Semideuses (interativa) escrita por MadalenaWinchester


Capítulo 3
A Profecia


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu mudei uma coisa. Na profecia de Cronos, que iria destruir ou salvar o Olimpo, eu fiz com que tinha de ser rapariga para ser da profecia, tá? Mas é claro que os filhos rapazes dos três grandes também eram perigosos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353633/chapter/3

Dean Winchester P.O.V


Kevin estava tentado decifrar o resto da tábua até que desapareceu. Sam já completou dois testes para fechar os portões do Inferno, colocando lá todos os demónios. Castiel nunca mais deu sinal de existência. E, para melhorar ainda mais a situações, Sam está estranho - mais do que ele é no normal - e acho que esta coisa todo dos testes está afectando-o, não emocionalmente, mas o corpo dele não está reagindo realmente bem. Garth continua procurando Kevin. Nós também. Se já o achamos uma vez, iremos achá-lo outra, mas, tenho de admitir, o garoto é realmente difícil! Nós lhe ensinamos tudo aquilo que sabiamos sobre as criaturas terríveis que andam por ai, ou seja, ele sabe todos os nossos segredos e as maneiras que temos para encontrar as pessoas, por isso temos de fazer exactamente tudo ao contrário. Em vez de irmos para o lugar por onde obviamente iriamos, vamos por outro. Mas o meu maior medo é se ele sabe que vamos fazer este negócio dessa maneira e ir pelo caminho obvio. Ah, se lixe, vamos pelos dois caminhos.



2 horas depois.


Eu e Sam estavamos no carro. No rádio estava a passar "Eye of the tiger" e eu não pude resistir, tive de por no máximo e cantar, mesmo que seja com voz desafinada. Escolhemos ir para Illionois, em primeiro lugar. Raramente iamos lá.

Emmaline P.O.V

Todos os semideuses do Acampamento estavam em volta de uma fogueira, ouvi dizer que o Sr. D tinha chamado todos para irmos até lá e então eu cumpri sua ordem. Sentei-me ao lado de Junior e de Scar e então, Sr. D começou a falar.

– Bem, como todos sabem, hoje reunimos-nos aqui. - tentou transformar coca cola num copo de vinho mas, ao ouvir um relâmpago, desistiu. - Para minha infelicidade, está claro, filhotes de Deus. Mas mesmo assim, temo que tenho de insistir. Alguns humanos com a mania de defensores do Mundo, estão tentando fechar os portões do Inferno, algo que o nosso amigo do andar de baixo não está a gostar nada, e está a mandar todas as suas forças para capturá-los, a eles e aos seus aliados, mas parece que os monstros não os conseguem encontrar, não se sabe o porquê. Por isso, se isto está a nos afectar, os deuses, também tem de vos afectar, porque está claro, é tradição. - Riu-se, algo muito estranho. - Por isso, alguns de vocês vão em missão parar esses humanozinhos. Nesta vez, como a tarefa vai muito difícil e tem de ser rápidos, pois só falta mais um teste para fecharem os portões do Inferno, tive que escolher mais do que o habitual. Então, fui obrigado a escolher estes filhotes de deuses.

Emmaline Jackson.

Scarlott Pervensie.

Gabriela Justiny.

Ana Luiza.

Junior Sampaio.

William Moseley.

Jonathan Grewood

Lily Fournier

Erick Sangres

Joshua Grey

Pelos deuses! Ele disse os nossos nomes corretos. E sim, nós iamos em missão. Finalmente algo que não tenha tédio.

Fomos então, todos ao oráculo.

– O que será que está aqui? - Perguntou Ana.

– O oráculo, talvez? xD - contei-lhe eu.

– Oh, cala-te. - riu-se.

– Meninos, não é o momento exacto para discutirem. - riu-se Will. Pois, ele tinha razão.

Então, algo se mexeu. Juntamos-nos. Pude ouvir uma voz estranha, mas já conhecida por mim, falar. A famosa múmia.

– Emmaline. - Ok, boa, outra vez eu. - O teu futuro é receoso. A profecia é duvidada. E, fechar os portões do Inferno irá fazer com que Cronos fique cada vez mais forte. Emmaline, Cronos é uma força tão forte que até os seus filhos, Zeus, Hades e Poseídon destruiram-no. Todos os semideuses e deuses estão contando com vocês, os 9 escolhidos. Protegam esta nova era e não deixem que a Era de Ouro regresse.

*gente, um aviso não sou nada boa a rimar por isso tive de tirar ideias de profecias do Percy*


"9 meio-sangues responderão ao chamado
Em tempestade ou fogo, o Inferno será lutado
Uma promessa a manter com um alento final
E Inimigos com armas às Portas da Morte afinal"


"A oeste, cinco buscarão os rapazes torturados,
Um se perderá na terra ressecada,
A desgraça do Olimpo aponta a trilha,
Semideuses, cada um, brilha,
A Maldição do Inferno um sustentará,
E pela mão do pai, um irá expirar."

Era a primeira vez, talvez em séculos, que o Óraculo dava duas profecias. Isto não poderia ser bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, as profecias são retiradas do Percy Jackson com alguns ajustes.