa! Adiantou e muito! Sai do banheiro e me arrumei, Roxy e Domi, as únicas presentes no quarto me encaravam preocupadas. – O que foi?

– Tá! Roxy você fala com ela... Essa menina não tá bem... – Disse Domi saindo do quarto.

– Rose! Você tava delirando, tava suando e dizendo palavras sem nexo... – Explicou Roxy. Do que ela tava falando?

– O que eu falei? – Perguntei com medo de ela ter escutado alguma coisa.

– A Domi não escutou, mas como eu tava limpando, eu ouvi você dizer... Scorpius... – Disse arqueando a sobrancelha como se esperasse algo de mim. Tentava falar, mas minha voz falhava. – Relaxa Rose, se você teve um pesadelo com o Scorpius tudo bem, eu não conto pra ninguém, mas será que foi só um sonho? Não quero que você sofra. – Falou alisando meus cabelos. Assenti, entendendo onde ela queria chegar. – Melhor ir tomar café... Temos aula. – Falou pegando os livros e colocando na prateleira de novo. Sai do quarto, não queria comer, não estava com fome. Corri pra Biblioteca, queria livros, é isso! Eu precisava de livros pra me distrair. Percorri corredores com estantes cheias de livros, sai pegando quase todos que vi pela frente, quando esbarro em alguém... Meus livros caíram no chão e me abaixei para apanha-los dando de cara com os olhos acinzentados dos meus sonhos, gelei pensando no meu sonho.

– Desculpe Rose! – Suas palavras saíam como poesia, ele parecia cantarolar ao falar. Mesmo assim, Scorp estava desanimado, desapontado com algo, aquilo me cativou, me peguei pensando qual o problema que ele enfrentava. Olhei pra trás, este foi o corredor que nós... Bem... Fizemos coisas no meu sonho... Senti minhas bochechas queimarem, droga Rose! Controle-se garota! – Você tá bem? – Escutar aquela pergunta novamente me deixava eufórica. Fiz que não com a cabeça. – Acho que esse é o livro que você estava procurando... – Falou me entregando um livro grosso. Olhei a capa: “As lendas de Hogwarts”, espera esse era o livro do meu sonho, como ele sabe?

– Como você sabe? – Perguntei atordoada, aquilo tinha que ser um sonho! Tinha que ser!

–- Não sei! – Disse desviando o olhar, tinha mais alguma coisa que ele queria me contar. – Você quer estudar? – Perguntou apontando para uma mesa. Sentei a mesa ainda atordoada, como ele podia saber dessas coisas? Scorpius fitava o corredor preocupado, o que ele tinha? – É bem estranho passar por aqui... De verdade... – Falou erguendo a cabeça, fitando o teto. – Me desculpe, eu chego aqui falando tantas coisas, você não deve ta entendendo nada. – Disse ainda olhando para o teto e passando as mãos por seus cabelos loiros.

– Eu até entendo... – Falei baixo. Scorp me fitou como se tivesse escutado...

– O que disse? – Fiz que não com a cabeça, eu não ia falar disso com ele. – Você... Disse algo...

– Eu só tive um sonho, nada demais! – Falei dando de ombros.

– Eu também, envolvia esse corredor... E você... E um bela blusa sendo rasgada... – Disse baixo, mas meus ouvidos captaram tudo. Scorp percebeu e corou.

– Scorp eu não entendo isso... Será que tivemos o mesmo sonho? – Perguntei mais pra mim mesmo, isso não era possível, como isso podia acontecer?

– Eu não sei, não sei o que você sonhou, só se você falar... – Nunca!

– Eu não vou falar disso com você... – Meu rosto parecia estar em chamas. – Fala você que é homem. – Desviei meu olhar dos dele.

– Tudo bem! Eu estava passeando por aqui e você tava em busca desse livro... – Apontou para o livro que ele me entregou. – Escutei sua voz me chamando por todos os cantos... Comecei a passar a mão por todo seu corpo e nossa como eu tava excitado... – Ele olhava para o teto e continuava falando sem vergonha. Minhas bochechas pareciam queimar mais ainda. – Então eu rasgava sua blusa e tirava sua saia e depois nós...

– CHEGA! – Gritei, a Bibliotecária me olhou assustadoramente. – Não precisa mais falar nada... Tivemos o mesmo sonho, se é que isso é possível. – Falei desviando o olhar do dele. Scorpius virou meu rosto contra o dele. Fui obrigada a fitar seus olhos acinzentados.

– Parece que até nisso somos parecidos... Você devia sempre olhar pra mim quando fala... – Falou como no sonho. – Já disse que adoro a cor de seus cabelos? – Meu corpo estremeceu. – Te parece familiar? – Perguntou soltando meu rosto. Assenti com a cabeça. – Devíamos procurar um profissional de sonhos... Sei lá, magia negra, macumba, baixador de espíritos, oxalá, pai de santo, qualquer tipo de coisa, isso não é normal... – Ele estava certo, droga ele também era inteligente! Isso só piorava as coisas!

– Claro! Deve ter algum em Hogwarts... – Ele assentiu. Abriu uma página do livro: “Lendas de Hogwarts”, e na primeira pagina, Harry Potter, ele foi mais a fundo e uma velha descabelada e com óculos estava presente. – Quem é?

– Professora Trelawney, uma aluna tão estimada como você deveria saber... – Isso foi um deboche? – Ela é professora de adivinhação e como só tem aulas dela nas sextas-feiras, devíamos ir lá... – Droga eu odeio adivinhação, aprendi desde pequena a odiar! Mas vai ver que a doida possa ajudar... Fomos então a uma das salas mais altas do castelo. A sala estava vazia, apenas com uma bola de cristal em cima de uma mesa empoeirada.

– Posso ajuda-los em alguma coisa? – Droga! Que susto mulher! Quando vi já estava agarrada a Scorpius que ria de canto, de onde essa mulher apareceu? Eu vi, a sala estava vazia, sem ninguém.

– Queríamos saber sobre sonhos, a senhora sabe algo sobre isso? – Perguntou Scorp olhando diretamente pra mim que ainda o agarrava, o soltei e arrumei meu uniforme, ele riu, mas ao perceber meu olhar assassino, desviou o olhar e escondeu o sorriso de canto. – Tivemos um sonho, onde...

– Scorpius! – Chamei sua atenção, ele ia mesmo falar sobre o sonho, para uma mera professora, que se diz vidente de alguma coisa? – A questão é que tivemos sonhos parecidos, exatamente iguais... Gostaríamos de saber o porquê disso? – Perguntei corando.

– Ah claro queridos, se sentem, se sentem! – A senhora parecia gentil, mas alguma coisa nela, não me inspirava confiança. – Sei tudo sobre adivinhação e esses tipos de coincidências, essas coisas são raras, vocês sabiam? – Ah!

– Ah claro... Porque todo mundo sempre tem o mesmo sonho na mesma hora, não é mesmo? – Eu odeio ironia ou sarcasmo, mas pelo amor! Eu já sabia disso, Scorp me cutucou de lado.

– Outra descrente, você me lembra muito uma pessoa. Qual era mesmo o seu nome? – A mulher parecia pensativa.

– Seria... Hermione Granger... Senhorita? – Perguntei esperando sua confirmação. – Sou filha dela... – Scorpius revirou os olhos.

– A garota era bastante teimosa, mas vamos ao que interessa... - Até que enfim! – Sonhos são coisas bastante complexas, Senhorita Granger... – Senhorita Granger?

– Weasley, na verdade! – Interrompi.

– Dá pra parar de confundir a mulher, você vê que ela já não bate muito bem. – Sussurrou Scorpius, ri de canto.

– Então... Queridos... Sonhos são coisas poderosas e sonhos assim, são difíceis de acontecer, acontece quando as pessoas estão ligadas, estão ligadas na alma... – Ok! Essa mulher pirou de vez. – Vocês tem muita coisa em comum, meus jovens... Foram feitos um para o outro... Esse sonho foi um aviso do destino para que vocês fiquem juntos... Qual foi mesmo o sonho? – O que?

– Foi sobre uma biblioteca e blusas que se rasgam e a saia dela foi ao chão, eu fiquei bastante exci... - Scorpius tentava.

– Nada! Coisas pessoais... Obrigada e até mais... – Puxei Scorpius pra longe daquela sala, já era noite, eu nem tinha percebido. – Essa mulher deve ter bebido alguma coisa que fez mal á ela até hoje... – Disse caminhando pelos corredores com Scorpius ao meu lado.

– Ou ela pode estar realmente certa... Talvez possamos ser ligados e tudo que eu sentir você sente, temos que ficar juntos segundo o destino... – Ele tava mesmo acreditando no papo daquela doida? Isso só pode ser brincadeira. Lancei um olhar frio pra ele. – Ou... Talvez você esteja certa, ela devia estar bêbada mesmo... Dando de cara com esse olhar assustador, eu prefiro ficar com a segunda opção mesmo... – Melhor assim! Eu desacreditava em tudo isso, ninguém podia saber dessas coisas assim, era impossível! E muito menos aquela mulher... Pelo amor a Merlin! Como alguém em sã consciência podia acreditar nela? Se é que ela própria tinha sã consciência.

– Onde vocês estavam? – Perguntou Lysander assim que chegamos ao Salão Principal para o jantar, eu estava morrendo de fome, poucas pessoas ainda estavam lá, já era tarde. Scorpius se sentou à mesa da Grifinória, como poucos grifinórios estavam lá, nem deram bola. – Sabia que a Minerva anunciou a nova novidade da escola? – Novidade? – Vai ter um acampamento extraclasse. Pra aumentar nossas notas, partiremos amanhã mesmo... Com o Hagrid. – Ótimo! Não preciso ir para isso, odeio natureza... Minhas notas estão ótimas... – E nem adianta sair dessa, senhorita Weasley. Você vai com a gente independente das suas notas excelentes... – O que?

– Se fosse minha amiga, não me obrigaria... – Apelei para o lado mais fraco, enfiei um pão na minha boca, nossa que fome!

– Te obrigar? Nunca! Mas se você fosse minha amiga de verdade iria para esse acampamento sem eu nem precisar te chantagear com a história do sonho erótico... – O QUE? Sem querer cuspi o pão que comia no rosto de alguém. Droga! Sujei a cara do Fred II.

– Desculpe. – Pedi envergonhada, James e Scorpius riram e Fred II se limpou. – Como você sabe disso? – Sussurrei, ninguém prestava atenção em nossa conversa.

– A Roxy me disse que você teve um pesadelo com o Senhor Malfoy ali... – Apontou com o olhar para Scorp. – Onde você suava, e dizia palavras sem nexo. Relaxa Rose, eu já sou experiente nisso, não imagina o tanto de sonhos que eu tive com o Weasley pelado numa mesa com o corpo coberto de Sushi. – Do que ela tava falando? – Tomara que o Malfoy saiba exercer o trabalho corretamente, porque no meu sonho o Fred fazia as coisas direitinho... – Falou piscando o olho pra mim. Meu Deus! Eu devia estar baixando uma berinjela agora! – Calma Rose, não precisa fazer cosplay de um tomate. Te espero no acampamento... – Falou saindo dali e piscando os olhos. Droga! Agora teria que ir para essa porcaria de acampamento... Depois de tomarmos café, caminhávamos pelos corredores. Algo me puxou e dei de cara com olhos acinzentados novamente, eles brilhavam no escuro.

– Sabe Weasley... Esse acampamento vai ser divertido, mas o melhor lugar desse castelo pra mim ainda é a Biblioteca e talvez lá... Os sonhos possam ser realizados... – Ele sussurrou a ultima parte em meu ouvido, meu corpo tremeu com suas palavras. O pior é que lá no fundo, eu queria realizar esse sonho, Droga Rose! Para de ser pervertida como ele! Fui para o meu dormitório. Droga de Scorpius! Droga de Maroto! Droga de acampamento! Eu odeio o fato de ele ser um maroto, isso complicava tudo. Porque a gente não podia pular toda essa parte de grupos bobocas e agirmos feito adultos, ou quase isso? Porque ele não podia desistir disso por mim? Eu odeio tudo isso! Eu odeio o Malfoy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY MEUS DIVOS, o que acharam? Pois é SCOROSE e seus sonhos kkk, será possivel duas pessoas sonharem a mesma coisa, confesso que já aconteceu comigo e com minha mãe uma vez, e com vocês? Então... Nos vemos na terça-feira, beiijos meus lindos :) ♥