Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

kkk...eu estava lendo o meu ultimo capitulo postado e vi vários erros gramaticais...gente peço mil desculpas por esse erros.....ha eu queria agradecer por aqueles que favoritaram, que não sei quem é pois aparece lá 9 favoritaram sendo que eu só vejo 5 e tbn to muuuitooo feliz por que recebi 9 comentários...muito obrigada e espero que continue assim...sem mais enrolação bay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/24

Pov's German:

Ela era mesmo a Esmeralda, fiquei com medo da Angie entender errado novamente tentei me afastar ao máximo dela.

-German, que saudades de você - ela falava se aproximando e eu me afastando - Você gostou do nosso beijo? - quando eu ia falar ela me interrompeu - não precisa falar nada, eu sei que você gostou e por isso vou te dar outro - e agora oque eu faço, não queria ser grosso e ainda não dava pra me afastar mais pois já estava encostado na árvore.

Pov's Angie:

Tinha acabado de pagar o homem, quando me viro vejo a Esmeraldo se aproximando do German e vi que ele se afastava, cheguei um pouco mais próximo para escutar o que falavam, eles ainda não tinham me visto, quando German encostou  na árvore a Esmeralda estava prestes a beija-lo, eu ficava só olhando para ver a sua reação, vi que German fugia completamente virava a cabeça toda hora pra não dá tempo dela beija-lo, até que ela segurou a cabeça dele, eu já estava morrendo de pena dele, via que ele não queria aquele beijo, então dei uma bolsada na cabeça da Esmeralda e dei um soco em sua cara, brincadeirinha eu pensei em fazer isso só que era muito baixo. então só dei um empurrãozinho nela, ficando entre eles dois, quando fiz isso senti German suspirar num tom de alívio 

-Oque você quer? - perguntei friamente para aquela praga

-Oque você ta fazendo aqui? - ela perguntou estranhando minha presença, acho que ela pensava que ia tinha terminado com German.

-Estou passeando com meu MARIDO, porquê? - falei dando um sorrisinho falso

-SEUU??....quero ver? ...então vamos lutar por ele - ela se armou em posição de briga, não aguentei comecei a rir.

-Desculpa mais não sujo minhas mãos com MERDA - falei puxando o German pela mão e deixando Esmeralda pra trás.

Quando estávamos bem longe dela.

-Obrigada - German falou parando de andar

-De nada, só que eu nunca mais vou fazer isso, você vai ter que aprender a se defender sozinho.

-Etaa...calma minha oncinha - não entendi o comentário 

-Por que "oncinha" ?

-Por que você é feroz - dei uma risadinha com esse comentário e não parou por aí, ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou - em todos os sentidos - abri minha boca e dei um tapa no braço dele.

-Germaaan!!(risos) depois disso ele mordeu meu lábio inferior e puxou levemente e quando ele soltou me beijou delicadamente, awn como aquele homem era fofo, depois de trocarmos um pouco de carinho, fomos para o restaurante, não era muito chique pois não gosto de restaurantes chiques, tem umas comidas estranhas, entramos no restaurantes e pedimos, quando olho para mesa de trás, vejo a Vilu e o Leon almoçando, vi que aquilo não ia prestar por que aqueles dois em cinco e cinco minutos se beijavam e do jeito que German é..ele ia pirar se vesse e princesinha dele beijando um garoto, tentei entreter ele o máximo possível para ele não olhar para trás e nem tinha como sair dali, porque já tínhamos feito o pedido e já estava prestes a chegar, dito e feito a garçonete trouce o nosso almoço.

-Ah esqueci de pedir o coca - quando German ia olhar pra trás e bem na hora que Vilu e Leon estavam em um BEIJÃO .. eu dei um gritinho tendo a atenção delee de todos.

-Oque foi Angie? - ele perguntou preocupado 

-Ér.....eu já disse que Te Amo muito - eu disse tentando enrolar  ele e graças a DEUS a Vilu nos viu e eles já tinham acabado de comer.

-Eu também Te Amo muito - ele disse com aquele sorriso encantador, vi a Vilu se levantando e piscou pra mim em forma de agradecimento e eu fiz o mesmo.

-Pra quem você ta piscando? - German perguntou olhando pra trás, sorte que a Vilu já tinha saído por outra porta que tinha atrás da mesa que ela estava.

-Pra ninguém é que caiu um cisco no meu olho - falei pondo a mão no olho.

-Ata - ele falou sorrindo  e foi pedir a coca  para a garçonete, almoçamos, quando acabamos foi passear pela praça e compramos sorvete de sobremesa, já era umas 16:30, voltamos para a mansão eu e German tocamos um pouco de piano juntos, só que não cantamosdepois disso fomos para nosso quarto, para conversamos mais um pouco (vocês sabem que conversa é essa ), quando deu 20:00 descemos para jantar e nada da Vilu chegar já estava começando a ficar preocupado e não estava mas conseguindo enrolar o German..sentamos na mesa e logo o German começou a perguntar da Vilu.

-Cadê a Violetta Olga?

-Não sei Senhor, ela saiu mais cedo umas 12:00 com o Leon e não voltou até agora - quando Olga acabou de falar Violetta entra na Mansão cantarolando, e toda sorridente, German se levanta da mesa e vai até a sala.

-Posso saber onde a senhorita estava? - German falou com aquela cara de bravo que ele faz e cruzando os braços.

-Oi para você também - Violetta estava muito feliz para se estressar com seu pai.

-Oi, agora posso saber a você estava?

-Sim..eu estava com o Leon.

-Isso eu sei, mas onde você esta com ele? - dei uma catucada nele, pois ele estava sendo muito severo.

-Calma você não confia em mim, não? - violetta perguntou já não tão sorridente

-Claro, que confio filha - ele foi até ela e á abraçou - mas eu ainda  quero saber - ele falou ainda em seu abraço e tirando uma risada minha e da Vilu.

-Você não muda - Vilu disse saindo de sua abraço - eu estava naquele lugar onde você e a Angie se entenderam de vez.

-Ata - logo German olha pra mim e sorri e eu retribui, e ficamos ali nos olhando e chegando mais perto um do outro até que ele me beijou.

-Agora eu vou tomar me banho, pois não gosto nem um pouco de ser vela

Nem ligamos muito pelo que a Vilu falou só escutei ela subindo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou super grande...então gostaram acho que mereço COMENTÁRIOS? HEIN HEIN ..rsrsr é sério comentem por favor !! =D ...aaahhh ...e eu to PIRANDO com V2 pois a minha amada Angie vai ver a MALDITTOOO beijo nojento da Esmeralda e German...cara se a Angie sofre eu sofre junto aí todos nós sofremos ..num é??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.