Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora bom...eu estou em semana de prova e infelizmente não vou postar na próxima semana, desculpas aquele que acompanham e gostam da fic....agora chega de enrolação essa capítulo na minha opinião está muito fofo e engraçado...beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/28

Pov's Angie:

Ia ser muito fofo o pedido de casamento do Pablo, ele foi hoje à tarde preparar as coisas para o pedido, enquanto eu enrolava a Bruna, estava em sua casa, logo recebo uma mensagem do mesmo, que dizia "Já está tudo pronto, agora é contigo", li e guardei o celular rapidamente para Bruna não ver a mensagem.

–Huum...me deu uma vontade de comer comida chinesa....Bruna vamos todos nós em um restaurante chinês? Tipo, encontro duplo, você e Pablo, eu e German - falei sorrindo...bom....isso tudo fazia parte do plano!

Claro....mais que horas?

–Ah....umas 22:00 da noite...está bom pra você?

–Sim - ela disse sorridente.

–Bom agora já vou indo...porque o German já ta me enchendo!! - falei rindo e amostrando uma de suas 10 mensagens, onde estava escrito "Meu amor, vem pra casa, eu to morrendo de saudades de você, beijos te amo", começamos a rir, pois eu não tinha passado nem uma hora longe e ele já estava com morrendo de saudades.. bom...eu não posso falar nada pois também estava com saudades.

–Então ta amiga...beijos! - nos despedimos e eu fui para a mansão...chegando lá, German me esperava na sala.

–Finalmente! - falou vindo até mim e me beijando, sorri no meio do beijo e falei sussurrando ainda muito próxima de seus lábios.

–Você, não tem que trabalhar? - falei mordendo seus lábios.

–Não...já acabei tudo o que eu tinha pra fazer...agora eu sou todo teu - ele acabou de falar e ia me beijar de novo, só que eu desviei provocando-o, ele soltou uma risada e tirou uma de suas mãos da minha cintura e pôs na minha nuca me fazendo ficar sem escapatória e me beijou intensamente, no meio do beijo eu dei um mordidinha na sua língua...bom vocês já devem ter percebido que eu tenho uma mania de morder.

–Eeeeiiitaaa - violetta falou me dando um susto e sem querer eu mordi um "pouco" forte de mais sua língua, o fazendo gemer uma pouco de dor, Violetta quase caia no chão de tanto rir.

–Violetta!!! - German falou segurando a língua...bom não sei como ele conseguiu fazer isso, só sei que foi uma cena muita engraçada, não me aguentei e comecei a rir junto com a Vilu - Muito engraçado - ironizou ainda segurando sua língua, suas palavras saiam muito engraçadas, ele saiu indo em direção a cozinha.

–Calma, meu amor, eu te ajudo!! - falei ainda rindo e o seguindo até a cozinha...Vilu foi para o seu quarto, morrendo de rir....peguei um cubo de gelo na geladeira.

–Pronto - falei colocando um bloco de gelo em sua língua - melhorou? - perguntei tirando o gelo.

–Não - disse manhoso.

–hum...e agora? - falei beijando-o delicadamente, nos separamos vagarosamente.

–Agora...




sim




– falou com aquele sorriso que deixa qualquer mulher derretida, era praticamente impossível não sorrir.


–Aaaa...agora que lembrei..vamos nos arrumar, pois a gente vai em um restaurante chinês ás 22:00 com a Bruna e o Pablo - falei saindo de seus braços e bebendo um copo de água que estava na mesa.

–Mais já são 21:20 - me assustei com a hora e sem querer cuspi toda água que contia na minha boca em seu rosto, molhando-o todo.

–Obrigado! - falou rindo e passando em seu rosto um pano que estava na mesa.

–Aí...Desculpa meu amor - dei um selinho rápido nele - mas estamos muito atrasados - falei puxando-o pela gravata, e indo para o nosso quarto.

Tomamos banho juntos mesmo, para poupar tempo, nossa...nunca me arrumei tão rápido na minha vida, olhei no celular já eram 22:01, fomos para o carro e passamos na casa do Pablo ele ia com a gente pois seu carro estava no concerto...chegamos no restaurante era 22:10...Pablo estava notavelmente nervoso.

Pov's Pablo:

Nunca fiquei tão nervoso na minha vida como estou hoje, almoçamos normalmente estava quase na hora da surpresa, vim aqui mais cedo e combinei com um dos garçons que era para trazer de sobremesa aqueles biscoitinhos da sorte e eu tinha separado um em "especial", e esse biscoito "especial" estava diferenciado dos outros com um pontinho vermelho que eu mesmo fiz, Angie levantou, disse que ia ao banheiro - tudo isso fazia parte do nosso plano - ela foi disfarçadamente falar com os músicos que tocavam ao vivo, para tocar a música favorita da Bruna - I'll Never Love This Way Again - Angie volta e na mesma hora que a cantora começou a cantar a nossa musica o garçom chega com os biscoitinhos.

–Experimenta isso Bruna..é muito bom- falei dando o biscoito "especial" para ela.

Quando ela abriu o biscoito se deparou com a seguinte cena:

http://www.temdicas.com/wp-content/uploads/2013/04/Pedido-de-casamento-criativo.jpg

lágrimas começaram a sair de seus olhos, peguei o anel e me ajoelhei diante à ela repetindo a mensagem.

–Bruna Pasquarelly, quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí gostaram??...deixem sua opinião...rsrs...me encontrem no Twitter: @germangie3 ..beijão ♥ ....aahh vcs conseguiram ver a foto???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.