Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

desculpa por ter demorada a postar e ter deixado vcs curiosas é que eu tava com preguiça mesmo rs'...então eu queria agradecer a LulyAlonso e Joyce por favoritarem....e obrigada pelos comentários apesar te terem sido pouco eu gostei ..lá embaixo a gente conversa mais =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/27

-Eu .... quero pedir a Bruna (N/A: para quem não se lembra Bruna é a namorada do Pablo) em casamento - Minha boca fez um perfeito "O", Pablo não era muito de tomar decisões tão...tão "rápidas"..pois ele tinham menos de 1 ano de namoro, bom eu não posso falar nada.

-Nossa.....eu to muito feliz mas por que você está tão nervoso

-Por que eu não faço ideia de como vou fazer isso, eu queria sua ajuda - ele falou fazendo uma carinha muito fofa.

-Como dizer não....claro que te ajudo - falei o abraçando ele realmente estava muito nervoso, já to até imaginando como ele vai ficar no dia em que pedi-la em casamento.

-Muito obrigada amiga, sabia que podia contar com você, e aí tem alguma ideia de como eu poderia pedi-la em casamente - ele disse saindo do meu abraço.

-Tenho...- falei animada e contei minha ideia a ele, depois de alguns minutos conversando com Pablo, voltei para a Mansão....chegando na mansão vi o German vendo jornal na sala, ele estava super concentrado, cheguei devagarinho por atras dele e sussurrei em seu ouvido "Eu te Amo", ele se assustou ao mesmo tempo se arrepiou, ele jogou a cabeça pra trás fazendo-o ficar de cabeça para baixo para mim, dei um sorriso para ele e me aproximei da boca dele dando um beijo delicado, nossa não sabia que beijar de cabeça para baixo era tão bom, separei um pouco nossos lábios.

-Eu te Amo muito mais - ele falou no mesmo tom, dito isso selei nosso momento romântico com um selinho demorado, quando acabamos eu dei a volta no sofá e deitei me deitei no mesmo apoiando minha cabeça na perna dele.

-Eaí....vai me contar agora pra onde quer ir no seu aniversário? - perguntei curiosa

-Vou.. - ele disse sorrindo - eu queria ir para Disney não me aguentei e começou a rir - eu disse que você ia rir - ele disse fazendo biquinho.

-Aaawn amor não faz essa carinha....eu só to rindo por que você  fez tanto drama para nada...oque tem de mais você querer ir para Disney...além do mais lá é o lugar dos sonhos de qualquer criança e adultos também.

-Huum......Obrigada por estar sempre ao meu lado e me fazer feliz - ele falou acariciando meus cabelos, já que era uma posição meio difícil para ele me beijar.

-De nada - falei retribuindo o sorriso - Ah..você sabe para que o Pablo me chamo? - fiz uma pergunta retórica.

-Pra que?

-Para eu ajuda-lo a pedir a Bruna em casamento - falei e logo ele sorriu.

-Nossa...to muito feliz por ele...ele só não pode fazer um pedido igual ao o meu - rimos juntos

-Ele não vai fazer pois eu que dei a ideia de como ele pedirá - falei me gabando de brincadeira.

-E posso saber de como vai ser ..senhora cupido? - ri com o sua comentário.

-Claro.......que não, você vai saber no dia pois a gente vai estar junto com eles - levantei do sofá arrumando meu cabelo.

-Então ta.......Angie? - Quando me viro para ele, não vejo nada só sinto ele me beijando......não foi um beijo...foi um beijão, ele se levanta me puxando para cima ainda me beijando, me pega no colo e sobe para o seu quarto........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei ficou super meloso...é que eu to em um momento de romantismo ..pois estou super feliz com V2.
Então não tem aquela fic que eu disse que ia começar a postar quando eu acabasse essa....então eu já comecei a escreve-la em meu caderno e acho que ta ficando super maneiro por que tipo é uma história bem diferente eu vou dar um resuminho para vcs "Angie e German ainda não se conhecem, ambos foram traídos, a partir daí ele não cofiam em mais ninguém e prometeram para sí próprios que jamais se apaixonariam novamente....com o tempo eles vão se aproximando...mas sem querer admitir o amor que estão sentindo....pois ambos tem medo que sofre novamente =D ...bom eu acho que vcs vão gostar .. Ah não esqueçam de comentar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.