Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 15
Segundo Beijo a gente Nunca Esquece


Notas iniciais do capítulo

HEY MEUS DIVOS, vocês devem estar se perguntando porque estou postando hoje né? Pois bem, vamos á explicação... Simplesmente minha casa ta em reforma, tipo geral, então vão pintar meu quarto e o do meu irmão, tipo tive que tirar todas as coisas do meu quarto pra pôr em outro canto da casa, então... To mega cansada de arrumar e de pintar algumas coisas... E to quase morrendo com esse cheiro de tinta (mentira, eu to gripada, dá pra sentir não, mas eu podia morrer aki kkk) Não irei postar amanhã, pois o pintor disse que vai demorar cerca de 1 semana pra fazer tudo, desde colocar massa a pintar e etc, então estou postando hoje pra compensar o capitulo de amanhã. E talvez nos encontremos sábado, tudo dependo do pintor.. OMG! Eu irei ter tempo de escrever, pois o meu PC vai ficar ligado, mas o cabo da net num vai dar pra colocar então... Sem Net pra mim. *triste fim... 1 semana será que eu aguento? :(
Bem... Vamos ao capitulo.
AVISO: Capitulo HOT!
Mal feito, feito! ♥ ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/15

Fred II Weasley

Estava correndo em direção ao Salão Comunal da Grifinória, entrei no mesmo e subi as escadas indo para o quarto de James o encontrei com uma garota, sei lá o nome dela. Mas ela tinha cabelos pretos e com mechas, não prestei tanta atenção.

– HAN... James... Temos um problemão cara! – Falei o assustando, a garota que estava em cima dele foi empurrada com força pra o lado com tamanho susto, se eu não estivesse concentrado no problema de Alvo com certeza eu riria. A morena soltou um gemido de dor, depois que bateu as costas no chão frio.

– Fred você não está vendo que estou ocupado, o que foi dessa vez? Você beijou uma Corvinal e ela tocou fogo nas suas botas de novo? – Perguntou me fazendo lembrar dessa história, não sei porque mais as Corvinais me atraem. – Ou então o Frank foi tentar sair da sua pose de bonzinho e se deu mal? – Chutou de novo. – Já sei! O Scorpius deve ter dado uma de galanteador e a garota jogou alguma coisa pesada nele e... – Ele tentava levantar a menina caída no chão.

– O problema foi com Alvo... – Falei e ele largou a menina ali mesmo, que caiu no chão novamente, dessa vez eu ri, mas ele me mandou um olhar severo, parei no mesmo momento... James passou na minha frente indo em direção a porta... – James! A garota. – Alertei e ele deu de ombros. Seguimos pra o Salão Principal.

– Scorpius! – Chamou James e o loiro apenas fingiu que não foi com ele. – Scorpius. – Ele chamou outra vez, dessa vez Scorpius se levantou de sua mesa... Já era noite.

– O que quer James? – Perguntou enrijecendo os dentes.

– Eu sei! Precisamos ter uma conversa... – James desarmou sua pose de pegador e líder, Scorpius riu de canto. – Mas não aqui, faça um favor pra mim e como favor nós conversaremos... – Continuou sendo teimoso.

– Não faço pavor pra você, Potter! No máximo uma ajuda se você pedir e... Saiba que você me magoou muito. – Disse Scorpius.

– E depois ainda me chamam de gay... Scorp vai logo buscar o Alvo, encontramos vocês na Torre de Astronomia. – Pedi e ele foi, James e eu seguimos para Torre, encontramos Frank II e Lysander conversando. – Às vezes me esqueço de que vocês são meio irmãos... Melhor os dois vir comigo, sua irmã fez uma coisa que não foi legal... – Falei e os dois me seguiram curiosos. Chegamos a Torre e logo Scorp chegou segurando Alvo, como Scorp tinha mais força, foi até fácil. – Alvo conta pra todo mundo o que aconteceu.

– Não! – Disse com os olhos muito vermelhos. Lysander o abraçou, porque ela tinha que chegar tão perto dele? Isso me irritava!

– Alice beijou Sebastian no armário de vassouras e ele não gostou, fim da história, encontro vocês lá embaixo. – Falei por impulso, não gostava de vê-la tão perto dele, isso me dava nojo, ela tinha que ficar perto de mim e não dele. Saí dali antes que alguém reclamasse. Lysander me seguiu.

– Você não tem o direito de falar assim com ele, ele ta sofrendo, todos sabemos que ele gosta da Alice e a ver beijando o Sebastian que é seu pior inimigo não foi fácil pra ele. Além do mais, que foi no armário de vassouras, onde basicamente ele foi traído. – Disse apontando o dedo no meu peito.

– Não fale assim comigo. – Pedi e ela bufou irritada. Alvo apareceu atrás de nós com uma expressão um pouco mais aliviada. – Você tá bem?

– Não! Mas vou superar, não é a primeira vez que isso acontece e James me pediu que fosse chamar Penélope Zabine pra falar algo com ele. Não se preocupem comigo. – Disse saindo dali, muito estranho! James pediria que Scorpius fosse chama-la, porque ele pediu á Alvo?

– Viu, ele ta abatido, eu vou ter uma conversa bem séria com a minha irmã e você, Fred! Vá logo falar com Scorp e James, os dois tão parecendo você e eu. – Disse saindo dali. Ela consegue arrancar suspiros meus até quando está somente andando, nossa ela tem um belo requebrado e...

– Fred! – Alguém me chamou me fazendo perder meus pensamentos. – Você está bem? Parece pálido! – Disse Scorpius. Assenti. – James e eu fizemos as pazes, ele não quer que eu pense em uma só garota então, eu to fora de ficar perto da ruivinha...

– Ei gente! Eu queria mesmo falar com vocês... – Disse Creevey chegando perto de nós. – Tenho um novo desafio para o acordo, o tema é lugares apertados, agora se virem... – Disse saindo dali, droga eu não quero participar desse desafio, mas eu...

– Droga eu odeio isso! Já ta ficando chato, se eu pudesse eu levava agora mesmo a Rose pra dentro do banheiro e... – Scorp percebeu que estava acompanhado. – HAN... Nada não! Boa sorte. – Disse saindo dali e me dando uma bela de uma ideia, fui para o Salão Principal e comi minha refeição ao lado de James. Ele sentava ao lado de Dominique quase sempre, ela ainda tinha certo receio com tudo, é, James me contou o que aconteceu. Josh idiota!

– Porque quer que o Alvo vá procurar a Zabine? – Perguntei tirando minha atenção da mesada Corvinal.

– Porque ela está me devendo um favor, e tudo veio em boa hora, eu odeio ver meu irmãozinho desconsolado. Então digamos que a Zabine vai dar um trato nele... – O que? Ele pagou a Penélope pra fazer alguma coisa com o Alvo?

– Cara! Isso fere a reputação de um homem. – Garanto que se Alvo se esforçasse conseguia pegar a Zabine num instante. – Mas você que sabe. – Dei de ombros, voltando a olhar pra mesa da Corvinal.

– Isso mesmo, eu que sei!- Disse dando de ombros e checando se Domi estava comendo normalmente, digamos que ela sofreu de baixa autoestima. Já sei o que vou fazer! Sai da mesa e chamei Lucy no corredor...

– Lucy você sabe que o James não ta nada feliz com seu namoro com o Louis não sabe? – Perguntei e ela estremeceu, todos sabemos que ela é a preferida do James, e ele nem tava dando tanta bola pra isso, mas é sempre legal aprontar.

– Ele não tá? – Perguntou pálida, fiz que não com a cabeça e ele empalideceu mais.

– Mas você sabe que eu sou basicamente o melhor amigo do James não sabe? – Perguntei e ela assentiu. Ótimo! – Se você fizer um favor pra mim eu convenço James a aceitar seu namoro, o que me diz? – Perguntei piscando o olho, ela assentiu. – Então... Só precisa dizer a ela que Minerva saiu do colégio e que a deixou de castigo por alguma coisa que ela fez... Só é não a deixar saber o que é ok? – Falei apontando para Lysander. Ela assentiu. – Então você diz que a punição dela, é limpar o banheiro da Murta que Geme. – Ela ficou um pouco com medo, mas ela era perfeita, era da Corvinal, mesma casa da Lysander e era monitora, ninguém desconfiaria.

– Tudo bem! – Assentiu depois de pensar um pouco e entrou de novo no Salão, sem que ninguém percebesse, peguei minhas orelhas extensíveis no bolso e joguei perto do lugar de Lysander, ouvi Lucy chegando perto dela. – Lysander eu como monitora tenho que te dar uma péssima noticia, Minerva saiu do castelo e me pediu que aplicasse um castigo em você... – Começou Lucy, será que ela já tinha mentido outra vez? Pois ela é boa!

– Mas o que foi que eu fiz dessa vez? – Perguntou Lysander.

– Minerva só disse que foi por alguma coisa errada que você fez, e que você sabia o que era, e como sou eu que aplica a punição, você vai limpar o banheiro da Murta que Geme, depois do jantar, me agradece viu? Porque ninguém entra lá, então você não precisa limpar muita coisa... – Disse Lucy e sua voz se afastou.

– Meu Merlin! Será que ela me viu beijando aquele Corvinal gostoso hoje de manhã? Ou talvez ela tenha ido fazer vigilância nas casas e viu o Sonserino fortão entrando no meu quarto? Ou será que foi aquela vez que o negão... – Chega! Puxei de volta as orelhas extensíveis, não queria escutar quantos garotos Lysander pegou. Que droga! Fui para meu quarto, tomei banho e me troquei, arrepiei os cabelos e coloquei meu melhor perfume, aquela Scamander não ia passar de hoje, claro! Eu ia dar um trato nela, e não tava nem ai se eu ia beijar primeiro ou não. Passava agora pelos corredores, indo para o banheiro da Murta que Geme. Algumas garotas acenavam pra mim e me elogiavam. Olhei pra trás prestando atenção no andar de uma garota quando bato de frente com alguém.

– Oi Fred, tá pensado em quem pra andar assim, sem nem olhar pra os cantos... – Disse uma garota morena, seus cachos negros estavam batendo perto de seus seios e nossa que seios em?

– HAN... Meio que eu tava pensando em uma pessoa ai, mas essa pessoa pode ser você... – Ela se animou chegando perto de mim e segurando minha gravata. Seu perfume me enjoava. – Pode ser você só que em outro dia né? Porque hoje to com compromisso, sai da frente. – Falei empurrando de leve a garota pra o lado e seguindo para o banheiro. Concentração Fred II! Você quer a Lysander e ninguém mais, apesar de que agora eu tava querendo pegar mais gente só por ela ter pegado o Corvinal e o Sonserino e o... Negão sei lá das quantas... Cheguei ao banheiro sem encontrar ninguém... Só a Murta. – Oi Murta! – Cumprimentei.

– Oh Fred, o que está fazendo aqui garotão... – Perguntou “pegando minha gravata”, droga porque todo mundo tem que fazer isso? – Faz muito tempo que não te vejo, o seu pai vinha aqui sempre que podia sabia? Ele era um brincalhão, fora aqueles músculos que pelo visto você também herdou. – Disse me soltando e voando.

– Ah sim! Agora eu quero privacidade, pode ser? – Perguntei rindo de canto.

– Ah porque todos tratam a Murta desse jeito? – Perguntou voando rápido pra dentro do vaso, fazendo a água espirrar. Notei que o banheiro da Murta até que tava limpinho. Acho que como ninguém vinha aqui, num tinha como ficar sujo. Apenas empoeirado. Avistei a Scamander entrar no banheiro com alguns esfregões e vassouras, ela estava irritada, ótimo! A agarrei por trás. E ela não levou nem um susto, o que me deixou confuso.

– Já sabia que você estaria aqui, Weasley! – Disse quase cantarolando, o que? – Acha que não vi você chamar a Lucy? Ou acha que eu não vi você jogar as orelhas extensíveis pra perto de mim? Eu já sabia!

– Então... Tudo que você falou era uma cilada? – Perguntei me referindo aos garotos?

– A maior parte, a história do Negão era verdadeira... – Disse me empurrando de costas na parede, ela apenas grudou ainda mais seu corpo contra meu, ela estava de costas, imagina o sufoco que o Fred II aqui teve que passar pra poder conseguir se segurar perto da loira! – Agora! Porque me chamou aqui?

– Por que... HAN... Porque eu te observo direto e... Pelo visto você também o faz, já que viu todos os meus movimentos... – Ela riu. – Eu odeio esse acordo idiota, e quando você fez aquela dança sexy conseguiu me provocar de uma maneira que ninguém jamais conseguiu, você é esperta... Sagaz... Safada... – Sussurrei em seu ouvido, seu corpo estremeceu um pouco. – Isso já ficando meloso demais né?

– Ah tá sim! – Disse no meu ouvido dessa vez, ela afrouxou minha gravata e pela única vez hoje, quando alguém fez isso meu corpo estremeceu de volta, num giro habilidoso encostei-a na parede. Trilhei beijo por seu pescoço, tirei rapidamente sua blusa... – Fred! – Ela me interrompeu.

– Ah pelo amor de Merlin agora que tudo tava ficando tão bom... – Ela mordeu o lábio me mandando um olhar feroz, eu a desejava e como eu desejava e meu amiguinho sabia bem disso, pois já estava dando sinais de vida. – Não vai me dizer que você é virgem, né? – Perguntei me afastando.

– Não, de jeito nenhum, você é? – Perguntou pegando sua blusa no chão, fiz que não com a cabeça rindo. – O problema é que tem todo aquele lance do acordo e você é um maroto idiota, esse seu grupinho sempre quer tirar onda com a nossa cara... – Falou ressentida, acho que se lembrando do nosso primeiro beijo. – Você não acha que devemos ir com calma? Sei lá! Só por causa do acordo? – Mas que droga!

– Eu sabia! Você ta mais preocupada com esse maldito acordo do que eu, e eu que pensei que você não tinha esses tipos de frescuras... – Disse revoltado, comecei a ajeitar minha gravata de novo. – Esse tratado idiota! Você sabe quantas foram às vezes que eu já quis te beijar? – Perguntei me lembrando do acontecido da vassoura, fomos parar no hospital, quer dizer eu fui pra ala hospitalar, e ela estava lá comigo, junto com Lily, fui liberado logo, mas naquele momento senti vontade de abraçá-la e beija-la ali mesmo, mas não era isso que ela queria, tudo por causa desse acordo idiota. – Foram várias vezes, se você quer saber... Eu quis te beijar desde daquele passeio na vassoura, quis te beijar na frente de todo mundo no Salão quando você fez aquele showzinho, quis te beijar desde quando tivemos que dar aula, resumindo, eu quero te beijar agora, mas você SÓ LIGA PRA O MALDITO ACORDO! – Gritei e a loira parecia chocada com tudo, abaixei minha cabeça tentando buscar ar.

– Dane-se esse acordo... Eu quero você e agora! – Disse a loira me surpreendendo, ela levantou meu queixo, me jogou contra a parede, afrouxou minha gravata e seus lábios finalmente encostaram-se aos meus, sua mão vinha em meu cabelo, o bagunçando totalmente, minha mão foi pra baixo da sua cintura, ela desabotoou os botões de minha camisa, ainda me beijando. Acariciou meu peito, agora nu, a prendi ainda mais contra meu corpo, seu cheiro invadindo minhas narinas, desgrudamos por falta de ar. – Nossa! – Tentava entre suspiros, eu também estavam cansado, ela sabia beijar bem em? – Você tem pegada, Weasley! – Disse me agarrando de novo, sua língua invadiu minha boca, por questões de segundos, a deixei entrar e ela começou os movimentos, percorrendo cada estimado cantinho, minhas mãos voaram pra sua blusa, a rasguei, ela não ligou. Lysander abriu o zíper da minha calça. A levantei contra mim, fazendo com que ela fosse forçada a prender as pernas sobre minha cintura, fazendo-a me sentir. Abaixei sua saia, até depois dos joelhos, nos separamos com falta de ar. – Weasley!

– Você quer parar? – Perguntei sem fôlego e admirando seus lábios mais vermelhos do que nunca.

– Claro que não! – Disse se aproximando de mim novamente, começamos a nos beijar, dessa vez eu a encostava na parede, suas pernas já no chão, pronta pra me receber, eu estava louco por ela e isso ultrapassava qualquer tipo de atração. Era paixão, era... Amor? Será? A penetrei lentamente, então começamos com certos movimentos... Cara ela era demais! Melhor do que qualquer outra garota de Hogwarts. Depois de nos gastarmos intensamente, Lysander adormeceu ali mesmo, no chão do banheiro, ela estava linda, como sempre. A aconcheguei em meu colo. Como uma garota como aquela podia me prender a ela desse jeito? Eu sempre tive vontade de beija-la e o beijo foi exatamente como no meu sonho, sim, sim, eu sonhei com ela diversas vezes, e até acordava pronunciando seu nome. Claro que ninguém notou, mas eu sempre pensava nela. Ela é minha melhor amiga, tínhamos que resolver logo nossa situação, não podíamos ficar assim, se não qualquer garoto poderia se aproximar dela... Podia abraça-la, como aconteceu com Alvo, eu morria de ciúmes dela, eu sonhava com ela, eu sempre quis beija-la e tê-la comigo, era mais do que obvio até mesmo para o Lorcan que era meio lento, eu estava apaixonado e não só apaixonado... Não sei se Lysander escutou o que falei antes de dormir, mas foi a mais pura verdade...

– Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY MEUS DIVOS, gostaram do capitulo hot? Pois é! Eu gostei de escrevê-lo, mas eu quero saber de vocês... Gente mesmo que eu esteja postando duas vezes por semana seria bom vocês comentarem nos dois capitulos porque eu fico perdida com um reviews só okay? Então... Pra que vocês tenham 2 capitulos por semana, os reviews tem que vir tbm okay?
Beijos e até quando der... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duros na Queda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.