Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Desculpinha pela demora é que eu me empolguei na outra fic rsrs" ah e queria agradecer a TBass por ter favoritado...e estou mt feliz com os comentários de vcs espero que continuem assim =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/25

Pov's German:

Infelizmente amanhã a Angie volta a trabalhar, ou seja menos tempo com ela e eu não gosto nem um pouco, eu estava ali no quarto com a Angie só que ela estava ocupada, ela estava preparando sua aula para amanhã, ela estava sentada na cama de costas para mim, sentei atrás dela e comecei a beijar seu pescoço.

-Germaaan!! - ela falou toda arrepiada - Agora eu estou ocupada, escutou? - ela falou séria e se virando para mim.

-Que??...repete..acho que to ficando surdo - falei brincando com ela e puxei ela para cima de mim e a-beijei intensamente.

Pov's Angie:

Nossa esse homem realmente não existe, ele consegue ser fofo e irresistível, me diga, como não amar um homem desse,e ele ficou beijando meu pescoço, nossa me arrepiei todinha, dei uma bronquinha nele pra ver se ele me deixava trabalhar, porquê se eu não for forte eu não consigo terminar oque eu estava fazendo...e ele ainda se  fez de desentendido pode isso? e depois me beijou meu Deus como aquele beijo foi bom, só que infelizmente eu ainda tinha que preparar minha aula.

-Huum..Ger..German...- eu sair daquele beijo, oque era quase impossível, pois estava muito bom - olha vamos fazer o seguinte, eu acabo de preparar minha aula e a gente continua depois..ta?

-Ta né..fazer oque - ele falou com uma carinha muito fofa apenas sorri e voltei a sentar na beirada da cama, depois de uns 30 minutos eu tinha acabado, olho para trás e vejo German dormindo, deitei devagar do lado dele automaticamente ele me abraçou ainda dormindo eu sorri com aquilo e logo adormeci com ele.

Pov's German:

A Angie estava demorando de mais,então resolvi dar uma cochilada, só que esse cochilo se tornou em um sonho pesado sonhei com uma viagem linda  que poderíamos fazer no meu aniversario, porque é o meu sonho "infantil" ir nesse lugar, acordei e percebo que estava agarrada com a Angie, dei um beijo em sua testa, e ela acordou e sorriu pra mim e eu sorri de volta, e dei um selinho nela e quando ia me afastar ela me mordeu delicadamente eu adorava quando ela fazia isso. 

-Vamos descer pra jantar? - ela perguntou se sentando na cama 

-Vamos - falei me sentando ao lado dela

Ela levantou foi ao banheiro, e quando ela saiu de lá eu fui também.Descemos as escadas chegamos lá Violetta e Leon - estavam sentados na mesa, pensei comigo mesmo "que diabos Leon faz aqui".

-Oi Leon - Angie o cumprimentou sorridente - oque faz aqui?

-A Violetta me chamou para jantar aqui, tem algum problema?

-Não,  claro que não, num é German - Angie falou pegando na minha mão.

-Claro que não, Leon! - Eu respondi forçando um sorriso, ainda sentia muito ciumes da Violetta.

-Muito bem - Angie falou sussurrando em meu ouvido, que me fez arrepiar apenas sorri e fui guiando ela até a cadeira segurando em sua cintura.

Pov's Angie:

Leon veio jantar conosco, German já estava com um semblante meio sério, segurei em sua mão, transmitindo confiança e ele deixou, cheguei pertinho do ouvido dele e sussurrei "Muito bem" e ele se arrepiou seu vontade de rir só que consegui me segurar, ele me levou até a minha cadeira com as mãos em minha cintura e antes de ele ir sentar em seu lugar ele me deu um selinho demorado. Logo me lembrei que um dos meus alunos estava ali dei um empurrãozinho no German e ele entendeu e se sentou em seu lugar.

-Angie não precisa se envergonhar porquê o Leon já viu mais um selinho entre vocês - Vilu disse e Leon deu uma risada.

-Quando? - perguntei indignada.

-Naquele piquenique - Leon respondeu 

-Aí meu Deus que vergonha - falei abaixando a cabeça 

-Calma, Angie não precisa ficar com vergonha é só um beijo - Leon falou tentando amenizar a minha vergonha.

Logo todos nós começamos a rir do nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa eu sei que ta chato e ainda ta pequeno, é que eu to totalmente sem ideias, mas mesmo assim não deixem de comentar nem que seja para me xingar..beijos até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.